1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Fui enganada!

História Best Friends - Fui enganada!


Escrita por: 77petrova

Notas do Autor


Hey pandinhas *-*
Minha primeira Fic a ser postada, podemos dizer que, ela pode ser considerada parcialmente real (aconteceu em certos termos)
No final de tudo prometo explicar tudinho.

Let's go!

Capítulo 1 - Fui enganada!


Fanfic / Fanfiction Best Friends - Fui enganada!

-EU DEFINITIVAMENTE PRECISO DE AMIZADES NOVAS, de preferência homens! - gritei meio alto enquanto andava nos corredores do colégio com as meninas.

“Convenhamos homens são bem mais interessantes”.

-Todas nós precisamos vamos confessar Meg – Kath responde revirando os olhos para mim rindo – Mas você não pode reclamar muito porque amigo homem você tem, só te falta namorado.

-E é mais difícil ainda de encontrar, mas foda-se nem ligo – respondo rindo.

- A claro! Imagina se ligasse – Ruby gargalha

-Xiu, cala boca ruiva enferrujada – rio lhe dando um leve empurrão.

-Que amigo o que?! Eu quero é beber até não existir mais fígado, e beijar na boca até dar câimbra na língua ou até mesmo acontecer outras coisinhas a mais né – Ashley exclama dando aquele sorriso pervertido, todas nós caímos na gargalhada.

“Ash sempre foi assim, pra ela não existe tempo ruim nem bom, só existe o tempo de cair na farra e foda-se o mundo, mas não vou negar, ADORO”.

-Socorro! Vou fingir que nem conheço vocês, sou a única inocente no meio de um bando de safadas – Luna fala colocando as mãos no rosto em uma tentativa falha de se esconder.

“Luna é nossa bebêzinha podemos assim dizer, mas mesmo sendo a mais nova e tendo uma carinha tão fofa que da vontade de apertar, ela não é nada inocente”.

-Quem não te conhece até acredita – Kath responde revirando os olhos.

-Isso é porque você não conhece o lado bom da vida ainda, se é que me entende – Ashley diz com um olhar malicioso.

-Uiui! Falou a experiência em pessoa – Respondo rindo, logo observo Will conversando com alguns meninos no fim do corredor.

-Que isso?! – Ash gargalha – Sou um anjo.

-Tudo bem anjinhas, mas já vou indo porque ao contrario de vocês pretendo passar de ano e sair desse inferno chamado colégio – Respondo mostrando língua para elas e disparando a rir.

-Engraçadinha – Elas respondem em uníssono rindo – Tchau!

Caminho em direção à sala de aula, mas logo sinto duas mãos grandes envolvendo minha cintura, me viro para brigar com o infeliz que acha que tem intimidade para tocar em mim, mas logo mudo de reação.

-VIADO QUE SUSTO – gargalho ao ver Will perto de mim, pulo em seu pescoço o abraçando.

-Ei pequena, não sou assim tão feio – Ele sorri mostrando aqueles dentes perfeitos, e logo envolve minha cintura com suas mãos em um abraço apertado me tirando do chão.

- Até que da um caldo, como diz minha avó – rio o analisando de cima abaixo.

- É né palhaça, confessa que eu sou gostosão – Ele fala dando aquele sorriso convencido.

-Nunca ouvirá isso da minha boca querido – falo com cara de deboche – Vem vamos pra sala – o puxo pelo braço entrando na sala de aula, e sentando cada um em seu lugar, ou seja, no fundão da bagunça com ele sentado atrás de mim.

“Conheci William há pouco tempo, mas parece que somos amigos há anos, pois ele logo tomou posse do cargo de meu melhor amigo, mesmo ele sendo um dos garotos mais populares e bonitos do colégio e tendo um monte de vadias aos seus pés ele sempre arruma um tempinho pra me dar atenção.”

A aula passou igual uma tartaruga, e confesso que dormi por uns 15 mnts, mas como que não dorme? Filosofia não é pra mim, e Will ficava mexendo em meu cabelo, dormi MESMO. O sinal tocou e eu estava livre daquele inferno por hoje, não me despedi de ninguém eu só queria a minha casa e dormir por 400 anos.

Quando já estava cruzando o portão, ouço uma voz familiar me chamar, ou melhor, gritar.

-MEGAN PETROVA TA NA HORA DE LIMPAR O OUVINDO, ME OUVE CARAMBA - Shay grita atraindo olhares de todos que estavam no pátio.

-Puta que pariu, eu já ouvi – Falo rindo – o que quer encrenca?

-Vamos à Maddox hoje à noite?! – Ela diz meio que afirmando

-Balada hoje Shay? Anão eu quero dormir, pelo menos uma sexta-feira normal – Falo desanimada.

-Vaaaaai por favorzinho todo mundo vai, você não pode ficar de fora, por favor? – Ela insistiu com cara de pidona.

-Ta bom – suspiro – agora para de drama, ta parecendo àqueles cachorrinhos abandonado.

- Aee sabia que iria te convencer te vejo a noite – Ela sai animada quase pulando, não aguento e começo a rir da cena.

“Eu poderia até pensar que Shay e Ashley são irmãs gêmeas separadas na maternidade se considerar a personalidade das duas, menos pelo detalhe de Shay ser um poço de drama, são bastante parecidas, ambas tem uma personalidade forte e um capetinha no ombro direito quando o assunto é treta, e outro no ombro esquerdo quando se fala em festa, nenhuma despensa uma oportunidade de cair na gandaia não importa o momento.”

(...)

Chego em casa e como sempre está vazia, minha mãe anda trabalhando muito no hospital e quase não para em casa. Resolvo não almoçar e dormir um pouco, eu merecia descanso.

Acordo e olho na janela e já esta tudo escuro, vejo a hora no celular e quase caio da cama “19:57hrs”, eu tenho que encontrar a Shay 21:00 hrs.

“PUTS, chegar atrasada como sempre? Siiimmm”.

 

Entro no banheiro correndo e tomo um banho rápido, permaneço de toalha enquanto arrumo meu cabelo, decido fazer uns cachos nas pontas por ele ser muito liso, olho no celular “20:26” ,quase caio pra trás.

 “O que ta acontecendo com o tempo? Eu sou muito lenta ou esse treco ta voando?”.

Mesmo estando quase atrasada não abro mão da minha amada maquiagem, faço um esfumado preto no olho destacando assim meus olhos azuis, termino a make e olho no relógio “20:48”.

Saio correndo para o guarda-roupa

“Qual é? Eu preciso de roupa nova, isso aqui não da”.

Acabo escolhendo um vestido preto com paetê, com uma jaqueta de couro, me olho no espelho “PERFEITO, VAMBORA”.

Entro no carro e ouço o cell tocar

“SHAY FALA SERIO NEM ESTOU TÃO ATRASADA”

**LIGAÇÃO ON**

-AONDE VOCÊ TÁ? JÁ SÃO QUASE 30 MNTS DE ATRASO, EU ESTOU TE ESPERANDO – Ela grita quase me deixando surda.

-Eu já estou quase chegando, vê se não enche – reviro os olhos e acelero o carro.

-BOM MSM SE NÃO, VOU TE DEIXAR SOZINHA PRA APRENDER – Ela continua gritando

-A fala sério, me economiza tchau – Desligo na cara dela e acelero ainda mais o carro passando por sinais vermelho.

**Ligação off**

“Já disse que ela é muito escandalosa e impaciente? Nem parece que é né. Se eu ganhar uma multa por culpa dessa vaca ela me paga”.

Chego ao local 15 mnts depois, e já encontro a criatura na porta parecendo um pimentão.

-VOCÊ DISSE QUE ESTAVA CHEGANDO – Shay berra como sempre

-Cheguei não cheguei? Então, cala boca e vamos entrar logo – Saio puxando ela e já entrando na boate.

“Privilégios de conhecer o segurança? Não precisamos passar por filas.”

Logo avisto o pessoal na pista de dança, realmente a galera toda: Kath, Ruby, Luna, Will (e seus cachorrinhos e cachorrinhas por perto), Clary, Adrian, Ashley... Mds a cidade toda decidiu ir pra farra? Parece que sim.

Shay logo vai para o meio da pista para se encontrar com o povo, e eu me dirijo para o bar. Fala sério! Eu estou num desanimo de matar, melhor beber um pouco.

Peço um copo de vodka e observo o movimento, o local esta bem cheio, mas da para distinguir as pessoas apesar do barulho e luzes forte.Shay dança juntamente com Ruby.

“Festeiras? Claro que não, se fosse qualquer outro dia eu estaria me esbaldando junto, mas hoje a preguiça é mais na minha vida”.

 Kath já está com um carinha ali hmmmmm

“Já ouviu falar naquele ditado: Quem come quieto, come sempre? Assim podemos definir Katherine, parece um anjo com cabelos loiros, mas só parece mesmo”.

 Avisto Will e não me surpreendo com o que vejo, ele esta quase comendo uma garota no meio da pista.

“É sempre assim, ele pega e joga fora, ainda bem que nunca passamos de amizade, detesto esse tipo de cara, mas ele é diferente, mesmo sendo um vagabundo que pega vagabundas, sabe respeitar mulheres de verdade.”

Acabo me distraindo e quando vejo já estou no quarto copo de vodka, não noto quando Adrien se aproxima.

-Eita Meg calma ai! O que te deu? Nunca passou de dois copos – Ele diz sentando ao meu lado

-Hãn? Ah! Nem percebi Ad, apenas fui bebendo – dou um meio sorriso para ele.

-Sei, você não me engana baixinha – Ele diz, mas não insisti, e resolve me acompanhar na bebida.

“Adrien sempre foi muito observador, mas não tão insistente gosto disso nele, mas ao contrario do irmão ele não sai pegando a primeira que abrir as pernas em sua frente. Isso mesmo Ad e Will são irmãos.”

Horas se passaram e eu nem percebi, Ad e eu resolvemos dançar depois de quase acabar com a vodka do barman, e de já estarmos mais animados.

“Duas pessoas praticamente bêbadas dançando, que cena linda.”

 Procurei pelos outros, mas Kath havia sumido provavelmente com o carinha gato.

“Espero que usem camisinha, não quero afilhados por agora por favor.”

 Shay e Ruby se juntaram a Ashley na dança, pareciam cangurus pulando.

“Tava engraçado,e elas não cansam, se eu estivesse sóbria e prestando atenção em alguma coisa de verdade teria mijado na roupa de tanto rir, o que um pouquinho de álcool não faz com as pessoas em?”

O resto do pessoal deve ter ido embora, passei os olhos pelo lugar e encontro Will sentado em uma mesa ainda com aquela morena...

“PERA, ELE ESTA SEGURANDO A MÃO DELA? EU ESTOU BÊBADA, MAS NÃO ESTOU LOUCA, TENHO CERTEZA DO QUE VI.”

Assim que nossos olhares se encontram, ele solta a mão da tal garota...

“Estranho... Will nunca ficou de enrolação com uma garota, e nem trata elas assim como se fosse algo sério, ele simplesmente vai direto ao ponto. Estranho... Sempre soube dos rolos dele e ele nunca precisou esconder nada de mim.”

 

 -Que foi Meg? – Adrien pergunta todo suado e ofegante, notando que eu havia parado de dançar.

-Só achei estranho o comportamento do Will – Dou de ombros fingindo não me importar.

-Por que estranho? – Ele insiste, parece que não vai desistir fácil dessa vez, influência do álcool certeza.

-Sempre vi o Will pegando meninas, e tipo, ele só pegava e não se importava, mas ele ta com essa morena desde que eu cheguei aqui, e vi os dois conversando e segurando na mão, quando ele notou que eu estava observando soltou a mão dela – disse de uma vez sem enrolação – E eu sei o que vi não me venha dizer que estou vendo coisas.

-Ta com ciúmes? – Ad ri da minha cara

-Não seja ridículo Adrien! Só estou dizendo que estranhei, Will é meu melhor amigo, sei quando ele age diferente, mesmo eu não estando em um estado muito normal – Digo e logo bufo revirando os olhos.

-Talvez seja porque ela é a namorada dele, ou ele não te contou isso? – Ad responde na maior naturalidade.

“COMO É QUE É? Namorada? NAMORADA? WTT? ISSO NÃO É POSSIVEL”.


Notas Finais


Ei o que acharam? Eu nãaao escrevo para paredes <3
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...