1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Balada

História Best Friend - Balada


Escrita por: brcamremb22

Notas do Autor


Galera desculpem qualquer erro

Capítulo 1 - Balada


Passei um lápis preto em contorno dos meus olhos verdes os realçando e os deixando mais vivaz, logo depois um rímel e um batom vermelho em meus lábios, jogo meu cabelo para o lado e me olho no espelho do meu closet. Reparei em minha roupa, uma calça jeans apertada realçando minhas curvas, uma blusa branca justa e uma jaqueta de couro, e nos pés o meu contorno, simples e sexy ao mesmo tempo. Essa sou eu, Lauren Jauregui.

Ouço a busina do carro de Vero e pego minha bolsa e vou até o quarto do lado onde minha melhor amiga está se arrumando, Bato na porta e ouço ela resmungar .

- Camz está pronta? - me sento na cama do quarto de hospedes, arrumo minha jaqueta no corpo, quando ela sai do banheiro, vejo suas pernas de fora, um belo salto alto preto, e logo um vestido realçando seu belo corpo cheio de curvas, me levanto. - Minha nossa. -digo, pego em sua mão e a rodo, sua bunda está empinada, Bato de leve . - Está uma gata Camz. 

- Olha só quem diz Jauregui. -Pisca seus olhos castanhos para mim, ouvimos mais uma vez a buzina do carro de Vero, bufo de leve. - Vamos?

- Damas na frente. -Digo e Camila passa por mim exalando seu perfume, céus! Hoje eu quero pegar minha melhor amiga. -

Vero veio com seu audi R8 e eu fiquei super animada, afinal eu adorava carro e esse automóvel é maravilhoso, Vero também estava linda com um vestido vermelho acima do joelho e mostrando suas coxas, a elogiei e me sentei no banco da frente e Camila no bando de trás .

Chegamos na balada as 23:00 passamos sobre a fila e entramos, bebemos alguma coisa e nos jogamos na pista de dança. Assim que parei de dançar uma música da Lana minha querida diva,  fui ao banheiro, Camila estava lá com um cabelo rebelde e um pouco suada, retocando a
maquiagem, eu já via duas dela naquela altura do campeonato, e não tinha o que esconder, Camila sorriu e tirou da bolsa duas balas. 

- Quer bala Lo? - ofereceu abrindo uma e colocando em sua boca, estendeu a outra para mim. -

Puxei sua mão colando nossos corpos, a fiz sentir meu membro duro sobre ela, ela suspirou fundo. - Quero sim Camz, mas a da sua boca. -digo e ataco seus lábios carnudos entreabertos.

No inicio foi apenas um selinho demorado e logo pedi permissão, ela cedeu, um gosto de morango com sabor de Camila, peguei a bala para mim e a choquei contra parede esfregando nossos corpos, ela arranhou minha nuca levemente...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...