1. Spirit Fanfics >
  2. BenXJack - Branco Baby >
  3. I

História BenXJack - Branco Baby - I


Escrita por: Doll_Sad

Notas do Autor


Obrigado por lerem

Capítulo 1 - I


Tava lá eu andando de skate na floresta já que o Slenderman não deixa eu sair dessa maldita floresta quando... pah!

"Porra infeliz tem que tromba comigo"

Caio no chão de cara, logo após trombar com uma desgraça que brotou dos inferno na minha frente.

- Sacanagem velho, agora se morre desgraça! - digo me levantando e pegando minha arma calibre 37 do bolso e apontando para a "desgraça"

- Calma, Calma Ben... sou eu Eyeless Jack - disse colocando a mão sobre o rosto coberto com um tecido preto.

- Atá e eu sou sua vô - disse debochando e não acreditando logo voltando a mirar a arma pra ele, quando ia atirar... ele tira o pano mostrando a face

- Não me mata sou imortal guri - disse se levantando e olhando para mim.

- Não vai ser se eu... Esquece que... cadê meu skate ?? - digo olhando para os lados e o procurando.

- Serve esse - diz ele com o skate na mão me entregando o mesmo.

- Serve - peguei o mesmo da mão dele e quando ia sair ele me abraça por trás e sussurra em meu ouvido.

- Essa noite eu como você baby - logo a desgraça some.

- Viro festa agora ??? Todo mundo falando isso pra mim... Toby, Jeff, Jack, LJ, Slender e etc. Seis são oque gays ? - falo pras árvores né porque não tem ninguém comigo "anta online aqui"

Pego meu skate coloco no chão e volto pra mansão pah dormir tô morrendo, depois desse tombo de cara no chão.
Quando chego na mansão ta lá o bonde dos "quero te comer" Jeff, Jack, LJ, Slender, Toby, Masky etc...

- Tirem foto que dura mais - falo sumindo em pixels para o meu quarto - Oeeeeeeeee quarto 🤔 quarto não fala lokão - tiro minha camisa ficando só de calça jeans e de alls star preto e branco, me jogo na cama e adormeço "Sim eu dormi de tênis"

~ Quebra de Tempo ~

Acordo com um puta peso em cima de mim, me contorcia freneticamente porém o peso me impediu de levantar, abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade e vejo Jeff e Jack em cima de mim com cara de malícia "fudeu".

- Dá pra sai de sima de mim. Preciso respira - digo bravo tentando empurra - los.

- Tá bom - dizem em unisolo

Me levanto pra pegar meu celular é sinto os dois me encarando por trás provavelmente babando pelo meu abdômen definido e tatuagens a amostra "tô fudido em todos os sentidos"

- Tira foto que dura mais - eles pegam o celulares e tiram foto - Sacanagem, invadem meu quarto e tiram foto de mim! - digo irritado sem tirar os olhos do celular.

- Queremos suruba - diz Jeff lambendo o pescoço de Jack que estremeceu na hora.

- Suruba teu cú, que suruba vai lá no Slenderman ele tem 18 ou mais tentáculos e todo mundo da pra ele, menos eu né !!!.

- E eu - diz Jack

- Vai lá virgens - debocha Jeff.

- Sai do meu quarto Jeff - grito o empurrando para fora - affs que saco mano.

- Ainda tô aqui - diz Jack me assustando pacas.

- Desgraça dos inferno que me mata ??? - pergunto colocando a mão no peito fingido estar assustado.

Ele chega mais perto e me prende contra a parede.

- Quero é te comer - diz em meu ouvido me arrepiando.

- Então coma - digo passando a mão pelos seus cabelos e começando um beijo feroz.

Ele passa a mão pelo meu abdômen descendo para minha calça e abrindo o zíper, cessamos o beijo por falta de ar deixando uma linha de saliva entre nossas bocas, logo ele vai descendo e deixando mordidas pelo meu pescoço até chegar em minha cueca "sim eu tô sem calça" ele a abaixa deixando a amostra meu membro já ereto, colocando sua boca nele começando um boquete me levando a loucura.
Ele me joga na cama e fica por cima de mim encarando meu corpo me fazendo corar violentamente.

- P-por fa-vor n-nã-o me enca-re... - digo gaguejando muito já que estou com vergonha pra caralho.

- Você é meu e de mais ninguém - sussurra em meu ouvido.

Logo ele tira sua roupa ficando nú igualmente a mim, posicionado seu membro já ereto na minha entrada ele coloca devagar me fazendo soltar um gemido de dor por ser virgem

- J-jack grrr... - digo ofegante

- Você é apertado - diz corado e ofegante

Quando já avia me acostumando com o tamanho ele começa um movimento de vai e vem com o seu membro me levando a loucura e fazendo com que eu gritei seu nome de prazer

- Jack... Mais J-jack... Mais rápido - digo ofegante e suado

- As suas ordens baby - diz fazendo o movimento com mais velocidade

Logo estava chegando ao meu ápice, porem ele aperta o meu membro com uma de suas mão.

- Garotinho mau. Vai gozar comigo - diz passando a língua no meu pescoço.

Logo ele chega ao seu ápice gozando em mim e liberando meu membro me fazendo gozar em nossos abdômens, ele deita ao meu lado ofegante e suado.

- Eu Te Amo Elfo Do Cú doce - diz rindo um pouco.

- Vai me foder - digo começando um beijo calmo e logo me jogando novamente na cama e adormecendo.

Fim


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...