História Besides All [VHOPE] - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 87
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


ora ora olha que voltou eu mesma

Capítulo 19 - Vamos sair.


Fanfic / Fanfiction Besides All [VHOPE] - Capítulo 19 - Vamos sair.

{POV Hoseok}

17h30.

17h50.

18h00.

18h30.

Estava me levantando do chão gélido que tinha o corredor do apartamento do Taehyung. 

Virei o rosto e vi o mesmo cara da cafeteria, peguei o celular e disfarcei, queria ver o que ele estava fazendo ali. Ele passou por mim assentindo com a cabeça, logo fiz o mesmo. Ele parou ao lado do apartamento do Taehyung e me fitou. 

Xx - Está esperando o Tae? 

Que intimidade é essa? 

JH- Sim..

Xx- Ele vai demorar para voltar. – Disse olhando no relógio – Pode usar a minha chave, nossa combinação é a mesma. 

Ele estendeu a mão com a chave, destranquei a porta e ela logo abriu. O agradeci e entrei, de cara, avistei alguns brinquedos do Taemin no chão. O resto estava tudo em seu lugar. Fui ao seu quarto e me escorei na porta, observando a grande janela que dava vista para a cidade – por ele morar em um andar alto –, as cortinas escuras e a enorme cama arrumada. Taehyung não arruma a cama a menos que alguém o visite. Ele realmente não tá dormindo. 

Fui ao quarto do Taemin e observei a caminha bagunçada e as roupas jogadas pelo chão. Taehyung ficaria louco se visse aquilo, eu tenho certeza. Ao lado do quarto do menor, havia o banheiro, e em sua frente, um quarto que julguei ser onde o Taehyung passa mais tempo. 

Havia uma grande prateleira cheia de bebidas na parede, uma mesa tapada de papéis e outros móveis rústicos. Era tudo parecido com ele. Liguei seu computador por um acaso, Sorri ao ver que seu plano de fundo era uma foto de nós três. 

Voltei ao corredor prestando atenção no cheiro de perfume masculino misturado com álcool. Poderia passar dias apenas o sentindo. Fui para a cozinha lavar a taça suja que estava acima de sua mesa, parecia ter whisky misturado com algo que não consegui identificar. Ótimo. Agora ele também se droga. 

Escutei um barulho vindo da porta, antes que Taehyung destrancasse  o que já havia sido destrancado, a abri o fazendo gritar assustado.

Comecei a rir e ele ainda estava na porta me encarando como se não quisesse acreditar que eu estava ali. Ele colocou as mãos sobre o rosto e adentrou o apartamento me dando socos e tapas nos braços e nas costas, conforme eu me virava para desviar. Comecei a rir mais, ele pareceu irritado, passou por mim e foi direto ao seu quarto. Jogou seus pertences ao chão e se sentou sobre a cama me olhando. 

T- Como você... entrou... aqui?

JH- Seu vizinho me emprestou a chave.

T- Ah... – Ele pegou o celular e o ligou vendo as horas – Desculpa por só vir agora... eu acabei ficando cheio de coisa pra fazer de novo...

JH- Tudo bem, sem problemas..

T- Eu comi no caminho! 

JH- Duvido minha alma.

T- Meu dente tá sujo.

JH- Só acredito sentindo

T- Tarado. – Rimos. Eu tô falando sério...–  Onde tá o Taemin? 

JH- Ele quis sair com o Namjoon e o Jin.

T- Meu Deus, eles vão mostrar pornô pro meu filho...

JH- Jin está junto, talvez pegue o celular do Namjoon...

T- Você disse talvez.

Rimos mais uma vez, o riso dele era tão essencial pra mim... mesmo que seja só por um segundo, eu desejo tocar nele mais do que tudo. Percebi da merda que eu fiz mais cedo... 

JH- Ah, Tae... que merda...– Disse baixo, mas ele ouviu.

T- Oi? 

JH- Eu pedi pra eles deixarem o Taemin aqui, mas o Namjoon me mandou mensagem dizendo que só tinha seção para o filme às nove horas.  

T- Vamos sair. Tem um bar aqui perto...

Pensei no quanto aquilo podia ser bom, então assenti. Ele pegou novamente o casaco que tinha tirado, colocou a chave em seu bolso junto com o celular e foi em direção à porta. Como estava de costas, ele começou a me dar fracos empurrões, me fazendo andar mais rápido. Parei e me virei ameaçando o empurrar também, ele se encolheu mas voltou ao normal assim que comecei a rir dele. Me deu outro tapa e fomos até o lugar que ele sugeriu. 


Notas Finais


taehyung sadomasoquista


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...