1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends - Imagine JungKook. >
  3. Capítulo Único

História Best Friends - Imagine JungKook. - Capítulo Único


Escrita por: Anaaaz

Notas do Autor


Mais um imagine feito com muito amor e pra quem não leu meus outros dois imagines deixarei link nas notas finais. 😘😘😘

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Best Friends - Imagine JungKook. - Capítulo Único

   -Já disseram que vocês formariam um belo casal??-Pergunta Jin.

   -Somos apenas amigos.-Falo rindo.

   -Você é, eu não.-Fala JungKook entrelaçando nossas mãos me fazendo o olhar estranha.

   -JungKook!!-Falo envergonhada.

   -Não ia nos contar (S/N)? Que coisa feia!-Diz Hoseok ao lado de Jimin.

   -Gente eu estou brincando!-Diz Kook e os meninos o olham desconfiados.-Sério. Somos apenas amigos.

   -Amigos que dividem o mesmo apartamento?-Namjoon nos olha maliciosamente.

   -É. -Falo.

   -O que tem dividirmos o mesmo apartamento?!-Diz Kook.

             ~*~*~

   JungKook e eu já havíamos chegado em casa, estávamos deitados em sua cama olhando para o teto; quando sinto o mesmo se virar e seu olhar cair sobre mim, me viro também o olhando.

   -Vamos assistir algo?-O pergunto.

   -Pede ser. Você que escolhe.-Responde.

  Me levanto dando a visão de meu corpo vestido apenas com uma das camisas de JungKook.

   -Deixa que eu coloco o filme....-Diz Kook se levantando meio atrapalhado.

  Ele escolhe o filme Amizade Colorida, bem, o filme continha algumas senas de sexo, e nessas cenas JungKook agarrava mais minha cintura puxando-a para mais perto de suas pernas.-JungKook estava sentado na cama com a cabeça encostada na cabeceira e eu estava sentada no meio de suas pernas com seus braços rodeando minha cintura.-Sinto um volume no meio de suas pernas e me puxo para perto o provocando. Sinto sua respiração perto de minha orelha.

   -(S/N)...-Suspirou.-Sabe o quanto me controlei hoje te vendo com aquela mini saia?-Morde o módulo de minha orelha.

   -Ham?!-Falei me virando, ficando sentada de frente ao mesmo em seu colo.

   -Baby você está me provocando de mais...-Passa uma mão em meu cabelo e com a outra puxando minha cintura para mais perto o fazendo arfar.

   -JungKook??

   -Você tem sido muito má. Merece uma punição!-Fala descendo sua mão de meu cabelo para minha nuca e me beijando.

  Um beijo calmo mas intenso e cheio de desejo da parte de nós dois. Kook desce mais suas mãos até minha cintura as apertando e fazendo movimento, me fazendo cavalgar em seu colo. Suas mãos vão até minha blusa a puxando para cima ropendo nosso beijo e aproveitando para tirar a dele também me dando a visão de sua abs levemente definida.

  JungKook estava com seus olhos brilhando ao ver meus seios medianos espostos por eu não estar usando sutiã.

  Ele sela nossos lábios fazendo uma trilha de beijos e mordidas até chegar em meus seios. Ele imediatamente abocanha um, massageando o outro.

   -Hmmm.-Solto.

  Ele continua com suas trilhas de beijos e carícias passando pela minha barriga parando em minha calcinha. Ele segura ameaçando puxá-la, levanta sua cabeça para me olhar malicioso me fazendo ter uma imagem erótica sua.

  Ao me olhar nos olhos ele puxa de uma vez a única peça do meu corpo a jogando para trás. JungKook começa a estimular meu clitóris lentamente e com o tempo acelerando em movimentos circulares.

   -K-kooki-ie...

  O mesmo me penetra dois dedos me fazendo ter esparmos começando com movimentos de vai e vem rapidamente. Ele começa a estimular meu clitóris com sua língua me fazendo jogar a cabeça para trás.

   -J-jungKook-a-ah.-Gemo ouvindo sua risada de leve arfando sobre minha intimidade.

  Logo gozo em seus dedos, o fazendo lambê-los junto a minha intimidade.

   -Baby, seja uma boa menina e alivie seu Daddy!!-Solta contra meus lábios os selando.

  Inverto as posições ficando por cima, dando vários selares em seu pescoço passando minhas unhas pelo seu abdômen e passando minha língua pelo o mesmo. Quando chego na barra de sua cueca a puxo para baixo e o olho.

   -Você nunca...??-Me pergunta doce.

   -N-não....

   -Faça de conta que é um pirulito e o chupe, só não pode morder!

  Pego seu membro ereto e grosso com uma mão e chupo sua glande ouvindo ouvindo seu gemido em troca, o enfio todo em minha boca fazendo movimentos de vai e vem.

   -Aah...(S/N), que boquinha maravilhosa....-Geme em puro prazer.

  Quando o mesmo percebe que vai gozar me puxa para cima.

   Invertendo as posições, ele fica por cima me penetrando dois dedos de vez fazendo movimento de tesoura preparando minha entrada, mas logo para.

  -Sei que pode doer no começo mas logo passa.-Pega uma camisinha e coloca em seu membro.

  Ele me penetra lentamente fazendo gritar e Kook me beijar quando me penetra de uma vez. Ele me estoca devagar e lentamente me torturando.

  -Me diz o que você quer. Quer que eu seja bem carinhoso com você? -Deposita um selar demorado em meu pescoço. -Ou talvez...Você quer que eu te foda com força?

   -Até você estar implorando por mais? Quer que eu te faça gritar, bebê? -Morde os lábios. -Para todos os vizinhos saberem como você ama quando eu vou bem fundo e rápido em você?? -Me olha excitante estimulando lentamente meu clitóris.

   -Me f-foda Kookie-ah...c-com força.-Imploro vendo um sorriso brotar no rosto do moreno.

  -Tudo que minha baby quiser.-Fala erguendo meu corpo, segurando com mais força minha cintura aumentando a velocidade das estocadas indo fundo e com rapidez.

  Nossas respirações aceleradas o som dos nossos corpos se cgocando estava me deixando louca.

  Chego ao meu orgasmo que é prolongado por JungKook que não parava de estocar.

   -Ahhh, JungKook-aah-Grito.

  O mesmo só para depois depois de mais três estocadas que é quando ele goza. Diminuindo a velocidade caindo ao meu lado.

   -(S/N) gostaria de me fazer o homem mais feliz do mundo aceitando ser minha namorada.-Fala assim que recupera o fôlego.

   -Claro que sim meu amor.-Fico em cima do mesmo o beijando.

   -Vamos tomar banho! E isso não foi um pedido....-Ele me pega no colo me levando para o banheiro.

      ~~ No Banheiro ~~

  Enquanto eu esfregava o sabonete em mim em JungKook ele me vira de frente para si.

   -(S/N) será que terei que te dar uma lição!-Me puxa selando nossos lábios.


   The And.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...