1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Sexy..

História Best Friend - Sexy..


Escrita por: brcamremb22

Capítulo 7 - Sexy..


Fanfic / Fanfiction Best Friend - Sexy..

- Lo!  Olha isso.  – Camila começou a rir quando abriu a caixa que as meninas haviam me dado de presente,  olhei sobre seu ombro e arregalei os olhos quando vi brinquedos sexuais. –

- Não acredito.  – Como uma onde sobre meu corpo eu comecei a rir sem parar e Camila me acompanhou. – Essas meninas são loucas.

Camila vasculhou as coisas da caixa, pegou um dedo e olhou os quatros lados,  cada um tinha uma posição sexual.

- Meus pais não podem ver isso aqui.  – falei,  ela fechou a caixa. – Coloca no meu closet Camz.

Caminhei até o banheiro tirando minha roupa pelo caminho,  fui para debaixo do chuveiro e fechei os olhos pela sensação da água no meu corpo.

As mãos suaves de Camila circularam minha cintura. – Se importa se eu tomar um banho com você? 

Um arrepio passou sobre meu corpo quando Camila sussurrou em meu ouvido, me virei para ela selando nossos lábios de forma demorada e invadi sua boca com minha língua saboreando sua boca e o contato de sua língua contra minha, o frio na barriga deixou ainda mais emocionante o beijo quando as mãos de Camila me puxou para ela,  fazendo com que meu membro semi-reto encostasse em seu corpo,  arfei com aquilo e beijei seu pescoço descendo meus beijos até sua clavícula a fazendo jogar a cabeça para trás me dando seu pescoço inteiro para beijar.

Segurei seu seio agora farto esquerdo sobre minha mão enquanto segurava sua cabeça para trás marcando seu pescoço com leves marcas vermelhas,  Camila arfava de prazer e dor,  mordi fraco o bico do seu seio e Movi minha língua sobre o bico sensível e rosado, Camila apertou minha bunda e subiu arranhando minhas costas,  arfei de dor e prazer pelo contato.

Levei minha mão até sua intimidade sentindo seu clitóris inchado sobre meus dedos, Movi os dedos e Camila gemeu perto do meu ouvido,  meu membro ereto batia em sua coxa enquanto meus dedos brincavam com seu clitóris.

A Água batia em minhas costas,  rodei sua entrada com meu dedo e a penetrei, Camila mordeu os lábios e então eu os beijei enquanto a penetrava com meu dedo,  a cada vai e vem Camila arfava em minha boca.

- Eu preciso de você agora... – disse entre gemidos fracos. –

- Não vai machucar.. – perguntei – 
- Cala boca e mete logo Lauren!
  
Era tudo o que eu precisava ouvir, pegue suas pernas a colocando em volta da minha cintura,  fiz o caminho do banheiro para o quarto e a coloquei na cama com calma.  Fui até o closet e procurei pela caixa preta que as meninas haviam me dado,  estava na prateleira de cima,  peguei e abri procurando pelo dado que Camila estudava logo agora.

- Que tal um jogo?  - perguntei mostrando o dado entre meus dedos,  ela mordeu os lábios concordando. – Você que joga o dado,  eu apenas quero te dar prazer baby. .. -mordi sua orelha e beijei seus lábios o deixando vermelhos. –

Camila jogou o dado sobre a cama,  e então ele parou na posição 3.

Me deitei sobre Camila beijando seu pescoço e descendo beijos por toda a sua extensão até o meio dos seus seios,  desci alguns chupões até chegar a sua virilha, Camila está excitada e molhada por toda a sua extensão , soprei seu clitóris e o prendi entre meus dentes e o mexendo com a língua,  Camila puxou meus cabelos me causando dor e prazer,  parei antes dela chegar ao ápice e afastei suas pernas me encaixando em sua entrada,  deslizei para dentro dela e gememos juntas,  gemi enquanto me movimentava dentro dela e sentindo sua pele sobre a minha,  suas mãos em minhas costas acompanhavam o movimento de vai e vem dando,  Camila tremeu embaixo do meu corpo. 

- Goza Camz..  Goza pra mim.  – tiro algumas mexas do seu cabelo do seu rosto suado,  movimentei mais rápido dentro dela vendo seu corpo ter reações.  – Vai Camila!  - falei mais alto e então sua vagina se contraiu contra meu pau  e o melou, depois de penetra-lá mais uma vez eu acabei gozando. –

Estávamos as duas jogadas na cama respirando com dificuldade.

- Estamos atrasadas pro colégio!  - Camila mostrou a hora do seu celular .-

Nos levantamos e tomamos um banho rápido,  nos vestimos entramos em meu carro e saímos rapido para o colégio,  mesmo assim chegando apenas para a segunda aula,  fui para o meu corredor enquanto Camila correu devagar para o dela. 
 


Notas Finais


Desculpem o Cap.. gente fic tá no wattped também <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...