1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend? >
  3. ♡Twenth Second♡

História Best Friend? - ♡Twenth Second♡


Escrita por: liaxnf

Capítulo 22 - ♡Twenth Second♡


Fanfic / Fanfiction Best Friend? - ♡Twenth Second♡

Assim que chegamos ao hospital a mais nova foi arrastada para uma sala, onde ficaram horas. Sua mãe estava nervosa, não parava de caminhar e chorar, seu pai tentava acalmar a esposa, mas estava tão mal quanto. Momo chorava rios assim como todos nós, e eu, eu simplesmente chorava, mas por mais motivos, por mais que ela dissesse que estava tudo bem, eu me culpava, a culpa era minha, ela é pequena e frágil, e agora esta nessa situação, eu nunca vou deixar de me sentir culpado por isso.

-Responsáveis por Min Minhee?

O médico apareceu com as luvas na mão, e com uma cara nada boa.

-E-Eu sou a mãe dela

-Sua filha esta viva, porém ela entrou em coma, devido á perda constante de sangue, e, eu acho que a senhora devia saber... encontramos vários cortes nos braços dela

-O-Oque? Como eu nunca notei? Ela sempre aparentou ser feliz, têm namorado, amigos, notas altas.....

-Senhora, a depressão não vem pela falta de coisas, não importa oque vemos, é o que a pessoa vê e sente por dentro

 -O-Okay

-Podem visita-la daqui a meia hora

Assim que o médico saiu me levantei e fui até Taeyeon, a abraçado, eu estava chorando tanto quanto ela, mas eu sabia que precisava ajuda-la

-Calma tia, vai ficar tudo bem...

-Você sabia dos cortes?

-Não

-Como eu não notei? Eu fui uma péssima mãe

E ali ficamos, chorando por meia hora até que

-Podem ir vê-la, mas ela esta em coma, não esperem muito dela...

Sem nem que ele acabasse corremos todos para o quarto onde ela estava, mas ao chegar à porta paramos, Taeyeon abriu a porta cuidadosamente e parou caindo de joelhos, realmente a cena era horrível. Varias maquinas bipavam no quarto, deixando a marca da respiração fraca dela, os braços cheios de agulha tinham cortes horríveis, aquilo era um pesadelo, um pesadelo dos mais assustadores.

-Eu achou que ela tinha parado...

-Com oque, Momo?

-De se cortar, antes de conhecer vocês ela fazia isso, mas falou que ia parar, eu só...

Realmente aquilo era um pesadelo, ver minha namorada deitada ali, em um constante sofrimento, nem morta, nem viva, presa no eterno Limbo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...