1. Spirit Fanfics >
  2. Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina >
  3. Varinha , Irmãos Machados e o japa.

História Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina - Varinha , Irmãos Machados e o japa.


Escrita por: keven8898

Capítulo 3 - Varinha , Irmãos Machados e o japa.


Fanfic / Fanfiction Besmagicho - Escola de Magia e Bruxaria da América Latina - Varinha , Irmãos Machados e o japa.

       CONTINUANDO

-Tem varinhas também ?!

-Tem sim ! - Disse meu pai - Toma , 5 cruzes e 6 Horiz . Estas são as moedas daqui . Meninos , vocês já compraram a suas ?

-Já -Disseram a Caroline , a Bia e o Lucas em um coro , mostrando a deles

-Carol ! A sua é feita de folha de cerejeira ! - Disse o Lucas boquiaberto 

-Que merda é isto ? - Perguntei

-As varinhas podem ser feitas de 3 núcleos , a da Carol que é folha de cerejeira , as mais raras e mais fortes ; a minha e da Bia são feitas de chifres de centauros e o outro núcleo é de Areia da Ilha vermelha , uma ilha que só aparece as vezes na Paraíba .

-Ata ! Bóra simbora gente ! Quero comprar minha varinha .

Fomos andando até a metade do shop , que fui saber que tem um quilometro de extenção e 3 andares de altura . A loja de varinha ficava no meio do shop , e o restaurante ficava na ponte do shop , então andamos 500 metros para chegarmos naquela merda ( Eu nunca fui da fazer muitos exerciscio ) . Quando chegamos , o lucas me contou que erá tipo uma maquina de refrigerante , estranho ... Tudo aqui é estranho . Enfiei aquelas moedas nos buracos lá e a máquina começou a tremer , parecia que ia explodir , sai de perto e disse:

-Se explodir não foi minha culpa.

Ai a maquina começou a falar detalhes da varinha : 

- Varinha de folha de cerejeira , flexicivel , tem 8 centimetros de base e 9 centimetros de ponta . - Falou uma voz metálica

Saiu um pedaço de madeira no local de onde deveria sair a lata de refri , peguei ela e fui vendo detalhe por detalhe . Ela é bem grande , na ponta da base tinha uma calda de peixe esculpida , toda a base tinha um aspecto escamoso esculpido e na parte da ponta era liso. A base era pintada de um tom musgo escuro e a ponta era de um marron claro  . Tinha até cheiro de mar .

-Adorei ! - Disse enquanto me virava para andar , quando tem de chifre com um cara - Au viado !

-Olha para onde anda ...Ei ! Você é o carinha que deu aquela festa ! Foi incrível ! Peguei um monte de mina ! - Disse o cara

POV Carolina

Ai não ! É aquele Thiago ! Não acredito !Tentei me esconder atrás do Lucas , mas ele logo me viu .

-Ei ! Tu é a única garota que não lancei meu charme .- Disse ele pedindo licença ao T e ao Lucas para passar

-Eu conheço sua fama Thiago . - Disse ele passando os dedos no meu cabelo . Tirei a mão dele do meu cabelo e disse - Olha aqui ! Se tu ousar pegar em mim eu enfio esta varinha no teu c*! Isto é uma ameaça .

- Duvido . -Ele falou bem perto do meu rosto . - Tenta se for capaz - Ele disse enquanto pegava minha mão .

-Olha aqui...

Tirei minha varinha do minha bota ( Onde a guardo ) Apontei para ele , e assim que ia usar o feitiço Cara de sapo eu só escuto o barulho de um murro , Thiago estava caido no chão , sangrado pelo nariz , comecei a ter uma crise de risos , até que um garoto loiro , da nossa idade chegou e disse :  - Bem feito ! Vou contar para a mamãe que você estava acediando outra garota . O loiro saiu correndo e o Thiago Machado se levantou e foi atrais dele . Virei meu rosto na frente e tinha um outro garoto asiatíco , de uns 15 anos rindo , provavelmente o que deu o tão merecido soco .

-Este idiota mereceu ! - Disse o garoto 

-Obri ...Obrigada -  Sentir minhas bochechas corarem - Você também vai para a Besmagicho ?

-Sim, ele é o maior babaca da escola .Eu tinha que fazer alguma coisa , já que estes seus amigos não faziam nada . Este é meu segundo ano na escola - Ele tava vermelho . Ele é tão fofo com aqueles olhinhos , principalmente enquanto sorria- Meu nome é Yuni Sakaruma ... E o seu é ...

-Carolina Neves . Você não é brasileiro né? - perguntei passando o cabelo pela orelha

-Sou sim , mas sou decedente de japoneses . - Disse enquanto pegava o telefone - Alô mãe .... Ok . Já vou para aí .

-Você já vai ?! 

-Sim . Mas a gente se encontra - Disse enquanto guardava seu telefone - Se você for para a escola de avião este é a mesa que vou ficar.Tchau .

Ele me entregou um papel com o número da mesa dele e seu telefon... OI ! O TELEFONE DELE ! AI MEU CORACAUN !As estatuas de cupidos do shop começaram a sobrevoar minha cabeça e meus amigos cantando : Carol e Yuni , sentados em uma árvore ... Apontei a varinha prós cúpidos e disse o feitiço de gravidade aumentada , que fez eles se quebrarem no chão . Aí olhei para meus amigos , com o olhar de morte e corri atrais deles .

 

       CONTINUA...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...