1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Dinah

História Best Friend - Dinah


Escrita por: brcamremb22

Capítulo 8 - Dinah


Camila P. V. O

Já era sexta feira e eu estava dando graças a Deus por isso, precisava dormir até mais tarde pelos menos esse fim de semana e não me levantar para fazer absolutamente nada.

Assim que cheguei em casa na tarde de quinta subi para o meu quarto e tomei um longo banho frio,  pois o calor em Miami andava insuportável,  me juntei a mama para o almoço e logo ela levou Sofi minha irmã mais nova para a escola de carro e seguia para o trabalho logo  em seguida.

Já noite Lauren apareceu com uma pizza em mãos, sabia que aquele seu agrado me custaria algumas calorias a mais,  mas eu não me importava , eu já estava gorda mesmo.

- Adorei sua surpresa.  – digo selando nossos lábios e pegando a pizza de suas mãos. –

Abro a caixa e pego uma fatia comendo na mão mesmo,  Lauren RI.

  – Parece que alguém está com fome! 

- Faminta!  - falo entre mordidas.  –

Entrando para a sala Lauren deixou cair a mochila de seu ombro, ela dormiria em casa hoje por que seus pais viajaram e seus irmãos dormiriam na casa de seus amigos.

Me sentei com minha fatia ainda em mãos terminando de comer, quando Lauren me arrastou para o meio de suas pernas para ver TV junto com ela. Em menos de  20 minutos a mais velha estava com a cabeça para o lado dormindo.

Seu celular vibrou, Camila o pego e uma mensagem estava na tela.

“ Festa as 23:00 na minha casa. – Keana.”

O sangue de Camila ferveu. Nunca gostou de Keana pois sabia de sua “relação” com Lauren, e agora ela está mandando mensagem para sua namorada?

Lauren acordou com um grito da TV, eu ainda encarava aquela mensagem, Lauren esticou-se para ler ela.

- Você está combinando festas com Keana? -Perguntei mostrando-lhe a mensagem.-

- Ela sempre me avisa de suas festas Camz, somos amigas agora. – Lauren fala calma. –

- A alguns meses atrás vocês trasavam quase todos os dias. – Digo

- A alguns meses meus olhos não estavam bem abertos para você. –
disse suave. – Eu não posso negar que ficamos várias vezes, mas não sinto nada por ela, agora é questão de amizade..

- Eu não gosto dela. – declaro.

- Eu não vou as festas dela. – disse, meu corpo relaxou sobre o seu. –

Lauren depositou um beijo em minha nuca, encostei minha cabeça em seu peito e me deixei relaxar, acabei dormindo.

Dinah p.v.o

O treino de natação havia terminado a alguns minutos, caminhei até o vestiários enquanto mandava mensagem para Normani me buscar para irmos ao cinema, deixando minhas coisas no meu armário peguei minha toalha e aproveitei para tomar um banho já que estava vazio o vestiário. Assim que sai o lugar continuava vaziu, menos por Ivy uma das nadadoras, ela sorriu e eu retribui.

Me sequei e vesti um short jeans e uma blusa, calcei meus tênis e por final um boné sobre meus cabelos molhados.

Joguei minha mochila sobre meus ombros e fiz meu caminho até o estacionamento para esperar pela minha namorada 
Passos atrás de mim me fizeram olhar para trás encontrando Ivy com algo em mão vindo em minha direção.

- Dinah, acho que você esqueceu seu celular. – me entregou o aparelho. O peguei em mãos sentindo seus dedos gelados sobre os meus. –

- Meu deus! Eu não acredito que esqueci meu filho! – Falei com a mão sobre meu peito. – Obrigada meus Ivy.

E aproximo de seu corpo para um beijo no rosto, mas quando menos espero seus lábios encontram nos meus e sua língua invade minha boca, sendo mais alta eu a afasto pelo ombro, e bem atrás do seu corpo Normani chorava silenciosamente.

Meu coração apertou dentro do peito.

Afastei Ivy da minha frente com um empurrão e fui em direção a Normani que saiu entrando em seu carro, mesmo correndo não consegui alcançar por ela.

Lauren p.v.o

Após colocar Camila na sua cama com uma força que não sei de onde me surgiu eu aproveitei para tomar um banho, vesti minha cueca preta e uma blusa larga.

O celular de Camila tocava sem parar e quando ele tocou pela terceira vez eu o peguei atendendo

- Alô?

- Jauregui. – Dinah chorava do outro lado da linha. – Passa pra Mila.

- Está chorando? O que houve Dinah?

- Passa pra Camila! – falou mais forte. –

- Ela tá dormindo! O que houve?

Dinah respirou do outro lado da linha. Dava para escutar que a menor chorava.

- Normani acha que eu a traí. – respirou – Eu fui atrás dela, e então ela terminou comigo.

- Onde você está?

- Na frente da casa dela 

- Sei onde é, tô indo aí.

Desligue o o celular e corri até em  minha bolsa colocando uma calça jeans e um moletom.

Deixei um bilhete para Camila explicando tudo, e entrei em meu carro indo até a casa de Normani.

Dinah estava na calçada com sua mochila nas mãos, um boné na cabeça chorando baixo.

Me aproximei a abraçando de forma acolhedora. Me sentei ao seu lado e ela apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Me conta o que aconteceu. – peço em silêncio. –

- Eu havia combinado de sair com Normani depois da natação, tomei um banho e enquanto a esperava no estacionamento uma das meninas se aproximou me devolvendo meu celular que eu esqueci no vestiário, me aproximei para lhe dae um beijo no rosto, mas ela me beijou na boca..

- E Normani viu.. – concluí – Já contou isso para ela?

- Ela não quer me ouvir! – disse afobada. – Eu a amo tanto! Ela não pode achar que eu posso ter feito isso!

- Onde ela está?

- Ela acabou de sair de carro..

- Dinah, vem comigo. -. A ajudo a se levantar. – Eu vou atrás de Normani, e você da um tempo pra ela pensar e amanhã procura ela.. tá bem?

- Certo.. mas me diga como ela está... – diz. –

Deixo Dinah em casa e vou onde acho que Mani está, na festa de Keana.

Vejo a morena antes mesmo de sair do carro e vou em sua direção, ela bebia enquanto conversava com algumas pessoas, ela ria mas a infelicidade estava estampada em sua cara.

- Lauren! – ela sorriu ao me ver. Um sorriso amarelo e triste. –

- Mani vem comigo. – a puxo para um lugar mais reservado. –  Dinah me ligou.

- Aé? Aposto que ela se gabou por me colocar chifres não é?

- Claro que não! Mani ouça ela !

- Ouvir o que? Eu vi, ela estava beijando outra garota!

- Mani você viu se foi ela? E se foi a garota ? – deixo a duvida, a quando ela não respondeu resolvi continuar. – Mani a Dinah te ama, desde que eu entrei naquela escola eu a vejo babando por você, e quando vocês estão juntas, não existe alguém que acabe com essa bolha que vocês criaram juntas! Só então quando todas nós unimos eu percebi o quanto ela ama você! É impossível ver Dinah olhando você e não estar sorrindo.

Normani então chorou.. – Porque ela fez isso Laur? – choro em meu ombro. –

- Escute-a Mani. – Digo. –

- Lauren! – Keana me chama ao longe. –

A olho. – Eu vou ir pra casa. Não deveria estar aqui.  – Normani disse. –

- Você está bem pra dirigir?

- Sim, só tomei um copo de cerveja. – diz. –

Abraço a morena depositando um beijo em sua testa   - Pense e deixa ela falar.

- Obrigada Lauren.

Normani entrou no seu carro e saiu, quando me virei para ir embora fui puxada por Keana entre as pessoas.

- Keana não, eu tenho que ir embora.

- Então porque veio? – Perguntou confusa. –

- Vim por causa da Normani, longa história – Digo. –

- Bom já que você tá aqui, você pode correr!

- Drift? – me animei ao ouvir aquilo. –

- Sim! – pulou Keana, ela me entregou a chave de um dos carros. –

Sem pensar  duas vezes eu corri. 
Entrei em um dos carro e sei partida, eu não sabia quem era meu adversário. Mas não importa.

Quando chegamos a linha, o sinal foi dado e eu pisei fundo no acelerador sentindo o vento sobre meu rosto, acelerei ao máximo para só depois de um tempo em linha reta a primeira curva me fazer desacelerar, joguei o carro para a esquerda dando um espaço na direita, meu adversário sobre aproveitar daquilo e então passou por mim acelerando para a próxima voltar.

Soltei o primeiro Noz e o carro voou em direção a curva. Pisei no freio e passei pelo carro com um jato, continue o assim até a quarta curva, o outro carro passou por mim. 
Soltei o último Noz e passei por ele no último segundo, sendo saudada pelos gritos de vitória.

Quando o adversário do carro saiu vejo Drew com caras de poucos amigos. Mas logo sorriu para mim e me cumprimentou.

Não demorou muito para eu chegar na casa de Camila e me deitar ao seu lado. 

Acordei sendo balançada por Camila.

- Bom dia. – falo. –

- Porque mentiu pra mim?

- Do que está falando? – Me sentei na cama, Camila estava em pé com as mãos na cintura. –

- Disso.

Camila me mostrou uma foto, onde estava eu, Keana e Drew sentados em um dos carros de corrida. – Você inventa que vai ajudar Dinah mas na verdade foi a festa!

- Camila eu não inventei nada eu realmente fui ajudar Dinah..

- Minta para outra pessoa! – disse aos gritos. - Sai daqui.!

- Camila... Não é isso, eu fui na festa..

- Sai! -gritou forte. –

Não havia como falar com Camila. Ela passaria mal se continuasse assim, peguei minhas coisas e fui embora.

Ela logo cairia na real. 



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...