1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Drift

História Best Friend - Drift


Escrita por: brcamremb22

Notas do Autor


Heyyy! gente desculpe qualquer erro bjs!

Capítulo 5 - Drift


Estávamos no colégio, Dinah caminhava ao meu ledo com cartazes em mãos e uma cara emburrada.  

Hoje é o dia do jogo de futebol de Lauren, ela e o terceiro ano irão jogar contra nossa escola rival, todos vestiam as cores do time azul e branco, até mesmo Dinah que vestia uma blusa azul simples, um short branco e o rosto pintado de listras azul e branca.  

-Que fique claro que não tô fazendo isso por você. -Disse a maior. - Só estou fazendo isso por que a Mani vai jogar.  

Sabia que Dinah não gostava de Lauren por ter sumido e me deixado para trás, porém se eu perdoei a mais velha então Dinah também faria isso algum dia.  

Caminhamos até o campo e nos sentamos na arquibancada, o time chegou ao campo, o outro estava com o uniforme vermelho, Lauren se destacava como sempre, seu cabelo preso para não atrapalhar, o short colado em suas pernas e aquelas blusas a deixavam  tão sex, por algum motivo desde que perdeu sua virgindade com a maior não pensava nela apenas como sua melhor amiga, mas também como alguém que quer transar.  

Felizmente Ally, Verô e Lucy chegaram cm pizza e cachorro quente, comi um pedaço de pizza, Lauren com as luvas de goleiro acenou para nós, logo depois beijou um colar que eu havia lhe dado com a imagem do São João o padroeiro da amizade, sorri com o tal ato.  

Quando o jogo começou Dinah levantou o cartaz para a namorada, Verô ficava gritando para as meninas do terceiro, e Lucy assim como eu estava quieta e aflita com  o jogo.  

Keana roubou a bola de uma das jogadoras do outro time e passou para Normani que corri feito louca em direção ao gol, Dinah começou a grita igual louca para a namorada marcar um gol, a goleira se preparou para o chute da morena, mas ela chutou para fora, a plateia do outro time comemorou o fracasso.  

Lauren gritou incentivando o time, sua voz rouca indo para cada lado daquele campo. Uma das garotas recuperou a bola e passou para Keana que novamente passou para Mani, Dinah gritou novamente e então um carrinho na morena a derrubou, Dinah esbravejou xingando a jogadora.  

Lauren correu em direção a morena, falou algo e olhou para sua perna, mordi meus lábios com nervoso presente, Lauren estendeu sua mão e Normani a segurou se levantando, mandou um sorriso tranquilizador para a namorada e agradeceu Lauren, a mesma voltou para o seu lugar. 

A jogadora do outro time estava com a bola agora, passou por Keana a deixando para trás, e passou por outras jogadoras chegando de frente para Lauren que se preparava para  o chute e assim que ele veio ela estava pronta para recebe-la, nossa plateia comemorou gritando o nome da maior, gritei também.  

O jogo estava no segundo tempo agora, todas mostravam estar cansadas em campo, Keana pega a bola e corri em direção ao gol, Normani lhe da suporte afastando quem chega por trás, e assim que possuí a bola recebe outro carrinho caindo em campo.  

-Merda! Essa garota só pode estar de brincadeira. - Verô gritou. 

-O sua cadela se você machucar minha namorada eu quebro sua cara! - Dinah gritou, a jogadora não ouviu. -  

- Calma chee. - a acalmei. - Normani está bem, olha lá.  

Mani se levantava confiante do campo, e após receber a bola parte para o gol e marca, a plateia grita e pula, Dinah pula freneticamente e eu a acompanho, Mani se aproxima da plateia e beija sua namorada rapidamente em comemoração, Dinah sorri de orelha a orelha como uma boba apaixonada, Lauren pula sobre Mani e as duas comemoram.  

Próximo ao final do jogo com o placar de 1 a 0, a jogadora do outro time corre com a bola em direção ao gol, Keana marca carrinho e é marcado penalti, fecho minhas mãos rezando enquanto se preparam para bater, todos estão em silêncio.  

Quando a bola é chutada Lauren está lá para recebe-la, todos gritam, o final do jog acontece e o time sai de campo comemorando!  

Saímos da plateia esperando as meninas saírem do vestiário, assim que Mani e Lauren sai, elas nos abraçam, Lauren com um braço em torno dos meus ombros enquanto eu seguro sua cintura, Verô falava sem parar que o jogo foi tenso, Dinah sabia apenas sorrir segurando as mãos de Mani.  

- Estão prontas para a festa? - Keana apareceu em nossa frente, eu não gostava muito da garota,  mas Lauren havia me dito que ela não tinham nada, apesar de vê-las aos beijos algumas vezes. - 

-Vamos! - Verô animou-se. -  

-Quer ir Camz? -Lauren perguntou, dei de ombros concordando. - Então vamos garotas?  

-Sim, vamos comemorar o gol marcado por Mani! -Dinah disse alegre. -  

-Bobona. - Normani sorriu. -  

A festa tinham quase todos da escola, muita bebida e música boa, sentamos em uma mesa e pedimos algumas bebidas, eu fiquei apenas no suco.  

Estava distraída vendo Norminah dançar juntas, quando as mãos de Lauren rodearam minha cintura por trás, senti o volume do seu "brinquedo" engoli em seco.  

-Vem Camz, vamos mexer esse esqueleto. - Disse, me puxando para a pista de dança.-  

Tocava uma música chamada Work from home, de uma banda excelente, dançávamos uma de frente para a outra, mexia minha cintura de um lado para o outro perdida na batida e nas vozes, Lauren estava perto agora, girou mexendo os cabelos e de olhos fechados, aproveitei para olhar seu corpo definido, e então nos aproximamos mais conforme Lucy e Verô dançavam atrás de Lauren, Ally dançava também junto com um rapaz alto a todo sorriso. 

-Galera agora a melhor hora! Todos lá para fora que vai rolar o drift!  

Todos gritaram, Lauren me guiava para fora com cuidado segurando minha mão.  

Chegamos na rua e havia apenas carros velozes.  

-Hey Jauregui! - Drew que estava encostado em um dos carros que iriam correr se aproximou de Lauren. - Ótimo jogo.  

-Valeu Drew! - toca sua mão. - 

-Tá a fim de entrar na corrida não?  -perguntou, os olhos de Lauren brilharam. -  

-Bom..  

-Vamos, deixo você dirigir meu carro, esse zé mané é fraco você consegue, é fácil. -Ele disse - Eu vou junto com você!  

Lauren sorriu aceitando, sorriu para mim e seguiu Drew entrando no lugar do motorista e ele no de passageiro.  

A corrida passou, Lauren ganhou, abraçou o amigo e me jogou nos braços enquanto rodava-me, a tempos não lhe vejo tão feliz.  

-Isso foi foda! Céus! -estava eufórica falando sem parar da sensação de dirigir o carro veloz, algo a empurrou, ela vei para frente, e seus lábios ficaram tão próximos que não resisti e todo o meu desejo se fez presente, me joguei para frente beijando seus lábios, e um choque passou sobre meu corpo, ela me puxou mais para perto enquanto sua língua estava em minha boca.- 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...