1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-vindo ao clube! >
  3. Recôndito

História Bem-vindo ao clube! - Recôndito


Escrita por: Mumble

Notas do Autor


Texto introspectivo. Na realidade nem sei porque o escrevi, estava sem sono escutando umas musiquinhas antigas aqui e com dor de uma saudade sem fim no peito que dedilhar no word me fez bem e eis que, conforme teclava, essas palavras surgiram e decidi compartilhar aqui, apenas isso.

Capítulo 1 - Recôndito


Eu, você e ela não fomos convidados a participar desse clube, mas ingressamos.

Se queríamos fazer parte dele?

Não, de jeito nenhum. Ninguém quer, mas nem sempre tudo é como desejamos, mas apesar de sermos muitos trata-se de um grupo peculiar e singular; cada integrante é diferente um do outro e tem suas próprias histórias, algumas coincidem uma com a outra, entretanto cada uma delas é exclusiva e individual.

Torço para que não faça parte dele tão cedo e caso venha a se atar a nós saiba que remoer culpas de nada te fará evoluir e, por favor, você que está de fora, não diga que entende, pois até fazer parte deste grupo não nos compreenderá.

Inspire e expire, mantenha a calma e não se preocupe porque o fato da gente ter saído do seu clube e nos juntado a outro não nos torna incomuns, somente distintos. Só nos dê um bom tempo. Embora pareça nosso mundo não desabou de vez, foi só um forte sopro de tempestade que nos fez cair e é próprio delas se atenuarem e somente quando isto ocorrer iremos aos poucos nos reerguer.

Então, você que também perdeu um ente querido, bem-vindo a este clube!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...