História Besides All [VHOPE] - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 51
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 22 - Appa?


{pov Hoseok} 

Acordei não os sentindo. Me levantei e fiquei os observando, estavam rindo do desenho que passava na televisão. Taemin deitado sobre o corpo do Taehyung. Voltei ao seu quarto com o sorriso incontrolável no rosto, vesti minhas roupas novamente, me embriagando com o cheiro impregnado que elas tinham do Taehyung e do álcool. Tateei o bolso da calça preta puxando de lá meu celular, havia muitas mensagens, a maioria dos meus colegas de trabalho. Desci a aba de notificações checando a data. Hoje era sexta-feira. Eu busquei Taemin um dia antes. Por quê? Porque sou retardado, só pode. Me joguei na sua cama novamente com a cabeça funda nos travesseiros amassados. Avistei Taehyung na porta, logo se sentou na beirada da cama, me juntei ao seu corpo deitando minha cabeça em seu ombro bufando. 

Disse que tinha uma reunião importante hoje, que tinha perdido a hora e ele começou a rir. O encarei sério, queria chorar, bater nele por estar rindo de mim. Perguntou aonde era e eu disse que não iria mais. Ele insistiu mais duas vezes e eu o expliquei do que se tratava o contrato que assinaria e disse onde seria. Ele sorriu me deixando confuso, pegou um dos seus blazers pretos, me entregou e tirou meu casaco, o deixando sobre sua cama. 

T- Você não quer perder a reunião com o Sr. Kim, né? 

Não era possível. Existem milhões de Kim's no mundo e o que vai assinar contrato pra negociar com a empresa aonde eu trabalho é o qual eu fui casado. Ótimo.

• 

Chegamos ao  prédio enorme já avistando meu chefe parado em frente à sua recepção. Tae dormia enquanto Taemin brincava com seus bonecos no banco de trás. Passei os dedos lentamente sobre sua bochecha, o despertando. Ele se inclinou ao meu lado tirando os cintos que prendiam Taemin, o deixando solto para que ele o pegasse. Feito, depois deles irem à minha frente, de manobrar o seu carro até uma vaga disponível, os segui. Meu chefe foi de seu encontro desesperado por cumprimentar Taehyung, tentou brincar com Taemin, mas como o menor é extremamente tímido, se escondeu atrás das pernas do Taehyung, não deixando seu rosto vermelho à mostra. O mais velho me olhou com uma cara de "Vou te matar enquanto você dorme" assim que eu me aproximei, quanto Taemin, saiu correndo, pulando para que eu o pegasse no colo, tentei negar sua manha. 

Tm- Por favor, Appa. 


Notas Finais


não revisei, desculpa
como vocês estão?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...