1. Spirit Fanfics >
  2. Best friends >
  3. Prólogo

História Best friends - Prólogo


Escrita por: laurencimjaur

Capítulo 1 - Prólogo



Miami 
Lauren's P.O.V
Sinto a luz vindo da janela em meu rosto e desperto lentamente. Quando estava quase  levantando, sinto um peso em minha cintura e flashes da noite anterior passam pela minha mente. Massageio as têmporas levemente e tento levantar sem acordar a garota na minha cama. 
Quando coloquei o pé pra fora na cama ouvi uma voz irritantemente fina ao meu lado. "Já vai, amorzinho?" 
Eca. Se tem uma coisa que odeio é vadia grudenta. "Sim, acabei de receber uma mensagem do meu pai e ele precisa de mim", menti dando um leve sorriso.
"Você vai me ligar, né?" Suspirei. Não sei por que ainda pego a Alexa. Ela pode ser gostosa, mas é grudenta demais pro meu gosto.
"Claro" digo fingindo entusiasmo. Em poucos minutos saio da passo pela porta dela e pego um taxi. Sinto meu celular vibrando no meu bolso e o pego sem entusiasmo.
Quando vejo o nome Camz brilhando na tela, abro um sorriso involuntário. Camila é minha melhor amiga desde que me lembro e somos praticamente inseparáveis.
"Camila Cabello. Justamente quem eu estava procurando" digo com uma voz de narradora e ouço sua leve risada ecoando pelo telefone. 
"Você vai dormir aqui em casa hoje, né Lern? Todas as meninas também vão vir" Dava para sentir o entusiasmo em sua voz. Fazia um tempo desde que todas nós reunimos pela ultima vez. Eu, Dinah, Mani, Ally e Camila estudamos todo um fundamental juntas e agora estamos todas na mesma faculdade, porém fazendo cursos diferentes.
"Claro Boo... já to com saudades de você" digo carinhosamente.
"Você tá muito gay ultimamante, Lern" ela diz alegremente.
"Sinto muito, mas da ultima vez que eu chequei eu ainda era homossexual" entro na brincadeira e ouço Camila gargalhar.
"Bom... você não tem estado muito ativa ultimamente. To quase convencida de que você está saindo do mundo do arco íris". Reviro os olhos e saio do taxi em direção à faculdade.
"Hoje você tá atacada, hein Camz" Digo passando pela grande universidade, indo para o prédio de artes.
"Faz parte... Enfim, tenho que arrumar as coisas pra mais tarde. Beijos, Lern" 
"Tchau, Boo. Vejo você mais tarde" Digo desligando o telefone.
Entrei na minha sala e me preparei para mais um dia massante de aulas.
 


Notas Finais


Digam o que acharam. É minha primeira fic, ent não me julguem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...