1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Camila p.v.o

História Best Friend - Camila p.v.o


Escrita por: brcamremb22

Capítulo 3 - Camila p.v.o


Fanfic / Fanfiction Best Friend - Camila p.v.o

Camila Cabelo P.V.O

Céus! como aquilo pode acontecer comigo? eu estava grávida, o teste feito na semana anterior confirmou o que venho sentindo desde o sábado em que aconteceu o que não era para acontecer, eu transei com minha melhor amiga.

O fato é que eu estou grávida dela, e desde que descobri não lhe dei a noticia ou ao menos falei com ela, nem sequer uma mensagem. Ela havia ligado mandado mensagens, email, e tentdo fazer contato por redes sociais, acontece que todas as vezes eu lhe deixava sem saber noticias minhas, sei que isso deve lhe estar elouquendo, mais a necessidade de pensar me fez se afastar dela por esse tempo de 2 semanas, e nunca ficamos tanto tempo sem nos falar.

Eram 23:00 da noite, tomo um banho quente e visto um pijama rosa, mama me levou algo para comer no quarto e me deu os remédio para controlar meus enjoous. Ela diz estar feliz pela gravidez mesmo com minha pouca idade, ela diz que sou matura o suficiente para criar esse filho, e diz que tudo o que eu precisar estará ao meu alcance, eu simplesmente tenho a melhor mãe do mundo, mas ela infelizmente não concorda com tudo o que eu faço, e assim que lhe disse que o "pai" é Lauren ela sorriu, sempre dizia que íamos acaba juntas e esse bêbe é obra do destino, mas acontece que eu não havia falado para Lauren e não sei como ela irá reagir. Após me cobrir até o queixo ouço barulhos na janela, ignoro, provávelmente é algum galho batendo sobre a janela, o que acontecia sempre que um vento forte soprava.

- Camila.. - Ouço a voz grave, meu corpo e arrepia por completo, Lauren retira o capuz preto de sua cabeça e liga a luz do quarto. -

- Lauren! Céus! o que faz aqui? - Pergunto, coloco a mão sobre meu peito como se levasse o pior susto de todos. -

O pior de ser melhor amiga de Lauren Jauregui é saber que toda a vez que a morena lhe olha ela lhe avalia, e era justamente isso que Lauren fazia nesse exato momento, me avaliando da cabeça aos pés, ela sabia que eu havia mentido para ela sobre estar doente. Aprovetei seu momento de silêncio para lhe avaliar também, ela aparentemente estava bem, linda como sempre. Porém seus olhos continham olheiras que antes não estavam lá.

- O que está fazendo Camila? - pergunta com seu tom calmo, sei que por dentro ela está frevendo para arrancar respontas de o porque ter sumido, mas se mantinha calma para poder não me assustar, as vezes a ligação que temos me assusta. -

- Bom, estava quase dormindo quando você invadiu meu quarto. - Falo, ela bufa. - Aliás o que está fazendo aqui?

- Camila são duas semanas me evitando, nunca passamos tanto tempo sem nos falar. - disse. - Se foi por que transamos.. céus! não precisa me evitar, isso não voltará a acontecer, e eu nem me lembro..

Aquilo acertou meu estômago como um soco, isso seria que ela não queria transar comigo, e eu lembrava de cada detalhe de com foi minha primeira vez.. com Lauren!

- Não é isso, eu realmente estou doente..

- Camila pare de mentir para mim. - disse com um tom um pouco mais alto. -

- Não é mentira! -dessa vez eu aumentei. -

Ela respirou fundo, sei como Lauren deve estar se controlando, ela é uma pessoa explosiva e muitas vezes estoura sem avisos como um bomba nuclear.

- Então o que é?

- Uma meia verdade.. mas não vamos falar sobre isso. - abaixei minha voz assim como ela fez. -

- Camila, você sabe que pode falar comigo sobre tudo.. - Lauren se sentou em minha cama, primeiro movimento que ela fez, eu não iria lhe contar, aquela não era hora para isso. -

- Certo.. desculpe Lo por me afastar dessa maneira.. - de repente todas as barreiras que coloquei tentando afasta-las caiu, eu só queria poder lhe abraçar, avancei sobre seu corpo e ela já esperava pelo impacto, abraçou-me forte. - Uma bomba caiu em cima da minha cabeça, isso irá mudar minha vida.

- Você não quer me contar an? - Tentou, eu funguei enquantos lágrimas queriam sair de meus olhos. -

- Não agora.. - ela alisou meus cabelos da forma que sempre fazia para que eu dormisse. - Eu vou acabar dormindo..

- Eu te atrapalhei de qualquer forma.. -antes mesmo de escutar o que ela dizia eua apaguei em um sono profundo.

Ela apagou a luz e saiu pela porta da frente, estava tendo um sonho bom, quando novamente a porta foi aberta e aluz foi acessa, abri os olhos para ver a figura de Lauren.

- GRÁVIDA CAMILA? -Gritou, me assustei e me sentei em cima da cama, Mama entou no quarto pedindo mil desculpas.- POR QUE ME ESCONDER ISSO? COMO FOI TÃO IRRESPONSÁVEL DE DEIXAR ISSO ACONTECER CAMILA! JÁ OUVIU FALAR DE PROTEÇÃO GAROTA? CAMILA VOCÊ NÃO PODE SAIR POR AI, TRANSAR SEM TER RESPONSABILIDADES! CÉUS! SOU SUA MELHOR AMIGA E VOCÊ NÃO ME CONTOU.

Uma onde de fúria cresceu em meu peito! ela havia insinuado que eu andava dando igual puta para todo garoto que passava em minha frente! sendo que na verdade a culpa era dela, desci da cama indo ao seu encontro, encarei ela frente a frente, seu rosto estava furioso

- VOCÊ DIZ ISSO AGORA NÃO É MESMO LAUREN? MAS QUANDO TRANSOU COMIGO NEM SE PREOCUPOU COM CAMISINHA!

- CAMILA, ESSE FILHO NÃO É MEU - aquilo foi um tapa em minha cara. - EU NÃO POSSO TER FILHOS!

- BOM ENTÃO VOCÊ ESTÁ ERRADA, POIS ALÉM DO MEU PRIMEIRA BEIJO, MINHA PRIMEIRA VEZ TAMBÉM FOI COM VOCÊ SUA ESTÚPIDA!

Ela caiu, seu rosto fiou em choque, ela avançou para trás, mama deu-lhe passagem e antes mesmo que eu pudesse raciocinar Lauren havia ligado seu carro e estava saindo para a rua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...