1. Spirit Fanfics >
  2. Berk depois de Stoico >
  3. Finalmente mais um cap!!!

História Berk depois de Stoico - Finalmente mais um cap!!!


Escrita por: Artist__

Notas do Autor


Me desculpem a demora! Tô nas olimpíadas de matemática, olimpíadas da escola, mês de provas, e minha mãe tá doente! Me desculpem por não estar tendo tempo! Vou compensar vcs! Prometo!!!

Capítulo 20 - Finalmente mais um cap!!!


Fanfic / Fanfiction Berk depois de Stoico - Finalmente mais um cap!!!

Rhonda nos aguardava na sala de espera. Gothi disse que por enquanto ela demoraria uns 2 dias pra acordar, por causa das ervas que ela lhe deu. Ela retiraria o feto morto e quando Astrid melhorasse seria o ritual de morte...

Nunca pensei que enterraria um filho.... nunca pensei que ASTRID enterrasse um filho tão nova.... eu nem o conhecia, mas já o amava.... O maior castigo do coração é a culpa.... e o meu estava morrendo de culpa... se eu tivesse ficado com Astrid e ter protegido ela.... se eu tivesse aceitado me curvar..... mas não posso fazer mais nada... mas vou fazer de tudo pra ficar o menos doloroso possível pra Astrid...

Fui ao encontro de Rhonda. Não sabia quem ela era ainda mas sabia que pra ser amiga da Astrid devia ser confiável.

Eu: Rhonda.... - falei indo em sua direção segurando as lágrimas - o b-be-bê s-se foi....

Rhonda: AI NÃO... - ela vem correndo até mim e me abraça. Eu retribuo. Estava muito mal... - e-eu sinto m-muito.... vocês não mereciam isso...

Eu: obrigada Rhonda.... eu não quero ver ela sofrer... mas ela vai ficar arrasada... a Gothi disse que se ela ficar muito abalada ela não vai resistir... eu, eu não sei... eu... - disse na curva do pescoço dela, chorando

Rhonda: calma, calma... ela vai precisar de você, vai precisar do seu apoio... então você tem se demonstrar forte. Dar segurança pra ela... 

eu: eu sei... vou fazer de tudo pela minha Astrid! De tudo pra nunca ver ela sofrer! 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Até queridos!!!! Prometo não demorar!!! Não desistam de mim please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...