História Best Friend


Escrita por: ~


Sinopse:
Foi após uma noite de bebedeira com seu melhor amigo, que gerou uma esplêndida madrugada de amor, que podia considerar a melhor de sua vida.
O que ele – Kim TaeHyung – não sabia, era que depois de dois meses, as consequências de seus atos imprudentes afetaria monstruosamente sua vida. Kim TaeHyung estava esperando um filho de seu melhor amigo, Jeon JungKook.
Aquilo não podia estar acontecendo.


|Kookv|bestfriend!au|mpreg|broken!taekook|
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26.845
Favoritos 642
Comentários 233
Listas de Leitura 74
Palavras 28.253
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Taekook, Taekook Mpreg, Vkook, Vkook Mpreg, Yoonmin

Fanfic / Fanfiction Best Friend
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
2.457
2.368
 
2.
Capítulo I - Primeiro
7
1.929
1.911
 
3.
Capítulo II- Segundo
11
1.725
1.409
 
4.
Capítulo III- Terceiro
9
1.701
1.326
 
5.
Capítulo IV- Quarto
14
1.611
2.414
 
6.
Capítulo V- Quinto
11
1.460
1.452
 
7.
Capítulo VI- Sexto
9
1.498
1.095
 
8.
Capítulo VII- Sétimo
11
1.361
1.035
 
9.
Capítulo VIII- Oitavo
33
1.281
1.454
 
10.
Capítulo IX- Nono
15
1.277
985
 
11.
Capítulo X- Décimo
6
1.173
728
 
12.
Capítulo XI- Décimo Primeiro
7
1.237
928
 
13.
Capítulo XII- Décimo Segundo
12
1.130
1.399
 
14.
Capítulo XIII- Décimo Terceiro
12
1.111
1.472
 
15.
Capítulo IX- Décimo Quarto
12
1.058
982
 
16.
Capítulo VX- Décimo Quinto
9
953
1.364
 
17.
Capítulo VXi- Décimo Sexto
8
960
1.386
 
18.
Capítulo VXII- Décimo Sétimo
9
894
854
 
19.
Capítulo XVIII- Décimo Oitavo
4
904
1.284
 
20.
Capítulo XIX- Décimo Nono
16
685
1.922
 
21.
Epílogo
8
440
485

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sayu-chi
Capítulo 21 - Epílogo
Usuário: ~Sayu-chi
Usuário
Primeiramente, oi pessoa o/

Bom, queria dizer que eu consigo fazer comentários objetivos e curtos, mas não dá ;-; então isso vai ficar confuso, longo e vai dar muitas voltas, desculpa.

Isso aqui vai ser para comentar de tudo, okay? Desde best friends, amor e casamento, como depressão.

Sobre as fics: amo muito as duas, cada uma com sua particularidade. Amor e casamento é aquela fic leve e gostosa de ler, best friends é a que você pensa e reflete.

Eu li amor e casamento inteira hoje, e uma das suas notas finais me chamou atenção, nós não sabemos dos problemas dos outros até eles se manifestarem. Eu irei te dizer a verdade, eu nunca sofri de depressão, mas sei que a mudança principal deve vir da pessoa em questão. Eu acredito que você tem a força suficiente para isso.

Já leu cinco minutos? Uma fic muito boa, ela traz esse lado da vida, acredito que a frase mais interessante que eu tirei de lá foi: Você não precisa amar ninguém para ser feliz, ame a vida e ela lhe trará seu caminho.

E isso eu senti um pouco com best friends, fiquei muito feliz com o epílogo, mas se não tivesse ele, quero que saiba que já estava perfeito. Nem tudo acaba como queremos, mas isso não deve nos frustrar, ao invés disso, lidar e superar seriam ideais. Claro, isso falando em uma forma positiva. Eu não sou otimista, sou mais uma realista com pessimista. Mas acredito que a vida tem dessas sabe, ora alto ora baixo.

Eu já sofri bully na escola, era no Japão, então pode elevar a um nível mais alto ai. Mas hoje em dia eu acredito que estou no meu momento alto, cheguei ao fim do poço, e agora é o momento frio-na-barriga-da-montanha-russa. Não estou tentando fazer com que você queira mudar da noite para o dia, mudanças radicais nem sempre são boas. Porém isso é mais uma mensagem de apoio, espere seu momento alto, ele certamente virá, ou pense nas vezes já altas.

Viva cada dia como um dia, pensar que a vida é uma merda é algo que sempre nos ocorre, mas tenha em mente que nem sempre tudo dá errado. Afinal até a merda serve de adubo para hortas, não é? Futuros repolhinhos crescerão onde forem cultivados, não digo só como filhos, mas como presentes.

Sobre pessoas que não entendem que o escritor deve escrever mais para si, ou o que gosta, isso sim é ser uma pessoa ruim. A arte de escrever é maravilhosa, não deve ser forçada. Faça tudo no seu tempo e do seu jeito, ninguém agradará a todos. Opiniões são importantes sim, mas desde que sejam racionais e construtivas.

Sua escrita me agrada muito, futuramente vou ler todas as suas fanfics postadas.

Lembre-se, você é capaz.

Até o próximo capítulo de amor e casamento.
Fighting!★✩★✩★
Postado por ~Alzza
Capítulo 11 - Capítulo X- Décimo
Usuário: ~Alzza
Usuário
Chão concordou em se tornar meu habitat natural

Eu To agoniada, mds, como o JK foi tão horrível assim? "Mas eu amo ele!" Dane-se jungkook, se não demonstra perde. Ainda virou tudo do avesso e magoou o outro, aish

Vou atrás de ti pessoa KKKKK quer explodir todos do lado de cá, olha
Tiro é história do passado KKKK

Eu REALMENTE espero que o Tae vire as costas pro Jungkook, desculpa. Jeon que vá perceber a baboseira que faz sozinho com a grana dele. Tem que aparecer alguém bem bom pro Tae
Postado por ~SraBTSRun
Capítulo 11 - Capítulo X- Décimo
Usuário: ~SraBTSRun
Usuário
AAAAHHH MEU CU
PORRA JEON, precisa disso tudo? O Tae só queria seu bem, ele achou que isso seria melhor pra você! Ele errou escondendo? OBVIAMENTE, mas PORRA não complica também. Agora o Tae ta tentando consertar as coisas, você não percebe?! Não percebe que seu melhor amigo e a pessoa que tu ama ta sofrendo desde a vendita noite em que vocês passaram juntos?! E agora vcs tem uma filha e como você pode chama-la de "coisa"?! Como pode pensar que ele só quer teu dinheiro?!
Realmente o orgulho acaba com as pessoas e as colocam cada vez mais longe de quem amam, então para de cu doce e diz as 3 palavrinhas da próxima meu querido, pq se não, tu fica sem filha, sem melhor amigo e sem amor
Passar bem Jeon

Tae, tu errou, mas estou do seu lado

E autora, não demore muito pra postar pq eu já tô tendo um infarte de curiosidade
Beijinhos ❤
Postado por ~Kamine
Capítulo 11 - Capítulo X- Décimo
Usuário: ~Kamine
Usuário
Quero Jungkook se fodendo... Desculpa dizer isso, mas eu sou propensa a tomar um lado e é sempre da pessoa que eu "percebo" sofrer mais, sabe? Não lembro se é uma coisa minha mesmo ou algo de ser escorpiana, mas é, sou assim. E aqui, claramente, o Taehyung é o que "mais" sofre ou o que mais demonstra que sofre, pois não dá pra saber muito sobre Jungkook, mas aconteceu que estou a favor do Kim, e quero muito que o Jungkook pague as palavras dele. Pode soar egoista da minha parte? Pode, mas eu meio que entrei de cabeça nessa história e não consigo me desligar do fato de Jungkook ter dito essas palavras horríveis para o Tae.
Quero que essa criatura case agora e viva, mas que sofra bastante e se arrependa de ter feito essas merdas.
Taehyung errou mentindo? Claro que errou, mas foi algo que ele fez pensando estar fazendo o bem, ou fugindo da reação do JK e do medo crescente dele que não sabia o que iria acontecer. Mas as coisas aconteceram... aí, eu nem sei mais o que tô falando... esse capítulo acabou comigo.
Meu emocional nao está bom, vou dormir~
Te vejo no próximo, certo?
Postado por ~Chibi-Vick
Capítulo 9 - Capítulo VIII- Oitavo
Usuário: ~Chibi-Vick
Usuário
Primeiramente gostaria de dizer o quanto estou gostando da sua fic, sério, tá muito perfeita *u*

Segundamente, eu tô aqui humildemente pedindo que o Tae conte a verdade ao Kook. Tô sofrendo junto com ele ;-;

CHUUUUUUU~~~