1. Spirit Fanfics >
  2. Beside You

História Beside You


Escrita por: edenhazardous

Fanfic / Fanfiction Beside You
Sinopse:
Katherine Campbell, uma jovem inglesa de 21 anos que sonha em ser modelo, mas por nunca ter sido admitida por nenhuma agência, se frustra e acaba deixando de lado seu maior sonho para cursar direito. Katherine é torcedora do Manchester United e grande admiradora de Juan Mata, atual meio-campista de seu time do coração.

A jovem vê sua história mudar completamente ao conhecer pessoalmente seu jogador de futebol favorito, e percebe que está completamente apaixonada por ele. Ambos vivem momentos intensos e mantêm um relacionamento conturbado, mas encontram forças um no outro para continuar buscando juntos a verdadeira felicidade, mostrando que só o amor pode transformar suas fraquezas individuais em força.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 72
Favoritos 8
Comentários 6
Listas de leitura 0
Palavras 2.671
Concluído Não
Categorias Ashley Tisdale, Juan Mata, Kendall Jenner

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Esporte
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Ao menos um sonho
2
29
1.311
 
2
Ainda há esperança
4
43
1.360

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.