1. Spirit Fanfics >
  2. Bennoda >
  3. Relaxa...

História Bennoda - Relaxa...


Escrita por: Sugar_castle

Capítulo 45 - Relaxa...


P.O.V Brad

- Tá! Você acertou de novo! - Digo á Chester que tinha acertado mais uma das minhas perguntas. - Agora uma difícil… Com quantos anos eu comecei a tocar guitarra?

- 10 anos! - Ele diz sorrindo.

- Você é muito bom! - Digo bebendo mais um copo de vodka.

- Agora minha vez! - Diz Chester. - Duvido você acertar essa…

- Eu sei tudo sobre você! Lógico que vou acertar! - Digo.

- Nem tudo! Você sabe que dia eu coloquei esse piercing? - Ele diz apontando para seu piercing do lábio.

- Dia? Vixe! Assim é difícil…

- Ta vendo? - Vira mais um copo.

- Dia 20 de março? - Pergunto. - Foi no dia do seu aniversário, né?

- Acertou! - Sorri.

- Eu sou um maravilhoso amigo!

- É mesmo! - Olha no fundo dos meus olhos.

Sorrio, e Tiro minha blusa.

- Você tá bem? - Chaz pergunta.

- Por que eu não estaria? - Respondo com uma pergunta.

- Você não costuma tirar a blusa! - Vira mais um copo.

- E você não costuma ficar com blusa! - Digo.

Chaz sorri, e tira sua blusa.

- Agora sim! - Mordo o canto do lábio.

Do nada começa a tocar uma musiquinha. - Ah… meu celular! - Diz e pega ele. - É… o Mike!

- Tinha que ser! - Digo bufando.

- Oi amor - Atende. - Sim… tô bem! E você? - Então ele levanta e começa a andar de um lado para o outro. - Estou com o Brad! - bebo mais um pouco daquela bebida forte. - Não! Não… lógico que não… amor? Tá tudo bem!… tá! Tchau!… Também te amo… - Ele desliga e olha pra mim.

- Não sei como aguenta ele! - Digo revirando os olhos.

Chaz sorri. - Não sei como eu te aguento! - Começa a rir.

- Ah é assim então? Beleza! - Digo. - Tchau! - Levanto do chão e pego minhas coisas.

- Não! - Fala vindo até mim. - Estou brincando! - Sorri e olha no meus olhos. - Não sei o que eu faria sem você…

- Você tem o Chris! - Digo.

- Para de ser chato, Brad!

- Eu paro de ser chato… mas só com uma condição! - Digo sorrindo.

- Aé? E qual é?

- Me beija? - Peço já esperando um "não"

- Brad… eu… não posso! - Se afasta de mim. - Não quero… trair o Mike!

- Ah fala sério, Chaz! É só um beijo! - Tento chegar mais perto dele. - Por favor…

- Você viu o que aconteceu quando nos beijamos!

- O Mike não está aqui agora! Não vai acontecer nada! - Digo e suspiro triste. - O Chris você beija, e eu não! Né?

- Foi diferente! Estávamos bebados e… eu não namorava o Mike ainda!

- É só esquecer que você namora o Mike! e… bebados nós vamos ficar! - Sento no sofá ao lado dele.

- Não quero trair ele… - Chaz diz calmamente.

- Eu só quero um beijo! Não é nada demais!

Ele suspira. - Tá… tabom! - Se vira para mim.

Chego mais perto, e selo nossos lábios.

Logo ele pede passagem com a língua, e sedo sua vontade.

Nossas línguas roçavam uma na outra, me fazendo sentir um calor inexplicável…

Ainda o beijando, passo as pontas dos meus dedos em toda a extensão do seu abdômen.

E o calor aumentava…

- Brad… - Geme meu nome ao sentir meus lábios em seu pescoço. - era… pra… ser apenas… hmm… um beijo!…

- Você quer, não quer? - Pergunto distribuindo chupões em seu pescoço.

- N-não posso… - Diz com os olhos fechados.

- Pode sim! Ninguém vai saber! - Digo tentando convencê-lo.

- Brad…

- Xiiiu! - Sussurro. - Só tenta relaxar!

- N-não posso… - Geme.

- Relaxa… - Sussurro chupando seu pescoço.

Deito ele no sofá, ficando por cima.

Espalho pequenos beijinhos em seu abdômen, e desço até seu short.

- Hmm… Ahw… Brad…

- Geme pra mim, Geme! - Digo.

- Hmm… awwwn…

Tiro seu short, e mordo o lábio quando olho sua ereção marcante.

Dou beijinhos em sua virilha, subindo pra sua box.

- Brad… Hmmmm… Awwwnnn…

- Diz meu nome mais uma vez?

- Brad… - Geme de forma sexy. - N-não… me… tortura…

Dou uma risada discreta, e Tiro sua box.

Ataco seu membro, chupando com vontade a sua glande.

- Aaahw… Hmm bbb… - Chaz Geme meu apelido.

Coloco todo seu membro em minha boca, e massageio suas bolas, fazendo-o gemer bem alto.

Sinto um encomodo bem forte entre minhas pernas, me fazendo grunir.

- Bbb… e-eu… vou…

Ele goza em minha boca, antes de conseguir terminar a frase.

Chupo tudo, sentindo o gosto forte e doce que ele tem.

- Que delícia,Chaz…

Ele revira os olhos de prazer, me fazendo gemer só de olhar-lo.

- Me… fode…

Retiro meu short, e sorrindo tiro minha box libertando meu membro dolorido por causa da ereção.

- Você tem lubrificante?

- N-não…

- Vou ver se tenho! - Digo e puxo minha mochila que estava jogada no chão.

Procuro entre minhas trocas de roupas, e divisórias da mochila, e acho um potinho bem pequeno de lubrificante junto com algumas camisinhas.

- Fica de quatro! - Ordeno abrindo o potinho.

Sem pensar duas vezes ele obdece, me dando a visão maravilhosa de sua raba.

Afundo o dedo no potinho, e passo em sua entrada.

- Hmmw… Aahwwn… - Geme sentindo meu dedo entrar em sua entrada já lambuzada pelo lubrificante.

Percebendo que sua dor se transformou em prazer, enfio o segundo dedo.

A minha vontade era de me masturbar, vendo essa visão… e escutando seus gemidos abafados… mas me segurei, e mordendo os lábios com muita tesão enfiei o terceiro dedo, o fazendo gritar de dor e prazer.

Não aguentei e o penetrei sem aviso.

- Aaaahwn… Aaaahwn… Ahwn…

- D-desculpa… N-não… aguentei… - Digo gaguejando pelo prazer inexplicável.

Começo com estocadas leves e calmas…

- B-brad… Aaawwwnn… M-mais… rápido…

- Certeza? - seguro em sua cintura um pouco mais forte. - Vai… sentir… muita dor… depois!

- N-não tô… nem… aí! - Diz em meio às estocadas deliciosas. - Me… fo-fode com… von… vontade!… me… fode… Gos-gostoso Brad! - Ele diz tomado pelo prazer.

Aumento a força das estocadas brutalmente, fazendo o mesmo perder o ar por alguns segundos.

Sentindo o Pré-gozo vim, não aviso e gozo em seu interior, sendo tomado pelo poder do orgasmo.

- Chaz… - Sussurro ofegante e cansado.

- Con-continua!

Fecho meus olhos, e continuo estocar-lo com vontade.

Depois de gozar umas três vezes, o cansaço me vence e paro com as estocadas retirando minha glande de seu interior.

Envolvo Chaz em meus braços, e Sorrio verdadeiramente feliz.

- Obrigado! - Ele me olha com uma expressão " Pra quê você agradeçeu?". - Sonhei várias e várias vezes com este momento! - Fito o teto por algum tempo, e depois volto meus olhos para seus olhos. - Obrigado por realizar meu sonho!

- B-brad…

Relo meus dedos em seu lábio, não deixando ele continuar a frase.

- Eu te amo, Chester! - Acaricio sua bochecha. - Nunca se esqueça disso…


Notas Finais


Meus Lemon tão evoluindo rs '-' 🌈
Eai? O que será que o Mike vai fazer quando descobrir que o Chaz traiu ele? 😮🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...