1. Spirit Fanfics >
  2. Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina

História Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina


Escrita por: keven8898

Fanfic / Fanfiction Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina
Sinopse:
Besmagicho , escola de magia e bruxaria da América do Sul , é a escola de bruxos que preferem ficar longe de perigo .A escola fica numa ilha isolada do Brasil , sua localização não se sabe ao certo , mas dizem que fica mais ou menos na metade do caminho entre o Brasil e a África .Fundada durante a segunda guerra mundial por Sarah Becho , uma bruxa , a mais inteligente do século , que estudou junto ao grande diretor de Hogwarts Alvo . Sarah se casou com um "mestiço" chamado Artur Scamander , tendo 3 filhos . Sarah e Artur fundará a escola em 1949 , cuja demorou 3 anos para sua construção .

Anos se passaram e um decedente da poderosa bruxa Sarah foi chamado para a escola , mas mal ele sabia que o mundo bruxo começava uma guerra , que envolvia sua família bruxa , cuja ele não sabia da existência .
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 74
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 3.000
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Harry Potter
Tags Harry

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Feliz Aniversário !
0
34
1.145
 
2
Criaturas mágicas
1
19
951
 
3
Varinha , Irmãos Machados e o japa.
0
21
904

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.