1. Spirit Fanfics >
  2. Bendy: O pesadelo de tinta. >
  3. Prólogo

História Bendy: O pesadelo de tinta. - Prólogo


Escrita por: R_Kaneda

Notas do Autor


Este capitulo é apenas uma introdução, 55 anos antes da historia principal se iniciar, apenas para explicar como tudo realmente começou naquele lugar.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Bendy: O pesadelo de tinta. - Prólogo

   Des Plaines, Illinois, 1930, na escola de animação Ink Passenger Animation School, os professores Andrew e Leachlainn estavam tentando criar um personagem novo totalmente original para usarem em animações e possivelmente ser até o mascote daquela escola, um personagem que seria um marco para a historia da animação. Mickey Mouse, Oswald the Lucky Rabbit, Betty Boop e Popeye estavam sendo os personagens mais falados naquela época, então eles queriam seu personagem próprio, um que marcasse tanto quanto os outros, ou até mesmo ser um próximo Felix the Cat, e após dias pensando em como criar um personagem icônico, Andrew já parecia ter a solução para que seu personagem fizesse sucesso como os outros e assim a IPAS seria reconhecida como as outras. 

  Após uma serie de tentativas e açõs estranhas vindas de Andrew, conseguiram por no papel um personagem bastante chamativo, com seu sorriso alegre e seus olhos cheios que pareciam observar tudo em volta com bastante alegria, seu corpo com traços exagerados e engraçados, uma gravata borboleta, luvas similares as de outros personagens da época e os chamativos e estranhos chifres. Alex, o professor de musica e sonoridade das animações da IPAS deu-lhes a ideia de um bom nome, Bendy, este que agradou a Andrew e Leachlainn. Ele seria chamado de Bendy o Demônio Dançante, assim exigia Andrew, e aquele nome parecia ser meio pesado para um personagem que foi criado com o proposito de ser icônico como os outros daquela época e de entreter crianças, mas ao fim das contas, Leachlainn aceitou esse nome, mas ainda estava receoso e preocupado com Andrew, seu comportamento estava tão estranho desde que começaram a pensar na criação de um personagem original.

  O chefe, Joey, exigiu que eles criassem então ao menos uma animação completa com Bendy, pois havia lhe despertado interesse, mas todos sabiam que o que Joey realmente queria era ganhar dinheiro em cima de Bendy, afinal, ter um personagem original que fizesse tanto sucesso quanto Mickey iria aumentar e muito a sua renda financeira e assim a IPAS iria ser famosa e Joey poderia enfim realizar seu desejo de ser reconhecido como o próprio Walt Disney. O primeiro personagem criado por Joey foi Boris o Lobo, que foi um personagem bastante rejeitado pelo publico e até mesmo por seus funcionários por ser um pouco simples e por lembrar bastante Goofy, personagem de Walt Disney, então Joey já tinha um possível medo de personagens não darem certo. Dias se passaram, a animação estava em andamento, e Joey então exige que seus empregados lhe arrumem coisas de suas áreas de trabalhos, pois isso iria dar sorte para eles, e assim Bendy teria mais chances de dar certo, isso foi muito estranho e assustou a todos no local, que acabaram obedecendo seu chefe.

  Alguns dias antes da primeira animação de Bendy estar 100% pronta, a primeira coisa estranha e assustadora acontece naquele local, o zelador Wally foi encontrado morto dentro do estúdio, suas entranhas estavam colocadas para fora e seu rosto completamente sujo de tinta, igual o resto do estúdio. Joey afirmava que algum assaltante havia entrado na escola quando Wally estava sozinho na madrugada para terminar alguns serviços de limpeza e acabou assassinando Wally, com toda a confusão, a maquina de tinta especial que a IPAS tinha acabou por ativar e soltou tinta pelo estúdio. A escola estava de luto, por uma semana inteira sem aulas e sem continuar a animação de Bendy o Demônio Dançante, e após passar essa semana de luto, retornaram ao trabalho, dessa vez se dedicando ao máximo para a animação, como exigiu Joey. Andrew e Joey tinham acesso ao porão por até mesmo 5 vezes em um dia, mas apenas ambos podiam entrar lá, enquanto o resto dos empregados estavam todos curiosos em querer saber o que acontecia ali naquele lugar. Enfim estava pronta, a primeira animação de Bendy chegou ao seu 100%, chamada de Bendy the Dancing Devil in the Dance of the Demons e tinha apenas 1 minuto de duração, onde mostrava o personagem fazendo uma especie de dança bem engraçada e então é surpreendido por 2 moças que lembravam a aparência de Betty Boop, então os 3 começam a dançar igualmente e enfim a animação termina com o nome de Joey nos créditos. Isso não estava agradando de forma alguma Leachlainn que já estava achando o comportamento de Joey e de Andrew bastante estranhos, e pelo fato dele ter se dedicado tanto ao trabalho de criar o personagem e de fazer a animação, e no final apenas o nome de Joey foi validado a aparecer. 

  Dias passaram e o publico que viu a animação de Bendy estava satisfeito com o resultado, mas nada que indicasse que eles queria ver muito mais daquilo ou que esse personagem chegaria ao nível de popularidade de Mickey Mouse, fazendo Joey ficar irado e ainda mais estranho. Na mesa de trabalho de Leachlainn ele encontrou um bilhete escrito por Sammy, um empregado de Joey que trabalhava na manutenção da maquina de tinta, neste estava escrito as seguintes palavras que chamaram bastante a atenção de Leachlainn .

"Veja bem, eu não sou obrigado a trabalhar observando essa chuva caindo

e esse diabo me observando, eu sei que o salvador pode aparecer a qualquer momento,

mas não se dedique mais a esse demônio, eu te imploro, e se precisar de mim,

me visite em minha casa que fica em Lenexa, no Kansas. 

Assinado: Sammy Lawrence."

  Após ler isso, Leachlainn ficou ainda mais assustado que já estava antes, ele sentia que algo de macabro estava acontecendo dentro daquela escola sem a sua noção. Será que Joey estava usando seus empregados de forma bizarra, tudo para conseguir o que sempre quis, fama? Joey sempre gostou de colocar seus empregados para fazerem as coisas e depois receber todo o credito, não muito diferente de um livro onde o autor que era um antigo sócio de Joey, e na capa aparecia o nome de Joey. Neste momento, após refletir sobre essas coisas, Leachlainn se optou a tentar descobrir o que Joey e Andrew estavam fazendo de fato dentro daquela escola.

  Em uma manhã de Quinta Feira, Leachlainn fumava um cigarro ao lado de fora da escola, esperando que Andrew chegasse, enquanto lia um jornal, apenas vendo as noticias sobre a morte de Johann Georg Hagen, o sucesso que Walt Disney estava fazendo e as noticias de esportes. Quando Andrew chegou, eles discutiram sobre o futuro de Bendy e da IPAS, sem querer entrar no assunto principal que interessava Leachlainn, ele comentava coisas semelhantes aos comportamentos curiosos e misteriosos de Andrew e Joey, mas Andrew não era nem um pouco estupido e conseguia desviar o assunto ligeiramente, então Leachlainn iria para o seu plano B, que seria tentar entrar de qualquer forma no porão e ver o que havia ali que mais ninguém podia ver além de Andrew e Joey, e quando percebeu que mais ninguém naquele lugar estava observando, ele desce cautelosamente até o porão e se depara com uma cena bizarra e macabra, mas observou com bastante panico tudo aquilo por pouco tempo até que foi acertado na cabeça por algo maciço, ficando desacordado por um tempo e acordando amarrado em uma cadeira, dentro do escritório de Joey, sendo observado por Joey e Andrew que estavam nervosos com o que acabou de acontecer, e não paravam de dizer que não era para Leachlainn ir até o porão, lá era o lugar do culto ao ser superior, lá era o lugar onde eles faziam suas preces. No canto da parede estava um modelo de Bendy feito em papelão bem grande, e parecia estar olhando fixamente e friamente para Leachlainn que estava visivelmente assombrado com o que estava presenciando naquele lugar, e assim a segunda coisa estranha acontece que é quando Andrew traz Sammy para dentro do escritório e o esfaqueia até a morte na frente de Leachlainn, Joey então começa a dizer que tudo é para que ele enfim consiga o que ele realmente quer, até que ele bate com bastante força na cabeça de Leachlainn  usando um martelo, matando-o na hora. 

  Este acontecimento ficou em oculto, igual vários outros que vieram depois desse, até que a escola foi finalmente fechada após encontrarem a mesma inundada pela tinta da maquina que parecia ter explodido, e os corpos de Joey, Andrew, Alex, Harry, Drew e alguns alunos pela escola, alguns estavam abertos, sem suas entranhas e o corpo de Joey estava sem seus membros superiores e com seu estomago aberto, esse foi o caso conhecido como "A maquina de tinta que explodiu na macabra escola de animação". Desde então, Bendy nunca mais voltou a aparecer e ficou totalmente esquecido, como se esse personagem nunca tivesse existido. 
  


Notas Finais


55 anos se passaram após esse acontecimento bizarro, onde se localizava a agora falida escola de animação, "Ink Passenger Animation School" se localiza uma casa muito grande onde alguns jovens vão para passar um feriado e aparentemente aquele espirito maligno ainda habita aquele lugar, mas estava adormecido. Por quanto tempo?
Assim essa historia se inicia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...