1. Spirit Fanfics >
  2. Berceuse Op. 57 >
  3. Frédéric Chopin'

História Berceuse Op. 57 - Frédéric Chopin'


Escrita por: ohmystress

Notas do Autor


eu não tenho criatividade com nome de fanfics, então coloco o nome da música que eu estava ouvindo quando escrevi. na verdade era clair de lune do claude debussy mas agora eu estou ouvindo chopin, então vai essa mesmo.

myungyeeeeeeoooolll

(não me matem)

Capítulo 1 - Frédéric Chopin'


Myungsoo era seu nome.

Não era um nome e nem um garoto extraordinário. Era só mais um nome, mais um garoto.

Tinha olhos rasos e grandes demais, às vezes pareciam dizer muito, às vezes pareciam dizer nada. Myungsoo não tinha a risada mais rouca e nem o sorriso mais bonito. Myungsoo não tinha o gosto musical incrível e muito menos um bom senso de humor. Myungsoo não era divertido. Myungsoo era mais como um poema: chato e maçante por vezes, mas também profundo e indecifrável e acolhedor e frio e, era isso, Myungsoo era um poema para Sungyeol.

E talvez fosse a forma como encolhia o corpo dentro das roupas muitos números maiores, os ombros erguidos como de um fracassado, ou então como ele parecia anos luz mais inteligente e amadurecido naquela soma idiota de número pares. Oito mais oito. Mais maduro que Sungyeol, Sungyeol aquele menino estúpido.

E era abril, abril quando este mesmo Sungyeol, o estúpido, foi sincero consigo mesmo. Amava Myungsoo. Amava seu rosto e nome ordinário. Amava suas roupas que escondiam as mãos, o pescoço, o corpo, a alma. Amava como ele encolhia os ombros parecendo assustado com tudo quando na verdade quem assustava o tudo era ele. Amava seus dedos brancos e machucados. Amava observa-lo quando ele sabia que era observado mas fingia que não, na biblioteca, na estúpida biblioteca. Amava seus livros de folhas amareladas e como ele era tolo o suficiente para achar que Sungyeol não perceberia ele espiando-o por detrás deles. Amava seus amigos chatos e sua risada sem o mínimo de graça... 

E seu humor e suas músicas e seu sorriso e seus olhos mesquinhos e sua superioridade e sua maturidade e Myungsoo.

E assim como em uma música se retirada as palavras que rimam todo o sentido junto vai embora, Myungsoo se foi e era julho. Sob um céu de covardia e cor de um amor que nunca floresceria. Mas a quem culpar?

Seu nome era Myungsoo e mesmo nunca o conhecendo Sungyeol o amou, de verdade, todas as coisas nele. E amou a sensação de querer estar perto de alguém mais do que de si mesmo e ele quis isso, como também quis não querer.

Myungsoo era seu nome e ele foi embora, de cidade, bairro, casa, país, quem sabe...

Do mesmo jeito que pessoas não-extraordinárias não costumam fazer. 

Sungyeol amou até seu nome ordinário. Mas Sungyeol fez bem sozinho, sem conhecer Myungsoo como amantes ou amigos geralmente conhecem.

Adeus, Myungsoo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...