História Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Harry Potter
Tags Harry
Exibições 10
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii ! Bem-vindos ao segundo capitulo da minha fanfic !

Capítulo 2 - Criaturas mágicas


Fanfic / Fanfiction Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina - Capítulo 2 - Criaturas mágicas

      Continuando ...

-Lucas ! Me explique  isto agora !

-Calma T ! 

-Calma um cacete !

Escuto passos de alguém descendo a escada , me viro e é meu pai . Ele chama a pomba , que se encontrava na cozinha e vai direto para o ombro dele , mas antes pegando com seu bico a carta na minha mão . Ele a lê rapidamente . Olha para mim e diz :

- T , se arrume . Vamos as compras .

- Me explique isto antes ! Que escola é essa ?! E esta pomba !? Ela tem doença sabia !

-Um caralho ! - Grita comigo - Esta pomba não é uma simples pomba , esta é Abg ! Não é uma pomba qualquer . Ela é a Servasserias ,  criaturas aladas que viajam pelo céus , carregando mensagens tanto escritas como faladas . Foi ela quem me trouxe a carta para Besmagicho também .- Falou enquanto fazia carinho na pomba -.Magia existe filho , e você é um bruxo . A escola que esta te chamando ensina bruxaria para as crianças . Será sua nova escola .

-É verdade T ! - Disse Lucas

- Ta bom ... Borá ver onde isto vai dar .

( PULO TEMPORAL DE 2 HORAS )

-Pai , o que estamos fazendo no shopping ! 

- Você verá !

Entramos no banheiro masculino e entramos eu , meu pai e o Lucas no último boxes . Então meu pai se virou para a parede , tirou uma coisa que parecia um pedaço de madeira e falou baixo umas palavras . Ficamos uns segundos esperando e de repente a parede começou a se tornar água ! Eu comecei a gritar ! Do nado o Lucas virou o tapa na minha boca e fez : Shiu!

- Crianças , borá atravessar água .

Meu pai me empurrou para dentro da água , fechei o nariz e o olho e atravessei . Quando abrir os olhos percebi que estava saindo de uma fonte enorme , olhei ao redor e ... e ... FIQUEI SEM PALAVRAS ! EU ESTAVA NO MEU DE UM OUTRO SHOPPING TOTALMENTE DIFERENTE ! Meu pai chegou junto ao Lucas e começaram a me falar mais do mundo bruxo , mas não tava prestando atenção neles . Estava cheio de crianças e adolescentes , pareciam que estavam fazendo compras . Tinha umas lojas e banquinhas de doces . Uma das lojas me chamou atenção , e corria para lá ! 

-Ei ! Porque você correu para cá !- Falou o Lucas - Seu pai foi comprar sua coisas e pediu para ficar com você

-Olha aqui na vitrine.São iguais ao Steven! Só que são de tamanhos diferentes .

-Assim ! O Steven é um Mtog . São caninos que mudam de tamanho dependendo da sabedoria de seu dono .Estes são de diferentes tamanhos por que já que não tem donos , ficam do tamanho da sabedoria deles mesmos . 

-O meu é pequeno .

- Você é burro . Mas se você for aprendendo , ele irá aumentar . - Disse o Luas em tom de deboche . - Está é a loja de sua ... Da sra. Scamander , mas ela sempre está viajando , então quem cuida é o sr. Sio . Aqui eles vendem vários tipos de animais mágicos . Vamos entrar .

Entramos na loja ... E ela parece bem maior do que aparenta por fora . Parecia um zoológico ! Tinha uns dragões rosas peludos voando , pombas ... Quer dizer  Servasseiras , gatos , Steven's , cavalos que pareciam feitos de madeira , corujas , peixes que brilha ... Tudo isso é de tirar o folego ! Olhei para o caixa e ... IMPOSSIVEL ! A Carolina estava lá junto com a Bia e outra garota .

-Bia , Carolina e Helena ! Oi - Falou Lucas 

-Espera ! Eu não sabia que o T era bruxo ! - Disse a Carolina e a Bia

-Ele descobriu hoje também - Disse a tal da Helena 

- Como você sabe ! 

- Ela é uma Teleplista- Falou a Bia

-É uma pessoa que consegue ver o passado mais recente da pessoa .- Falou a Carolina 

- Ou seja ... VOCÊ ACABOU DE LER MINHA MENTE ! OUSADA ! 

- Sim ... Foi um prazer em conhece-lo T ...- Disse Helena -Tenho que ir galera ! Até dia 14 !

- Só meus amigos me chamam de T .

-Ta . Calma miga !Tchau - Disse enquanto ia embora

-Não gostei dela.

Carolina comprou um porquinho da Índia rosa, um Mini-puffle  , e o batizou de Bily e a Bia gato ruivo. Fomos embora , conhecendo o shopping , que por acaso se chamava Shopping Caneca Quebrada , muito estranho . Fomos em direção há um restaurante de luxo , chamado Benedita Gulosa , que as plantas do lado da porta formavam a imagem de uma moça gorda , que se movia 

- Meu pai já me ensinou este feitiço ! É o Futpluton para fazer imagens nas plantas e Futaqus para usar em água ou gelo .- Comentou Carol

- Foda-se . - Falei

Entramos no restaurante e nossos país, que pareciam que já se conheciam , estavam sentados em uma mesma mesa e estavam lá comendo ,que não tinha garções , a comida chegava voando em cima de mini nuves , e as taças se enchiam dependendo da bebida que pediamos. O meu pai estava segurando os livros, vestimentas e um caldeirão .Pedimos uma comida e meu pai ,disse :

- E ai crianças , já compraram suas varinhas ?!

- tem varinhas também !? 

      CONTINUA...

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...