1. Spirit Fanfics >
  2. Bem-vindo ao meu pesadelo >
  3. Boneca possuída.

História Bem-vindo ao meu pesadelo - Boneca possuída.


Escrita por: LegendaPirata e pparknhenem

Notas do Autor


Gente Nataliamaria12 flw eu sei que eu sumir.

Capítulo 10 - Boneca possuída.


Eu estavá,na sala,mais minha amiga Francielly,ela veio na minha casa ver um filme,até que a gente ver um filme de bonecas possuída(não era annabelle)até que acaba com o padresultado tirando o demônio da boneca, eu pergunto se ela quer dormir em casa,e ela disse que só ia na casa dela rapidinho,eu estava sozinha em casa,até que vou arrumar a cama pra ela dormir, e encima da cama que ela ia dormir tinha uma prateleira,tinha uma coleção de bonecas,aí uma dela cair da beliche,e colo queijo ela de volta aí ela olhou pra mim é piscou,e mecheio a mao até,aí eu não liguei,e dexei pra lá só que quando eu fui abrir o portão pra minha,amiga aquando eu voltei a boneca estava caindo debaixo da cama,depois disso não lembro mais,so sei que aquela foi a pior noite de minha vida.


Notas Finais


Obgd de nd. E td foi um. Sonho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...