História Bem vindo ao Inferno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amnesia, Another, Darker than Black, Devil May Cry, Elfen Lied, Mirai Nikki
Exibições 10
Palavras 452
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shounen, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fanfic novinha pra vcs

Capítulo 1 - Em algum lugar, em outros tempos...


Fanfic / Fanfiction Bem vindo ao Inferno - Capítulo 1 - Em algum lugar, em outros tempos...

Em algum lugar, em outros tempos..


Velha vidente:- Então?
Velha vidente:- De que fortuna se referia ?

A história de um homem..


Desconhecido-: Agora mesmo eu.. Estou realmente feliz, vó. E tenho vontade de contar para alguém. - Começo a rir
(..)
Velha vidente:- Leio as cartas de Tarot transmitido ao pais de amata por gerações. Estas cartas nunca falham. Minha fortuna pode esperar. Desde que amata foi invadida pelo reino de Garey... É ilegal ver o futuro, e agora só trabalho nas sombras..
Desconhecido:- Não tenho muito tempo,vó - Aponto uma arma para ela.
Velha vidente:- Só posso fazer negócios com os yakuza é denegrante para alguém como eu.
Desconhecido:- Vai escutar minha história? - Continuo apontando a arma para ela. (..) Meu nome é Okyaku. Sou um descendente de um caçador de recompensas bem conhecido. O governo de Garey, que ama a justiça e a ordem, queria erradicar todo o crime. Assim que puseram uma recompensa em todos os criminosos. Nesta cidade os caçadores estão sempre em demanda.Ser um caçador te dá mais dinheiro que sendo um criminoso, Mas não escolhi este destino por dinheiro.

(..)


Okyaku:- Nesta cidade? Está certo ?
Homem do cartaz:- Sim.. Por fim acabo de encontrá-lo. È como se a maioria das pessoas não soubesse como ele é, então niguém se deu conta, mas desde que guase me matou no passado, não o esqueci, nunca nem por um momento... O nome do homem com olhos de demônio é Zen.. Seus demoníacos olhos escuros. Vivo ou morto. È um branco de classe ultra-A. Continua sendo o criminoso mais procurado com A recompensa mais alta sobre sua cabeça.


Okyaku:- Matá-lo valerá a pena. Acabarei com ele.
Homem do cartaz:- Sei que tem talento, Mas Zen não está ao nivel de outros criminosos.
Okyaku:- È por isso que preciso controlá-lo. Uma pessoa não vive até que seja controlado o destino de alguém mas...Sabe o que quero dizer?

(...)

Eu.. Busco o controle absoluto. Controle total significa Morte, Tomando sua vida, sua consciência, seu futuro..Tomar tudo. Ser caçador é uma profissão de matança legal... È o melhor trabalho para pessoas como eu, que se encanta ao assasinar.

Homem do cartaz:- Neste momento ele está na sala de conferência no andar 13 da zona '' e ''.
Okyaku:- A sala de conferência?

Está no andar treze de um dos modernos e elegantes edifícios que dominam as classes de Galay. È úm clube ilegal, é chamada de sala de conferência. Este clube banhado com o que o governo de Galay já proibiu drogas, prostituição, desvios sexuais... È um lugar predileto para pessoas inadequadas que não podem viver abaixo da nova lei da cidade... È o lugar perfeito para se esconder...

(...)



 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...