1. Spirit Fanfics >
  2. Bem vindo ao meu mundo Silent hill >
  3. Acordei em silent hill

História Bem vindo ao meu mundo Silent hill - Acordei em silent hill


Escrita por: Black661

Notas do Autor


Murphy *----* ♡ espero que gostem pequenos

Capítulo 1 - Acordei em silent hill


Fanfic / Fanfiction Bem vindo ao meu mundo Silent hill - Acordei em silent hill

[ Narrador ]

Em umeio dia chuvoso como um nevoeiro difícil de enxergar . Na cidade de silent hill, como sempre aquela cidade era abandonada e destruída. Sempre atraía pessoas com seus pecados e erros, ou até os próprios moradores antigamente. Uma jovem alta de 2,01 pesando 115 kg. Cabelos  marrom curto meio bagunçado , olhos verdes , usava um sutiã azul , uma calça marrom rasgada, acompanhando por uma jaqueta marrom também rasgada , botas velhas e marrom . Ela carregava uma máscara  ( aquela máscara do jason *--* ) e um facão sujo de sangue .

 Janet era o nome dela , não lembrando muito do que havia acontecido. Ela limpava o facão no ombro esquerdo, depois se deparava com a neblina e as rodovias quebradas . Ela ouvia um mãos alguém conversando com outra pessoa . 

   - Bela máquina ne? Murphy Pendleton certo?. - Diz o carteiro moreno.

        - Você? Viu aquilo na janela. - Diz murphy surpreso e apontava para a janela da casa abandonada . 

          - Pois não estou vendo nada senhor Pendleton. A ainda não encontrou um modo de sair da cidade? - Diz o carteiro se virando que logo desaparecia. 

              - Ham? Preciso ir há um lugar que está me esperando. - Diz ele pensativo. 

 Murphy Pendleton : Ele era um órfão e cresceu em um orfanato semelhante ao St.Mosteiro de Maria. 


Ele é prisioneiro número RS 273A e foi preso e encarcerado na Ryall State Prison . De acordo com Frank Coleridge , as razões da sua prisão foram roubo de carro, resistência à prisão e fugir da polícia.

Murphy passou a infância em um orfanato, o que o afetou muito. Murphy afirma que ele e todos os outros órfãos estavam extremamente gratos pelas freiras que dirigiam o lugar. Sabe-se também que ele trabalhou em um cinema como um jovem, revelado enquanto ele está no cinema.

Murphy e Charlie trabalhando em um carro juntos.

Depois que ele deixou o orfanato, é implícito que ele estava envolvido em comportamento criminoso (como visto em seus pensamentos sobre Carol), mas finalmente parou, se casou e teve um filho. Murphy era um homem de família feliz, casado com Carol Pendleton , e um pai amoroso paraCharlie Pendleton . Eles usaram para desfrutar de pipas voadoras, jogando bola, e Murphy ensinou Charlie sobre carros, uma paixão compartilhada por pai e filho.

Baseado em um cartaz criança desaparecida , Relatório da Polícia e Alerta BOLO , é evidente que Murphy e sua família viveram ou em torno de Boston, Massachusetts no momento do seqüestro e assassinato de Charlie. No entanto, outros artigos ( criança desaparecida artigo e Patrick Napier artigo ) inexplicavelmente mencionar Brahms , deixando a ambigüidade se os Pendletons viveu em Boston ou Brahms.

Murphy ficou perturbado ao ver o cadáver de seu filho sendo puxado do lago.

A vida de Murphy mudou quando seu filho foi sequestrado por um pedófilo à espreita pelo nome de Patrick Napier . Ele era, infelizmente, um vizinho do Pendleton e mostrou um interesse remoto em meninos.Napier seqüestrou Charlie, e então o forçou em sua van e dirigiu afastado a um lago.Uma vez lá, Napier colocou Charlie dentro de um saco de lona, ​​e jogou-o na água, afogando-o.

A perda de seu filho era demais para os pais.Culpar Murphy pela morte de seu filho, Carol se divorciou dele, e enviou-lhe uma cartadizendo-lhe para não entrar em contato com ela novamente. Perturbado com a perda de seu filho e esposa, o desejo de vingança de Murphy o dominou. Durante uma noite em fevereiro, ele sequestrou um carro patrulha da polícia e começou a fugir prisão por dez horas antes de ser parado em Ashfield e prendeu na manhã seguinte, essa foi uma parte dda história dele . 

       A jovem se perguntava " Silent hill? " virando de costas e indo para uma outra direção da cidade. Deixando aquele homem na rodovia. Após se deparava com um garoto  ( Jeff the killer ) que sorria com aquela aparência de assassina da jovem, retirando uma faca com uma lâmina brilhante . 

- Ora.. Ora que interessante, alguns minutos atrás passou um homem como você se chamava jason . - Diz ele . 

- Jason? - Ela se lembrou de alguns momentos que havia passado com seu irmão na infância . 

Jeff a olhava , percebia que ela parecia com ele e outras creepypastas, sorrindo e logo ele dizia à ela " Vá dormir " Ele desaparecia naquela neblina , ela olhava sem entender nada mais preparava o facão para qualquer ataque, vendo que ele havia desaparecido. Caminhava lentamente pela rua da cidade , se deparando com uma garota de 2,45 de altura, com uma cabeça de pirâmide mais dava para ver o rabo de cavalo , usando um avental de açougueiro. Com um sutiã rasgado , deixando um pouco amostra aqueles seios grande de 110 do tamanho. Ela arrastava um facão , enquanto seus gemidos sendo amorfa pela cabeça de pirâmide. Representando o próprio sofrimento da criatura, seu nome pyramid head  ( versão feminina dele ) suja de sangue.

- Quem é você ? - Ela sentiu um grande arrepio, pois sentia muito negatividade da criatura . 

- ...... - A criatura em silêncio . 





Notas Finais


Quem quer um yuri? Tô brincando, mais se quiserem deixa nos comentários.
Janet versão feminina do jason.
Pyramid a mesma coisa com o antigo.
Me fale o que acharam por favor.
Murphy Pendleton é o protagonista do Silent hill downpour


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...