1. Spirit Fanfics >
  2. Best Always On >
  3. B.a.o

História Best Always On - B.a.o


Escrita por: WhooChangkyun

Notas do Autor


Ohayo Minna :3
Bom, espero que gostem e acompanhem, eu irei explicar mais sobre as meninas do B.A.O conforme forem passando os capítulos e os meninos iram aparecer também mais depois , e eu irei deixar a aparência das meninas a critério de vocês, imaginem elas do jeito que vocês quiserem :3
Boa leitura sz

Capítulo 1 - B.a.o


Fanfic / Fanfiction Best Always On - B.a.o

Bom, antes de começarmos acho melhor eu explicar algumas coisas... Oi, eu sou a Moonhyun, sou tanto a líder como a Rapper principal do B.A.O (Be Always On) tenho 21 anos . O B.A.O é composto por 5 meninas me incluindo, temos a Queen Bee, que é a nossa dongsaeng com 19 anos, ela faz parte da vocal line. J-Hanny também faz parte da vocal line e tem 20 anos. Thay Lee é a vocal principal e tem 20 anos também. Luna é a nossa unnie com 22 anos e é rapper assim como eu. E uma outra hora ainda falarei sobre nosso debut.

Voltando pra realidade, eu e as meninas acabamos de chegar de viajem, estávamos fazendo vários shows e chegamos mortas em casa, porém apesar de eu estar extremamente cansada ainda estou feliz, estar em casa com as meninas sem nenhum staff pra incomodar é a melhor coisa do mundo, sem contar que iremos poder ver os meninos do Monsta X e do BTS, que são nossos melhores amigos.

J-Hanny e Queen Bee foram levar nossas coisas pros nossos quartos, Luna já se estirou no sofá junto de Thay e eu fui para a sacada observar a rua, o dia estava calmo e com um lindo sol, quando o calor entrou em contato com minha pele eu abri um sorriso, sem que percebesse, me vi pensando em Min Yoongi, ele é um dos meninos com quem eu tenho mais proximidade (proximidade até demais) e confesso que eu estava sentindo muito a falta dele.

-Joohoney ligou -Thay sorriu do sofá-

-Eles já estão na Coréia ? -perguntei entrando na sala-

Já fazia tempo que eu não falava com Changkyun, ele é praticamente meu melhor amigo (junto de Jimin), mas nos shows que tivemos em Taiwan eu quase não tive tempo para ligar pra ele e nas vezes em que ele me ligou eu simplesmente tive que desligar, estou com medo de que ele esteja magoado comigo...

-Sim -Thay respondeu- Quero vê-los logo ... -ela sorriu-

-O que vamos comer ? Estou com fome ! - Hanny entrou na sala com Queen-

-Nem me olhem ! Não vou cozinhar nada, se fuder -Luna revirou os olhos- Porque não saem pra comprar algo?

-Eu sou a mais nova aqui, não posso dirigir . -Queen protestou-

-Eu levo você, J-Hanny, vai junto? -Luna disse girando a chave do carro no dedo-

As três então saíram pra comprarem algo para comermos, ficar tanto tempo fora de casa resultava numa geladeira vazia. Eu não cozinho, só faço coisas simples, então Luna é quem domina a cozinha aqui em casa.

Nós estaríamos com uns 3 dias de "folga" em casa para fazermos o que desse vontade, porém logo teríamos que ir para o Isaac e também teríamos que conversar com o Maneger porque fiquei sabendo que teríamos outro show e dividiríamos palco com mais 3 boybands e eu estava curiosa para saber quem eram.

-Ei ! -Thay cutucava minha bochecha-

-Que foi poha?

-"Que foi poha?" o caralho -ela riu- me respeita !

-Eu sou a unnie aqui, se enxerga -eu dei um tapinha na testa dela-

-Você tá a meia hora ai parada, pelo jeito nem viu que as meninas já chegaram -ela disse apontando pra cozinha- Vamos comer.

Thay tinha razão, eu estava pensando tanto que nem percebi, se ela não tivesse me cutucado eu nem iria ir comer.

Depois que comemos, decidimos ir dormir, estávamos cansadas pra caralho. Eu divido quarto com Luna, já que somos as duas mais velhas entre as 5. Quando mal entramos no quarto, Luna se jogou na cama e se afundou num monte de coberta que tinha em sua cama, sem nem se dar o trabalho de me dar boa noite. Eu então fiz o mesmo, me deitei em minha cama e me cobri, depois fiquei encarando a tela do meu celular, confesso que já estava começando a ficar chateada com isso, de ninguém ter ligado sequer pra perguntar se eu havia chegado bem.

Antes que eu percebesse eu adormeci, mas logo acordei, porque o telefone do quarto estava tocando, tem o telefone do quarto das dongsaengs e o da sala, mas não, tem que tocar justo o do meu quarto, porque não? Bora acordar a otária da Moonhyun !

-Alô? -Eu disse ainda sonolenta enquanto coçava o olho-

-Moon? -Uma voz masculina disse do outro lado-

-Yoongi... -Por mais que eu estivesse com sono, era impossível não reconhecer aquela voz-

-Entra no Skype -ele disse e desligou-

Eu desliguei o telefone também e sorri ao perceber que era Suga, então sai do quarto porque Luna quase acordou com minha voz e fui pegar meu notbook na sala, então me sentei na mesa da cozinha onde eu abri o Skype, que já tinha um pedido de chamada de Min Yoongi.

-Teve uma boa viajem? Não liguei antes porque sabe né... a Mixtape tem tomado muito do meu tempo... -ele disse sem graça-

-Foi de boa... Tudo bem, eu entendo -sorri- 

-Te acordei?

-Talvez ... -eu disse percebendo que estava meio descabelada- Porque ligou?

-Faz tempo que eu sequer ouço sua voz ... Então, só liguei pra te ver -ele riu baixinho- E também pra perguntar se amanhã você e as meninas tem algo pra fazer.

-Idiota... -falei envergonhada- Não, não temos nada pra fazer durante 3 dias...

-Entendi, vão pro Isaac também né?

-Sim, vocês vão?

-Claro -ele fez uma pausa- Então, amanhã a gente poderia se encontrar... Quer dizer, eu e os meninos, você e as meninas, faz tempo que não nos vemos .

-Pode ser -eu ri- Senti sua falta ... -ao dizer isso senti meu rosto ficar levemente vermelho-

-Eu sei -ele riu- Também senti a sua, mas agora tenho que desligar antes que o Jin me bata. Boa noite, beijos, sonhe comigo...

Antes que eu pudesse responder ele desligou a chamada com aquele sorriso safado dele. Eu fechei o notbook e olhei pro teto, tenho que admitir que estava sentindo muito a falta daquele garoto, e que eu quero mais do que tudo vê-lo e abraça-lo, estamos sem nos ver a tempos, mas a ideia de ver ele e os meninos amanhã me deixa animada, principalmente em saber que vamos ficar junto deles por mais um tempo devido o Isaac.

Voltei pra minha cama com um sorriso no rosto, eu tinha medo de que aquele sorriso significasse algo mais, porque digamos que "amor" não é meu assunto preferido, principalmente depois do que aconteceu comigo e com Changkyun... Eu e ele já namoramos anos atrás, eu o conheci um pouco antes de ele entrar no No Mercy e digamos que as dificuldades que ele estava passando nos ajudou a nos aproximar, mas acabamos terminando algum tempo depois por um motivo que eu desconheço, ele só quis e eu não insisti em continuar. Eu gostava muito dele, e desde aquilo nunca amei mais ninguém. Nós somos muito próximos e ele é um dos meus melhores amigos, porque deixamos o namoro que tivemos no passado de lado.

Dia seguinte (...)

​-ACORDA ! -Luna pulou em cima de mim-

Essa não é uma das minhas maneiras preferidas de acordar, mas tudo bem... Quando eu me sentei e Luna saiu de cima de mim rindo, eu pude sentir o cheio de café invadindo minhas narinas, o que me fez sorrir, porque simplesmente vi que eu estava em casa e não em um hotel e que provavelmente J-Hanny havia acordado primeiro que todas (como sempre) e fez o café.

Coloquei uma máscara preta no rosto  e prendi meu cabelo e fui pra cozinha. Lá as meninas estavam sentadas na mesa e com um celular ligado no V App. Nós somos muito ativas com as Honey Bee, nossas fãs que são as melhores pessoas do mundo.

-Bom dia Honey Bee ! -eu disse me sentando na mesa enquanto fazia um coração em direção a câmera-

Enquanto comíamos falávamos com as Honey Bee sobre vários assuntos, como sobre irmos para o Isaac e sobre um show que estava próximo de acontecer. Depois que desligamos com as nossas fãs, eu olhei pras meninas.

-A tarde , bora sair com os meninos?

 

 


Notas Finais


Não sei se ficou lá grandes coisas mas espero que tenham gostado e que acompanhem a história conforme forem passando os capítulos :v
Até o próximo então :3
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...