História Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Harry Potter
Tags Harry
Exibições 5
Palavras 904
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Varinha , Irmãos Machados e o japa.


Fanfic / Fanfiction Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina - Capítulo 3 - Varinha , Irmãos Machados e o japa.

       CONTINUANDO

-Tem varinhas também ?!

-Tem sim ! - Disse meu pai - Toma , 5 cruzes e 6 Horiz . Estas são as moedas daqui . Meninos , vocês já compraram a suas ?

-Já -Disseram a Caroline , a Bia e o Lucas em um coro , mostrando a deles

-Carol ! A sua é feita de folha de cerejeira ! - Disse o Lucas boquiaberto 

-Que merda é isto ? - Perguntei

-As varinhas podem ser feitas de 3 núcleos , a da Carol que é folha de cerejeira , as mais raras e mais fortes ; a minha e da Bia são feitas de chifres de centauros e o outro núcleo é de Areia da Ilha vermelha , uma ilha que só aparece as vezes na Paraíba .

-Ata ! Bóra simbora gente ! Quero comprar minha varinha .

Fomos andando até a metade do shop , que fui saber que tem um quilometro de extenção e 3 andares de altura . A loja de varinha ficava no meio do shop , e o restaurante ficava na ponte do shop , então andamos 500 metros para chegarmos naquela merda ( Eu nunca fui da fazer muitos exerciscio ) . Quando chegamos , o lucas me contou que erá tipo uma maquina de refrigerante , estranho ... Tudo aqui é estranho . Enfiei aquelas moedas nos buracos lá e a máquina começou a tremer , parecia que ia explodir , sai de perto e disse:

-Se explodir não foi minha culpa.

Ai a maquina começou a falar detalhes da varinha : 

- Varinha de folha de cerejeira , flexicivel , tem 8 centimetros de base e 9 centimetros de ponta . - Falou uma voz metálica

Saiu um pedaço de madeira no local de onde deveria sair a lata de refri , peguei ela e fui vendo detalhe por detalhe . Ela é bem grande , na ponta da base tinha uma calda de peixe esculpida , toda a base tinha um aspecto escamoso esculpido e na parte da ponta era liso. A base era pintada de um tom musgo escuro e a ponta era de um marron claro  . Tinha até cheiro de mar .

-Adorei ! - Disse enquanto me virava para andar , quando tem de chifre com um cara - Au viado !

-Olha para onde anda ...Ei ! Você é o carinha que deu aquela festa ! Foi incrível ! Peguei um monte de mina ! - Disse o cara

POV Carolina

Ai não ! É aquele Thiago ! Não acredito !Tentei me esconder atrás do Lucas , mas ele logo me viu .

-Ei ! Tu é a única garota que não lancei meu charme .- Disse ele pedindo licença ao T e ao Lucas para passar

-Eu conheço sua fama Thiago . - Disse ele passando os dedos no meu cabelo . Tirei a mão dele do meu cabelo e disse - Olha aqui ! Se tu ousar pegar em mim eu enfio esta varinha no teu c*! Isto é uma ameaça .

- Duvido . -Ele falou bem perto do meu rosto . - Tenta se for capaz - Ele disse enquanto pegava minha mão .

-Olha aqui...

Tirei minha varinha do minha bota ( Onde a guardo ) Apontei para ele , e assim que ia usar o feitiço Cara de sapo eu só escuto o barulho de um murro , Thiago estava caido no chão , sangrado pelo nariz , comecei a ter uma crise de risos , até que um garoto loiro , da nossa idade chegou e disse :  - Bem feito ! Vou contar para a mamãe que você estava acediando outra garota . O loiro saiu correndo e o Thiago Machado se levantou e foi atrais dele . Virei meu rosto na frente e tinha um outro garoto asiatíco , de uns 15 anos rindo , provavelmente o que deu o tão merecido soco .

-Este idiota mereceu ! - Disse o garoto 

-Obri ...Obrigada -  Sentir minhas bochechas corarem - Você também vai para a Besmagicho ?

-Sim, ele é o maior babaca da escola .Eu tinha que fazer alguma coisa , já que estes seus amigos não faziam nada . Este é meu segundo ano na escola - Ele tava vermelho . Ele é tão fofo com aqueles olhinhos , principalmente enquanto sorria- Meu nome é Yuni Sakaruma ... E o seu é ...

-Carolina Neves . Você não é brasileiro né? - perguntei passando o cabelo pela orelha

-Sou sim , mas sou decedente de japoneses . - Disse enquanto pegava o telefone - Alô mãe .... Ok . Já vou para aí .

-Você já vai ?! 

-Sim . Mas a gente se encontra - Disse enquanto guardava seu telefone - Se você for para a escola de avião este é a mesa que vou ficar.Tchau .

Ele me entregou um papel com o número da mesa dele e seu telefon... OI ! O TELEFONE DELE ! AI MEU CORACAUN !As estatuas de cupidos do shop começaram a sobrevoar minha cabeça e meus amigos cantando : Carol e Yuni , sentados em uma árvore ... Apontei a varinha prós cúpidos e disse o feitiço de gravidade aumentada , que fez eles se quebrarem no chão . Aí olhei para meus amigos , com o olhar de morte e corri atrais deles .

 

       CONTINUA...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...