1. Spirit Fanfics >
  2. Best friends >
  3. Feelings

História Best friends - Feelings


Escrita por: laurencimjaur

Capítulo 3 - Feelings


Fanfic / Fanfiction Best friends - Feelings


Camila's P.O.V
A sala foi invadida pela luz do dia, e lentamente fui despertando. Após acordar totalmente, percebi que estava sozinha na sala. Após o 'show' de ontem todas acabamos dormindo nos sofás mesmo, o que me rendeu uma bela dor nas costas. Flashes da noite passada invadiram minha mente, mas expulsei meus pensamentos ao ouvir risadas vindo da cozinha.
"Nossa cabrita, você tá pessima" Dinah caminha em minha direção, me examinando da cabeça aos pés. Reviro os olhos para seu comentário.
"Bom dia pra você também Cheechee" Digo lançando um sorriso irônico para ela e pegando uma banana na fruteira.
"Camz, nós estavamos pensando em ir à praia hoje. O que você acha?" Lauren diz colocando seu braço na minha cintura. Parece até que ela se esqueceu da noite passada.
"Claro, vamos colocar essa bunda branca sua para torrar" digo dando um hi five com a Mani.
Após tomarmos café, todas nos colocamos nossos biquinis e entramos o carro da Lauren. Graças a Norminah, tivemos que ir escutando Beyonce o caminho inteiro, além das duas berrando a cada dois minutos.
Ao chegarmos na praia, arrumamos algumas cadeiras, e Ally, Dinah e Mani foram pegar algumas bebidas. 
"Camz, você pode passar protetor nas minhas costas?" Fui tirada de meus devaneios ao ouvir a voz rouca atrás de mim.
"Claro" pego o protetor da mão dela, e começo a passar por suas costas. Foi um sacrificio não olhar para aquela bunda dos Deuses.
"Acho melhor desamarrar o biquini" ela diz já tirando. Tive que prender a respiração por uns segundos após isso. Não é como se nunca tivessemos nos visto peladas antes, mas por algum motivo, algo parecia diferente agora. Terminei o mais rápido possível, vendo em seguida as meninas chegando com alguns drinks.
"Nossa Mila, você está vermelha e suando" Ally olha preocupada para mim. Se ela ao menos soubesse o motivo. 
"É, sabe como é, né. O sol está muito forte hoje. Vou pegar uma água de coco ali e já volto" digo levantando rapidamente. Pude sentir Lauren me observando enquanto caminhava na direção oposta às meninas. Entrei no carro de Lauren para pegar meu celular, quando ouço a porta do motorista sendo aberta. Logo vejo Lauren ligando o carro.
"O que você está fazendo? E onde estão as meninas?" Pergunto olhando confusa para ela.
"Elas estão na água. Fecha a porta. Quero te mostrar uma coisa" olhei desconfiada para ela. "É sério. Pode confiar, você vai gostar" reviro os olhos, mas fecho a porta observando ela seguir um caminho desconhecido por mim. Logo, estavamos num trilha.
"Chegamos" ela anuncia quebrando o silêncio entre nós duas. Abro a porta do carro e olho confusa para a mais velha.
"Lauren, o que estamos fazen..." paro de falar ao perceber a vista maravilhosa que o local tinha. Era uma cachoeira cristalina, com algumas pedras em volta. Olho surpresa para Lauren, que lança um olhar tímido para mim.
"Eu sei que você gosta da natureza, e outro dia estava dando uma volta por aqui e achei isso." Ela diz parecendo buscar alguma aprovação em meu olhar. Lanço um sorriso sincero para a mais velha e a abraço de lado.
"Você é demais, Lo" digo fazendo um leve carinho em suas costas. Logo tivemos o clássico verde no castanho, e me perdi em suas esmeraldas. Algo nos olhos de Lauren sempre me fez me sentir segura. Ela colocou uma mecha do meu cabelo para trás e acariciou minha bochecha.
Quando senti ela se aproximando de mim, ouço seu celular tocando, fazendo-a suspirar e atender sem nenhuma animação. Uma frustração me atingiu e só queria matar quem quer que fosse atrapalhando nosso momento. 
Após alguns minutos ela desliga o celular olhando para mim timidamente. "Era a Dinah. Elas querem voltar" 
Saimos de lá e durante todo o trajeto podia apenas ser ouvido o som dos suspiros de Lauren. Depois do que pareceu demorar um século, chegamos de volta à praia.
"Eai cabritas, por que vocês estão com essa cara de quem perdeu uma boa foda" Dinah praticamente se jogou no carro e olhou desconfiada para nós duas.
"Cala a boca, Jane" falamos ao mesmo tempo e a mais nova levanta os braços em rendição.
O resto do dia passou 'normalmente' apesar de Lauren mal olhar nos meus olhos. Novamente as esmeraldas invadiram meus sonhos, me fazendo questionar o que está acontecendo entre nós duas.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...