1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friend? >
  3. ♡Twenth Third♡

História Best Friend? - ♡Twenth Third♡


Escrita por: liaxnf

Capítulo 23 - ♡Twenth Third♡


Fanfic / Fanfiction Best Friend? - ♡Twenth Third♡

Realmente, aquilo era horrível, eu realmente achei que ia morrer durante a cirurgia, ainda mais porque minha mãe ia descobrir dos cortes, então me deixei levar , mas eu parei, fiquei aqui presa, e agora aqui estou eu, vendo meu namorado e minha mãe chorando na porta de um quarto de hospital, pois eu fiz merda e mostrei as marcas sem querer.

-Ela disse que ia parar de se cortar...

Ah minha querida amiga, é claro que eu ia, eu tentei, e cheguei a parar, mas aconteceram tantas coisas, meus pais estão se divorciando enquanto um dos melhores momentos de minha vida esta acontecendo, e ele ainda tentam parecer um casal amável e harmônico, mas só deus sabe os gritos que são trocados pela casa, eu nem tenho deixado Hwi dormir lá para ele não ouvir, aquilo me leva a um nível extremo de nervosismo, então eu corro para o banheiro e faço a coisa que parece a ultima saída, me corto, me corto até as vozes em minha cabeça dizendo que a culpa é minha sumam, que os gritos virem sussurros, e que tudo que eu sita é a ardência dos cortes, por mais que pareça doloroso e horrível, e realmente é, na hora é como uma droga, uma sensação entorpecedora que desce sobre meu corpo, me relaxando , mas a dor no dia seguinte ... Ah aquela dor , o casaco cobrindo os pulsos, Hwiyoung agarrando meus pulsos para me mostrar mais alguma coisa legal, a dor do apertão, e ter que fingir que esta tudo bem, ah, essa era uma das piores partes

-Ela esta eternamente presa no limbo, entre a vida e a morte.

Ah meu querido Hwiyoung, eu já ‘estou aqui há muito tempo. Depressão é isso, um limbo, m vão de escuridão interminável, inescapável, é como o interior de minha mente aqui, então não chegue perto, meus Demônios não se afogam, eles aprenderam a nadar...

Mas quem liga realmente? A vida é um eterno limbo, estamos entra a vida e a morte, entre o criticismo e os elogios, positivos e o negativo, o bem e o mal, uma simples versão maior de a bela e a fera, no caso nós somos a bela, e a sociedade é a fera, porém, acabamos nos matando antes de descobrir o príncipe, que na verdade não existe, príncipes não existem.

Mas bem, vamos falar sobre algo, heróis que voam sem capa, aqueles que tentam voar para longe com sua imaginação, mas são impedidos pela estupida corda, que na verdade os leva para um lugar melhor, onde eles podem ser livre. Eu os admiro, eles têm a coragem de fazer algo que eu não fui capaz, acabar com tudo isso, mas eu sou uma covarde, eu prefiro ficar no limbo, mas isso não vai ais acontecerem.

AH QUEM EU QUERO ENGANAR? Eu vou ficar aqui par sempre, na escuridão de minha mente, o inferno na terra, me afogando na agua que passa a sede de meus demônios, mas bem, é pra isso que servimos, não é mesmo? Alguns são espertos, outros bonitos, outros talentosos, e outros são como eu, tristes, silenciosamente desistindo aos poucos, sorrindo durante o dia, chorando e se cortando de noite, mas eu nuca vou passar disso, nunca, eu nunca vou deixar de ser.

A garota com o sorriso quebrado, os olhos tristes, e os pulsos cortados...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...