1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend >
  3. Capitulo Unico

História Best Friend - Capitulo Unico


Escrita por: MindFu_ked

Notas do Autor


Eu escrevi isso depois de ler um Green Text.

Espero que gostem

Capítulo 1 - Capitulo Unico


E la estava ela. A tão famosa melhor amiga, e como um clichê na vida de um adolescente, eu estava apaixonado por ela.
Não era essa paixão adolescente, eu amava ela, daria minha vida por ela. Depois da aula eu estava no portão da escola e ela veio em minha direção, meu coração estava acelerado, como as elices de um avião.
Quando ela me pediu os trabalhos da escola eu lhe entrguei sem pensar duas vezes. Eu amava ela. Queria que ela sentisse o mesmo por mim. Mas sei que ela não me olha com esses olhos.

Uma ano se passou e meu amor por ela só se intencificou. Ela estava faltando a duas semanas na escola e eu ja estava preucupado. Assim que cheguei em casa meu celular tocou. Era ela. Atendi numa velocidade incrivel e a ouvi chorando, me pediu para ir ate sua casa. Fui sem me importar com a chuva que caia la fora.
Chegando la meu coração se quebrou, seus olhos, antes castanhos lindos, estavam num vermelho intenço.
Deitei sua cabeça no meu colo e ela começou a me contar o que havia acontecido. Seu namorado a traiu com sua melhor amiga. Fiquei ali consolando ela até anoitecer, quando a mesma se levantou, me agradeceu com um beijo na bochecha e foi dormir. Droga, eu amava ela. Queria que ela sentisse o mesmo por mim. Mas sei que ela não me olha com esses olhos.

Mais alguns anos se passaram, meu amor por ela não se foi. E aqui estava eu, sentado no banco de uma igreja vendo minha melhor amiga, e meu unico amor, se casando com outro cara que não era eu. Assim que eles se beijaram após o famoso "Sim" ela veio em minha direção me abraçando, dando beijos em minha bochecha e dizendo o quanto estava feliz por eu ter visto o momento mais feliz de sua vida. Deus, eu amava ela. Queria que ela sentisse o mesmo por mim. Mas sei que ela não me olha com esses olhos.

Mais alguns anos se passaram comigo ainda amando ela. E aqui estou eu, de pé em frente ao caixão de minha melhor amiga, e unico amor. Assim que foi jogada a terra por cima de sua caixa de madeira me foi entregue um papel, uma pagina de seu diario que ela manteve por toda a vida nesse papel dizia

"Eu amo ele, queria que ele sentisse o mesmo por mim, mas ele não me olha com esses olhos


Notas Finais


Me contem o que acharam.

Bye ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...