1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends? >
  3. Prólogo

História Best Friends? - Prólogo


Escrita por: titiaFeh_Payne

Notas do Autor


oi meus amores, essa é minha primeira fic então me desculpem se tiver alguns erros de português
boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Best Friends? - Prólogo

 Antigamente era tudo tão fácil, éramos só eu e Blair contra o mundo. 

Eu me chamo Crawford Collins, tenho  18 anos (sim, estou um ano atrasado por conta das muitas viagens com a família, não que eu seja burro o suficiente para reprovar de ano no colegial) , uma vida sem sentido e apenas uma amiga, ela: Blair Hastings, a garota perfeita e meiga, aquela que você pode contar pra tudo, a única pessoa que me entende e aceita como eu realmente sou. E como eu sou? Bom, eu sou o cara tímido e nerd do colégio, aquele que todo mundo vê mas que ninguém se interessa em realmente conhecer, o Garoto disléxico ,a ultima opção sempre, desde o time de futebol até o parceiro pro baile de prima-vera, o garoto “calculadora humana” e “esquisitão desenhista’. Mas o que as pessoas não vêem é que eu sou mais do que isso, digamos que eu tenha uma certa habilidade extra com computadores, em outras palavras, Hacker,meus desenhos não são apenas desenhos, cada um deles expressa uma fase da minha vida,alem disso eu tenho um apresso muito grande pela musica e as vezes dou uma de DJ por ai.

Ta Crawford, e por que você  falou isso? Eu sei La, sempre perco o foco das coisas, e saber isso com certeza não é onde eu quero chegar. Desde meus 15 anos tem sido eu e Blair, pelo menos pra mim - já que ela não era tão rejeitada pela sociedade como eu - a Blair sempre foi a pessoa que eu mais confiei desde que voltei pro Canadá com minha família. Mas, sempre tem um porem na historia certo? É , certo! Eu não esperava que fosse acontecer, mas aconteceu, o garoto nerd se apaixonou pela melhor amiga perfeita, que clichê. Mas a linda Blair com certeza não sente o mesmo por mim, por que? Bom, porque ela namora, e não é qualquer um não! E o sonho de todas as garotas de Leon High School, o capitão do time de futebol: Trevor Fitz. Ou como eu diria, Babaca Fitz.

Estamos praticamente no final do ano letivo e eu não vejo a hora do colegial acabar e eu ser salvo pela faculdade, amem faculdade! Mas ta tudo muito estranho desde que esse maldito ano começou, desde que decidi assumir pra mim mesmo que sou completamente apaixonado por ela. Mas Craw ela sabe disso? Não ela não sabe, de que ia adiantar eu contar pra ela? Acabaria  com a nossa amizade de uma vez por todas, já que ela não ta nos seus melhores dias.

Viajando nos meus pensamentos, escutei um som alto e irritante tocando bem ao meu lado, meus despertador já tocou e eu nem sequer dormi

Shit!

Levantei-me alegremente (sintam n ironia), vesti um jeans rasgado uma camiseta qualquer e uma camisa de flanela xadrez e nos pés um Al-star preto peguei minha mochila e meu ipod e saí de casa, n iria dirigindo hoje, precisava pensar um pouco (como se eu não fizesse isso praticamente 24 horas por dia, mas ok né).

Em menos de vinte minutos cheguei ao colégio, nem um pouco animado, afina quem estaria animado em plena segunda-feira de manha em um lugar que você não tem amigos e odeia todo mundo? Eu não!

Quando enfim decidi erguer minha cabeça pra ver o que estava acontecendo a minha volta avisto a cena que fez minha semana começar uma verdadeira merda: Blair ao amassos com Trevor no meio do corredor, qual a necessidade disso meu povo? E pra ajudar estavam na frente do MEU armário, tinha que ser justo aqui? A vida me ama mesmo, não é possível!

Crawford esquece isso, você só precisa entrar na sala, deixa tudo na mochila mesmo, só não fica se humilhando por ela entendeu? Gritou minha consciência e eu a obedeci, porque de uma coisa eu sei, SEMPRE siga o que sua mente diz, ela sempre tem razão!

Fui em direção a sala e sentei, peguei meu notbook e meus fones e fui terminar de remixar uma musica que estava trabalhando ate o professor chegar à sala, o que não demorou muito e logo após ele entrou a enxurrada de pessoas que eu odeio, dentro daquele lugar que eu odeio chamado escola!

 


Notas Finais


espero que tenham gostado
se sim, deixe seu comentário e favorite é importante pra mim
beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...