História Besides All [VHOPE] - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 233
Palavras 472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - Deixar você.


Fanfic / Fanfiction Besides All [VHOPE] - Capítulo 17 - Deixar você.

{pov Hoseok}

Vi por diversas vezes os olhos vermelhos e sem brilho. Destruído, já não tinha mais tanto brilho no seu olhar. Queria protegê-lo, cuidá-lo, assim como era antigamente.

Enquanto ele estava em uma ligação, procurei saber mais o que estava acontecendo. Conversando com Taemin, descobri que ele parou mesmo de fazer as refeições, voltou a alimentar a bulimia, voltou a tomar remédios que o deixa acordado e trabalha sem parar. Há alguns anos ele esteve internado por causa disso, eu não quero ter ele preso em um quarto de hospital novamente. Sinceramente, essa é a última coisa que eu quero.

Infelizmente, ainda me preocupo com ele. Eu ainda o amo como se fosse um garoto, mas não consigo me imaginar me entregando de novo pra alguém que passou por dois anos me evitando.

Recebo uma ligação de Namjoon mas percebo sua voz estranha. Vejo ao reflexo da mesa transparente uma arará loira de quase dois metros. Me virei e ele estava com o Jin. Me sinto bem ao saber que eles estavam de volta...

J- Onde está o Taehyung?

O procurei com os olhos e ele parecia estar cumprimentando um amigo, pareciam íntimos. Taemin saiu dos braços de Namjoon e foi até eles. O homem que parecia mais novo o pegou no colo e falou algumas coisas com Taehyung, que logo sussurrou algo em seu ouvido e o soltou. Deu um beijo no canto do lábio do Taehyung e saiu da cafeteria, segundos depois ele volta segurando Taemin pela mão e conversando distraídos. Cumprimenta Namjoon e Jin, não deixando escapar a oportunidade de brincar com eles, debochando do quanto aparentam estar velhos.

Fazia tempo que não nos reuníamos, estava com saudades de todos aqueles meninos... Passamos mais algum tempo conversando até que Taehyung diz que precisa ir. Nós despedimos com um breve abraço, assim, o sigo com os olhos. Indo até o carro escuro, atende o telefone mais uma vez – não me surpreende porque sempre foi assim – e logo entrando no automóvel.

Nj- Reza a lenda que se o Hoseok deixar Taehyung ir embora mais um vez, vai ter sete anos de azar...

Ri, mas por que negar um conselho de um velho amigo? Fui até seu encontro, adentrei o carro observando sua reação que passou de um estado assustado pra “Quando eu desligar, você vai morrer”

“[...] T- Tudo bem, anoto...”

Ele aponta para eu pegar o bloco e uma caneta no banco de trás, assim que o faço, ele fita o carro inteiro, logo seus olhos passam pela minha perna. Ele se debruça, faz a mesma de apoio e anota um número. Suava malicioso. Desligou a ligação e soltou um suspiro forte. Largou a cabeça em meu colo fechando os olhos. Passei os dedos pelo seu cabelo castanho claro que escorria em minhas pernas querendo o tocar pra sempre. 


Notas Finais


repitam comigo: namjoon te amo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...