História Bem vindos ao nosso mundo. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 67
Palavras 1.451
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pra quem não conhece, meu nome é Julia, e essa será minha segunda fic.

A outra que eu havia feito, gerou bastantes favoritos, comentário e incentivo, espero que essa também seja assim.

Apaguei ela por alguns motivos pessoais... sabem como é...

Então é isso, espero que gostem meus amorecosss <3

Capítulo 1 - Irmãs Sakamaki


Fanfic / Fanfiction Bem vindos ao nosso mundo. - Capítulo 1 - Irmãs Sakamaki

 

 

 

E lá estavam elas, na mansão de seu falecido pai. Ritcher.

 

Isso mesmo, Ritcher tinha filhas, quatro na verdade. Mas os Sakamakis não sabiam disso, na verdade não faziam ideia, ou pelo menos não lembravam.

 

Ritcher tinha duas esposas, Ruth e Raquel. Ambas irmãs, disputavam pelo amor de seu amado.

Ritcher, ao contrário do irmão, era presente e tinha contato com a família, oque fez com que suas esposas e filhas o amassem de verdade, porém elas não sabiam de algo, Ritcher traia suas esposas, com a mulher de seu irmão. Elas não sabiam que Ritcher invejava tanto o irmão a ponto de trai-lo. Não sabiam que na verdade, Ritcher só queria esposas e herdeiros pra tentar competir com o irmão.

 

E ele conseguiu. Conseguiu ter seu primeiro filho homem, que foi embora depois de descobrir tudo sobre o pai. E logo vieram as quatro filhas de Ritcher, irmãs mais novas de seu primeiro filho.

 

A primeira a nascer foi Mayumi. Mayumi nasceu de Ruth, quando completou nove meses. Nasceu uma garota lindinha e saudável, com lindos cabelinhos loiros encaracolados, e olhos roxos. Mayumi tinha quatro meses de diferença de sua segunda irmã.

 

A segunda irmã, Naomi, nasceu de Raquel, uma linda garota saudável, com brilhantes e macios cabelos negros lisos, e olhos dourados, meio amarelados, que podiam mudar de cor, passando a serem vermelhos vivos, como os de seu pai.

 

A terceira filha, Yukina, nasceu também de Raquel, uma garota pequena e bonitinha, com lindos cabelos ruivos como os de sua mãe, e olhos castanhos escuros. Tendo um ano de diferença de sua irmã Naomi.

 

A última filha, Hinami, nasceu de Ruth, com olhos azuis acizentados e herdando os cabelos roxo da mãe. nasceu prematura, mas saudável, sendo a mais nova por um ano de diferença de Yukina.

 

Eram todas muito próximas, sempre unidas e juntas como irmãs perfeitas.

Mas elas já deviam saber que muitas coisas iriam mudar em suas vidas.

Ruth e Raquel não eram as melhores mães do mundo... Na verdade era o contrério.

 

Ruth, a mais velha entre elas, era uma mulher muito ruim, vingativa, amargurada, e muito invejosa, principalmente com a irmã. Ela não aceitava o fato de Raquel ser mais bonita, e a mais amada pelos pais das duas. Ruth tinha olhos castanhos e cabelos roxos, uma mulher alta e ambiciosa, extremamente ciumenta quanto ao marido e filhas, mesmo as maltratando.

Ruth sempre queria demonstrar amor as filhas, mas para ela isso não iria torna-las melhores que as filhas de Raquel. Por isso investiu na disciplina  dura e exigente, tirando tudo que as filhas tinham dreito, como uma verdadeira infância. isolava as filhas cada uma em seu quarto, obrigando-as a fazerem oque ela queria.

Mas apesar de tudo as filhas gostavam de Ruth, pelo menos no começo. Após algum tempo nada mais adiantava fazer para mudar Ruth ou demonstrar amor à ela. sobrando assim, o desprezo e vergonha que Mayumi e Hinami sentiam pela própria mãe.

Conforme o tempo passava Mayumi e Hinami se sentia cada vez mais odiadas e ameaçadas pela própria mãe.

Até que Mayumi tomou controle da situação e decidiu matar a mãe. Ateou fogo á seu quarto enquanto a mesma estava dentro dele, ficando assim, sem saída, e morrendo carbonizada.

 

 

 

Raquel não era muito diferente da irmã, no começo era amorosa e carinhosa não só com as filhas, mas com sobrinhas, marido e até mesmo a própria irmã, pois assim foi tratada pelos pais.

Mas conforme o tempo ia passando, o poder ia subindo a sua cabeça, logo se transformando em uma pessoa louca e bipolar.

As discussões, pressão e brigas, da parte da família e de Ritcher, era tanta, que as coisas foram ficando cada vez piores para Raquel. E o que era antes, acabou. Acabou a bondade e amor por todos, acabou tudo pra ela. Se tornando uma pessoa quieta, depressiva e extremamente raivosa.

E é claro, as filhs não fugiam das ''crises'' dela. Assim, passando a tratar as filhas como animais ou até pior, sempre querendo e exigindo mais e mais delas. Quando não atingiam as expectativas, sofriam de alguma forma, física, ou emocional.

Geralmente era tortura, com diversos instrumentos. Pra isso ela era esperta e muito sádica. Mas as filhas, trancadas sozinhas no porão, ainda amavam e tinham esperança de que a mãe voltasse ao normal.

 

Mas chegou o dia em que descobriu sobre Ritcher, tiveram uma discussão, logo sabendo sobre o assassinato de sua irmã, e não demorou para sua sanidade acabar de vez, pois era muita coisa para a cabeça dela, então se suicidou.

 

Não se ouviu ou viu mais falarem das duas na mansão. Logo as quatro irmãs juntaram-se e criaram um vínculo entre si.

 

 

 

Conforme os anos iam passando, as irmãs iam crescendo, e descobrindo tudo sobre sua real família. Sobre seu pai, que até então, julgavam elas, ser um bom homem.

 

Em uma noite, as irmãs o seguiram até a mansão Sakamaki,, vendo ele e Cordéllia, que estava no corpo de uma garota loira. Yui.

 

Elas descobriram tudo então. Descobriram sobre seu pai. Sobre seu plano com Cordéllia, de fugirem e ele se tornar o rei, e superar o irmão.

 

Descobriram que aquele pai, no qual julgavam ser o melhor pai do mundo, só as queria para tentar ultrapassar o irmão. Segundo ele, Ritcher deveria ser rei, pois teve os herdeiros, mas era o mais novo.  Viram então que ele não se importava com elas, e que eram, pra ele, tudo parte de um plano, na qual elas eram eliminadas no final.

 

Apesar da decepção e choque, elas foram muito apegada ao pai, desde sempre.

E, Naquela noite, foi muito difícil ter que ver seu pai morrer na mão de seus primos. Foi torturante para algumas.

 

Tudo oque tinham, era o pai, que elas acreditavam amar e confiar.

 

 

...

 

Se passaram algum tempo e elas se viravam sozinhas, se protegiam, e cuidavam uma da outra.

 

Mayumi, tornou-se uma mulher respeitável e muito educada, tendo como princípios, os modos das irmãs. Por ser a mais velha, ensinou muitas coisas as irmãs, sendo uma verdadeira irmã mais velha, briga quando é preciso com as irmãs, ou as da conselhos, é muito protetora e a maioria das vezes se torna muito séria. Meio afastada das irmãs, mas interage normal e gosta de cada uma delas. Tem cabelos loiros e encaracolados até a metade das costas, olhos roxos e usa óculos, usa roupas formais.

 

 

Naomi, a segunda mais velha, é muito protetora, assim como Mayumi, cuidou muito de todas as irmãs, ensinando-as a se defender. Naomi é extrovertida e brincalhona muitas vezes com as irmãs, mas é muito estressada e raivosa, sendo a mais forte dente todas, tendo experiência em lutas e autodefesa. Sabe ser muito fria, e dificilmente confia em outras pessoas. Tem uma ótima convivência com todas as irmãs. Estuda pouco, mas aprende rápido e tira notas muito boas.  Tem longos cabelos negros lisos até sua bunda, as vezes meio encaracolados, muda a cor dos olhos, de acordo com seu humor. Tem algumas tatuagens pelo corpo, e é meio rebelde e agi por impulso ás vezes.

 

 

Yukina, é uma completa pervertida e brincalhona, sabendo manipular e seduzir muito bem os homens, geralmente conseguindo o que quer. Tem mais afinidade com Naomi, por ser sua irmã de sangue e de passar sua infância inteira a seu lado, sendo protegida pela irmã. Raramente fica séria, sempre fazendo brincadeiras com as irmãs e tentando reanima-las quando estão mal. Possui um pouco de dificuldade na escola e não estuda muito, tirando notas não muito boas as vezs, oque gera algumas broncas vindas da irmã mais velha. Naomi ajuda ela quanto a isso. Tem cabelos ruivos escuros bem curtos, até o pescoço, com seus olhos castanhos escuros e piercings por algumas partes do corpo.

 

 

Hinami, a mais nova e mais baixinha entre as irmãs, é muito fechada, tendo seus livros como únicos amigos. é muito inteligente e calma, sendo meio enigmática as vezes, meio afastada das irmãs. é muito quieta, e ligada em tecnologia, tendo isso como um hobbie. Estuda muito, e tira excelentes notas. Tem cabelos roxos geralmente presos á duas maria-chiquinhas, seu cabelo vai até um pouco abaixo dos ombros. Tem olhos azuis acizentados e usa óculos. Dentre todas elas, ela foi a quem mais sofreu com a perda do pai, no qual ela realmente amava muito e tinha grande afeto.

 

 

Elas não sabem, mas está por vir, uma ligação, que talvez mudará a vida de todas ali. Ou talvez não.

Seus primos mais novos, nos quais elas passavam bons tempos na infância, estavam precisando delas, para proteger Yui.

Será que elas estariam dispostas a ajudar? Como seriam o reencontro de ambas as partes da família?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


yoo mina-saan!

Espero que tenham gostado do capitulo, e desculpem os errinhos de português...

deixem opnião, ou perguntas se quiserem ai nos comentário.

Estarei postando talvez amanha o próximo capitulo.

Um beijãoo meus amorecos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...