1. Spirit Fanfics >
  2. Best friends >
  3. Beginning of desire

História Best friends - Beginning of desire


Escrita por: laurencimjaur

Capítulo 2 - Beginning of desire


Camila's P.O.V

Após passar uma tarde inteira preparando a casa para as  meninas, tudo estava finalmente pronto. Quando eu consegui finalmente sentar no sofá ouço a campainha. Saio correndo em direção a porta, me deparando com minhas quatro melhores amigas.
"Cheechee" grito me jogando nos braços de Dinah. Ela esteve um mês inteiro em Los Angeles visitando sua família. Depois da Lauren, Dinah era a pessoa que mais  entendia meu jeito e minhas manias. 
"Ai Chancho, sai cabrita! Você comeu muita pizza enquanto eu estive fora, né?" Ela diz se recompondo do meu leve ataque.
"Você tá me chamando de gorda Jane?" Digo me fazendo de ofendida.

"Se a carapuça serviu" ela passa direto por mim se jogando no meu sofá.
Cumprimentei as outras meninas e todas se sentaram nos sofás ou no chão mesmo. Imediatamente fiquei entre Lauren e Dinah, antes de comerçarmos a comer minha tentativa um pouco falha de pizza caseira.
Após comermos, encostei minha cabeça no ombro da Lauren, me arrependendo de ter comido cinco pedaços de pizza.
"Olha Laren, espero realmente que você seja bem sucedida" Diz Mani após um breve momento de silêncio.
"Por que?" Lauren olha confusa para Mani, enquanto um leve sorriso brota em seus lábios.
"Para você poder sustentar esse filhote de dinossauro" Aponta pra mim, e me faço de ofendida.
"Primeiro: Eu não vou casar com a Lauren. Segundo: eu nem como tanto assim" Digo fingindo estar emburrada. Lauren imediatamente me abraça de lado e um sorriso surge em meus lábios. 
"Cabritas, eu tenho que concordar com a Mani. Vocês combinam pra caralho" Dinah faz cara de enjoada para nós duas. "Só de ver vocês meu nível de glicose sobe"
"Ai gente, deixem elas" Ally diz lançando um sorriso tranquilizador para nós duas, para em seguida lançar um canhão. "Deixem elas se pegarem em paz".
Engasguei com o vinho que tomava e vi Lauren ficando mais vermelha que o molho da pizza. 
"Até você Ally? Gente, não tem nada entre a gente" diz Lauren e pensei ter visto uma leve decepção em seus olhos.
"Ah, sei lá. Vamos começar os jogos da noite, cabritas!" Dinah pega uma garrafa de vinho vazia e a deixz de lado por enquanto. "Hoje vamos começar com Eu Nunca. Uma rodada de cada só pra aquecer".
"To até com medo das revelações da noite" Ally olha desconfiada para todas nós.
"Tá, vamos lá! Vou pegar leve" Dinah afirma, mas só pelo seu sorriso malicioso já sabiamos que vinha merda. "Eu nunca paguei boquete"
Eu, Mani, Dinah e Lauren viramos o copo de vinho. "Vai Mani".
"Tá. Eu nunca fiz menage" Ela diz, e apenas Lauren bebe.
"Você é estranha Palmito" Dinah olha com nojo pra ela.
"Eu nunca peguei a Mani" Lauren arqueia a sombrancelha para Dinah. A mesma cerra os olhos para a mais velha, virando seu copo.
"Eu nunca peguei uma menina" Ally diz, fazendo Dinah e Lauren quase rolarem de rir. As quatro beberam, enquanto discretamente virei o copo, o que não passou despercebido pelas meninas.
"Porra Chancho, me surpreendeu, hein" Dinah se pronuncia após se recuperar do seu ataque de risos. Lauren me olhava chocada, enquanto Mani e Ally estavam focadas em algo que Dinah dizia.
"Sério Lern, não me olhe assim. Não é nada demais." Digo olhando diretamente em seus olhos. 
"Ok então" elas diz dando de ombros.

Após mais algum tempo, começamos Verdade ou Desafio. Após algumas rodadas de perguntas constrangedoras e alguns desafios depois, giro a garrafa e cai de Lauren para mim.
"Verdade ou desafio, Camz?" Ela pergunta arqueando as sombrancelhas para mim.
"Verdade" digo, pois os desafios da Lauren sempre envolvem comidas nojentas.
"Quem foi a garota que você já pegou?" Ela pergunta, me fazendo congelar por um momento. Fiquei com um pouco de receio de contar, pois ela conhecia a garota, mas seu olhar desafiador me fez responder automaticamnte.
"Vero" praticamente sussuro e ela olha pra mim espantada, como se tivesse cometido um crime.
"Iglesias?" Assenti com a cabeça. Ela parecia brava comigo pelo resto do jogo, pois não trocou uma palavra comigo por um bom tempo.
Quando estavamos na ultima rodada, Mani gira a garrafa e cai nela para a Lauren. "Desafio ou desafio, branquela?" Lauren ri pela falta do 'verdade'.

"Acho que eu não tenho escolha, né?" Diz rindo levemente. Dinah sussura algo no ouvido de Mani, para em seguida ela lançar um olhar malicioso para nós duas.á

"Desafio você à fazer um lap dance pra Camila" sorri. Minhas bochechas ficam vermelhas imediatamente, enquanto Lauren tenta se recuperar do choque inicial. Quando ela estava prestes à negar, Dinah se pronunciou. "Sabe as regras né, palmito. Se não aceitar o desafio, vai virar três shots de tequila".

Bufando, Lauren pegou seu celular e colocou The Hills de fundo. Enquanto as meninas só observavam, Lauren sentou no meu colo. "Foi mal, Camz" ela disse antes de começar a dançar sensualmente. Impressão minha ou a temperatura da sala aumentou? Ela tinha um dominio total sobre sua dança e não deixava um segundo de manter o contato visual comigo. O clássico castanho no verde. Por mais que eu odiasse admitir, seu lap estava me deixando completamente exitada, e por um momento quase esqueci que era minha melhor amiga que estava ali. Usei todo meu autocontrole para não tocar em suas coxas delineadas.

Sai do meu transe quando de repente ela levantou, e finalmente percebi que a música ja tinha acabado. Eu estava suando e as meninas de boca aberta para a performance de Lauren.

"Caralho palmito, você é quente, hein" Dinah disse ainda surpresa.

Antes de levantar recebi um piscadela discreta de Lauren. Porra! Ela quer me matar? O que está acontecendo comigo?


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado.
Bjs, sunshines


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...