1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Mostrando as garras

História Best Friends - Mostrando as garras


Escrita por: 77petrova

Notas do Autor


Hey amores, preparados? Ai vem tretaaaa

Capítulo 3 - Mostrando as garras


Fanfic / Fanfiction Best Friends - Mostrando as garras

*NO CAPÍTULO ANTERIOR:

-La vem bomba – Respondo já preocupada.

-Como a Jane parece ter desistido das viagens em um momento inesperado para todos, seus pais também foram pegos de surpresa e não estão na cidade por esses dias, então no período que ela estiver por aqui... – Ele fala devagar avaliando minha expressão – Ela ira morar na minha casa, e possivelmente estudar com a gente.

-O que você disse? Eu acho que não entendi, repete, por favor? – Arregalo os olhos tentando manter a calma.

“TA DE ZUAÇÃO COM A MINHA CARA WILLIAM”

(...)

 

Acordo no dia seguinte sem nem saber como me definir, finalmente eu havia tido uma noite de sono “normal”, mas em compensação praticamente não tive um final de semana.

“Algum ser humano poderia me dar à ótima notícia que hoje não é domingo e que amanhã não preciso voltar para o inferno? Parece que não.”

Afundo a cabeça no travesseiro e tento voltar a dormir, ainda esta cedo, mas foi uma tentativa falha, minha mente me odeia tenho certeza, pois logo começou a passar um filme em minha cabeça do maravilhoso descanso que eu tive:

Meu melhor amigo mente pra mim desde que nos conhecemos;

Ele tem uma namorada que decidiu ressurgir das trevas;

A digníssima esta morando na casa dele e irá estudar comigo.

“Até que pra uma pessoa que vive em um tédio horroroso, esse final de semana compensou bastante, ME DIZ DESTINO O QUE VOCÊ QUER DE MIM? Isso ainda vai render muita coisa, estou sentindo.”

Desisto, levanto da cama e vou ao banheiro fazer minhas necessidades, e logo desço para a cozinha.

“É impressão minha ou tem um ogro na minha barriga? Como posso estar com tanta fome?”

Encontro minha mãe sentada à mesa com seu famoso café e jornal em mãos.

 -Olha quem é vivo sempre aparece não é mesmo? – Pergunto rindo e dando um beijo em sua bochecha.

-Bom dia pra você também – Ela ri do meu comentário revirando os olhos.

“Será que é de família essa mania dos olhos? Talvez.”

-Qual seu preconceito em trocar de roupa quando acorda? – Minha mãe questiona

-Qual a necessidade de fazer isso mamãezinha? – Gargalho

“EU VOTO SIM PARA O USO DE PIJAMAS EM TODOS OS LUGARES INDEPENDENTE DA HORA IRRUL!”

-Tudo bem mocinha, tenho que voltar para o hospital – Ela levanta da mesa e beija minha cabeça.

-Como sempre, hospital em primeiro – Bufo.

-Não reclama Megan porque é dessa forma que você enche esse seu buraco negro chamado barriga – Ela brinca.

-Quanta ousadia Doutora Charlotte Petrova – Faço uma imitação fajuta de uma pessoa séria e acabo rindo – Tudo bem, vai lá tchau.

A observo até cruzar a porta.

“Minha mãe sempre foi muito ocupada e determinada, afinal ela se dedicou tanto e coseguiu o que queria o tão sonhado diploma de medicina, não posso reclamar muito, afinal ela esta feliz e isso me deixa feliz, mesmo às vezes me fazendo ficar mais carente e sozinha do que o normal. Ela engravidou de mim muito nova, e o infeliz que eu recuso chamar de pai nos abandonou, nunca soubemos uma única notícia dele, melhor assim. Admiro minha mãe por isso, qualquer outra pessoa com seus 18 anos teria abortado, mas ela não, ela me quis e me amou e em nenhum momento deixou seus sonhos de lado. Somos bem parecidas, morenas, com cabelos extremamente lisos de um tom castanho que eu amo, meus olhos azuis acabei puxando do meu pai, mas em personalidade sou a dona Charlotte escritinha: ciumenta, dramática, um pouco bruta, mas palhaça. Com o tempo minha mãe foi obrigada a amadurecer e adquirir uma postura mais séria, mas nunca deixou de ser feliz.”

Decido fazer meu tão querido miojo.

“Fala sério! Miojo É VIDA, EU AMO MIOJO.”

Acho o pacote e despejo o conteúdo em uma panela com água e deixo no fogo, sento-me à mesa e deixo minha cabeça voar por mundos aleatórios, quando percebo estou pensando na tarde de ontem com Will.

“Assim que ele me deu a grande notícia eu quase caí do banco, mas ele me garantiu que sua querida namorada e eu mal iríamos nos esbarrar, coisa que eu duvido muitíssimo, EU SOU MUITO AZARADA, mesmo jurando que iria me comportar, eu deixei bem claro que se aquela magrela me provocar, ela vai ter o que merece, e foi assim que terminamos nossa tarde, Will me deixou em casa, me deu um beijo na testa e voltou para a coleira”.

Quando volto ao mundo real, noto que estou praticamente deitada em cima da mesa quase dormindo.

“Quando precisa o sono não vem né?”

Levanto a cabeça sentindo algo estranho... Tem alguma coisa errada por aqui.

“MAS QUE CHEIRO É ESSE?”

Olho para a panela no fogão, ou melhor, dizendo, o que era pra ser uma panela porque agora esta mais bem definida como carvão.

“QUE TIPO DE SER HUMANO QUEIMA MIOJO? MIIOOOJO? Prazer eu!”

Corro e pego a panela á jogando dentro da pia e despejando água, só vejo fumaça.

“Que ótimo! Parabéns Megan você merece um prêmio de ser humano mais retardado que agora tem uma casa cheia de fumaça se espalhando.”

E pra completar a cereja do bolo, ouço um barulho que da vontade de me jogar da janela.

“VAAAI LAVAR A CASA DA CACHORRAAAA MANO! QUE ODIO! ERA O QUE ME FALTAVA, DESDE QUANDO ESSA CASA TEM ALARME DE INCÊNDIO? Desde que a burra aqui queima o miojo para acioná-lo.”

Se não estivesse caindo água do teto por todo o lugar e eu não estivesse toda molhada, eu estaria igual àqueles desenhos animado saindo fumaça pelos ouvidos.

“Quer saber? FODA-SE, agorinha a Joana vai chegar mesmo, pra fazer o almoço, ela sempre consegue arrumar minhas bagunças e minha mãe nem fica sabendo.”

Subo para o quarto e me jogo na cama implorando pra que tudo isso seja apenas um pesadelo, e que eu só estou dormindo na aula em uma quinta-feira qualquer...

“SONHAAR MAIS UM SONHO IMPOSSÍVEL...”.

Obviamente não deu certo, assusto quando ouço o celular tocar.

**LIGAÇÃO ON**

-Até que enfim um anjo de luz para me salvar dessa escuridão – Atendo sem nem olhar o nome da pessoa.

-Socorro! Esta bêbada é? Eu já não te ensinei que não pode beber assim que acorda mocinha? – Kath começa do outro lado da linha.

-Anão é um ser maligno mesmo, JÁ BASTA EU DE ERRADA NA VIDA AQUI, E LIGA OUTRA PIOR – Respondo em tom de ironia.

-NOSSA! Sua sem coração, magoou profundamente, até achou petróleo, destruiu meu pobre coração frágil – Kath começa com os seus dramas de cada dia.

-Que coração? Desde quando você tem isso? – Começo a gargalhar

-Ain sua otária – Ela exclama rindo – Vai hoje?

-Hoje onde que eu não estou sabendo? – Pergunto interessada.

-Festa na casa da Shay – Ela avisa.

-Mas eu nem estava sabendo – Respondo – Vocês tem formiga na bunda? Todo dia tem que inventar alguma coisa, amanhã é segunda-feira.

-Esta sabendo agora – Ela retruca – Todo dia nada, porque ontem não teve, e claro que amanhã é segunda, depois é terça, quarta, quinta... Cala boca e fica pronta te vejo a noite.

**LIGAÇÃO OFF**

“Que pilantra! Desligou na minha cara, mas também ela me conhece o suficiente para saber que eu iria ficar teimando.”

Ouço o barulho da porta no andar de baixo abrir e prevejo ser a Joana, logo ouço um grito.

-MEGAAAN VOCÊ DESTRUIU A CASA – A empregada grita fazendo com que todos os vizinhos soubessem do ocorrido.

Não aguento e disparo a rir.

“Joana cuida de mim desde que me entendo por gente, minha mãe á contratou assim que eu nasci afinal não tem como um bebê recém-nascido ficar sozinho enquanto sua mãe trabalha então ela já conhece minhas manias muito bem, é como se fosse minha segunda mãe, além de cúmplice é claro, Joana nunca conta meus podres para minha mãe, AINDA BEM!”

Em um piscar de olhos já está tudo limpo, e o cheiro maravilhoso vindo da cozinha enche a casa.

“OPA! O ogro acordou novamente.”

Desço para a cozinha e me deparo com uma lasanha que esta chamando por mim encima da mesa, Joana não comenta mais nada sobre o incêndio e tsunami, ainda bem.

Quando já estou no terceiro pedaço de lasanha ouço Joana dizendo do outro cômodo.

-Meg! Você tem visita.

-Quem... – Começo a dizer, mas logo duas mãos tampam meus olhos.

-Gorda – O ser humano sussurra em meu ouvido.

“Mas que abusado!”

-Cuzão chamado William Herondale, acertei? – Pergunto e começo a rir – E pra sua informação eu sou fitniss amore.

-Ah claro! Muito fitniss devorando uma travessa de lasanha sozinha – Ele ri tirando as mãos dos meus olhos e me dando um beijo na bochecha.

-Só porque falou isso não vou te oferecer nenhum pedaço – Mostro a língua pra ele.

-Eu pedi por acaso?

O encaro e levanto da mesa indo me deitar no sofá, Will logo me segue pulando no sofá antes que eu chegue.

-Você esta muito abusado, não acha não? – Falo me sentando no sofá

-Não – Ele ri deitando sua cabeça em meu colo.

-Will você tem algum amigo solteiro? – Pergunto naturalmente.

-Não! Por quê? –Ele responde assustado com a pergunta – Esta querendo arrumar um namorado é?

-Quero! Mas agora eu estou procurando um pra Shay primeiro.

-Ata –Ele respira fundo aliviado – Tem o Adrien ué, fala sério ele precisa mesmo de uma garota na vida dele.

-Verdade, pensa que gracinha os dois juntos – Rio pensativa.

-Não vejo nada de gracinha – Ele gargalha.

-Você não conta, é muito insensível – Reviro os olhos – Hoje vai ter uma festa na casa da Shay, conversa com ele sobre ela, e tenta convencê-lo de aparecer por la.

-Mas o que te deu pra querer bancar o cupido? – Ele pergunta arquiando uma sobrancelha.

-Muita falta do que fazer, e como eu não estou disposta a entrar nesse jogo chamado AMOR, eu ajudo outras pessoas que vejo que precisam, mas que elas mesmas não sabem disso, simples – Rio

-Ok, vou ver o que consigo fazer agora mesmo, porque nem eu estou aguentando aquele cara dentro de casa o tempo todo – Ele sorri e beija minha bochecha.

-Ta bom – sorrio – Mãos a obra.

(...)

 

Já eram 22:30hrs, a festa já deve estar rolando, como sempre eu estou atrasada, mas valeu a pena, estou arrasando, coloquei um vestido azul só um pouquinho curto, e um salto alto preto.

A casa da Shay é bem perto da minha, a maioria de nós mora bem perto um dos outros isso facilita muito ás vezes, então resolvi ir caminhando mesmo, afinal seria gasolina gasta atoa, enquanto andava fui pensando no novo casalzinho do pedaço.

“Shay sempre foi festeira, gosta de farra, ela pode ser comparada àquele ditado: solteira sim, sozinha nunca! Mas também adora um romance mesmo isso não parecendo nada com a personalidade dela, talvez seja pelo fato de sempre acabar seus relacionamentos de maneira desastrosa, e depois ficar meses chorando litros remoendo tudo que aconteceu. Adrien era mais na dele, reservado, não era muito mulherengo, quando encontrava alguém era pra levar realmente a serio, acho que os dois dariam certo O Furacão e a Calmaria, gostei.”

Da esquina já dava para escutar o som em um volume absurdo, coitado dos vizinhos, mas eles já devem estar acostumados com a peça que eles têm como vizinha chamada Shay.

O portão estava aberto por isso já fui entrando, havia várias pessoas, muitas eu nem conhecia, tinha até uns caras bem gatinhos... Interessante.

Como eu estava atrasada, já estavam praticamente todos reunidos, Ashley estava com uma bebida em mãos.

“Como esse ser humano ainda possui fígado? Isso precisa ser estudado.”

Ruby estava em um canto com algumas pessoas que eu desconhecia.

“Gótica das trevas sempre”

-PENSEI QUE VOCÊ TINHA DESISTIDO DE VIM PIRANHA – Kath grita atrás de mim.

-Se eu não aparecesse tenho certeza que você mandaria uma escolta atrás de mim – Respondo revirando os olhos rindo.

-Com toda certeza – Ela ri e me entrega seu copo de tequila indo em direção à pista de dança.

“Sim, a Shay quando organiza uma festa, é realmente uma FESTA, com direito a pista de dança, globo de luz, e muita... Muita bebida.”

Entro na casa, pra tentar encontrar o resto do pessoal.

“De onde essa garota conhece tanta gente pra vim em uma festa em pleno domingo? Essa casa esta lotada!”

Encontro Adrien conversando com Shay perto do balcão da cozinha, a conversa parecia bem interessante... Eles até estavam um pouquinho próximos demais.

- Pode falar vai, eu sou um gênio e o melhor cupido desse mundo – Ouço a voz tão familiar soar ao pé do meu ouvido.

- Haha! Engraçadinho, fui eu que dei a ideia de empurrar eles pra cima do outro – Respondo encarando William.

- Mas fui eu que conversei com meu irmão para chegar nela – Ele respondeu dando aquele sorriso convencido.

-Affz, vai me contar como o convenceu? – Pergunto curiosa.

-Curiosa como sempre né mocinha – Ele ri – Foi fácil, fácil até demais, digamos que ele já estava de olho nela, só não tomava coragem para chegar à fera, obviamente ele não me disse isso, mas conheço aquele Zé Mané.

-OWT! EU SHIPPO! Então já temos um novo casalzinho na área, porque eu conheço aquela praguinha como a palma da minha mão, ela vai se derreter todinha, porque né convenhamos o Adrien é gatinho, com aquele cabelo ruivo e olhos claros, além de ser super fofo... – Começo a tagarelar

-EI DA PRA PARAR – Will fecha a cara.

-Tá com ciúmes? – Gargalho, envolvo meus braços em seu pescoço e beijo sua bochecha.

-Não! – Ele responde, e surgi um sorriso espontâneo em seu rosto e passa seus braços por minha cintura.

“Já falei que amo quando ele da esses sorrisos sinceros? ELE FICA TÃO LINDO! Meu amigo né u.u”

De repente sinto duas mãos me tocando me fazendo afastar do Will...Jane

“MAS O QUE ESSA GAROTA ESTA FAZENDO AQUI MESMO PRODUÇÃO?”

Will me solta e fica paralisado no lugar sem dizer nada, Jane o abraça, mas ele não retribui o ato.

-Olá meu amor finalmente te encontrei – Jane diz olhando para Will e lhe dando um beijo na boca, que por sinal também não foi muito bem correspondido.

Will olha pra mim, com um olhar pedindo desculpas, já a antipática que está ao seu lado me da um sorriso sínico.

-E você quem é? – Ela se dirigi a mim.

“Sério que eu sou obrigada a isso?”

-Megan muito prazer – Dou um sorriso que chega a ser mais falso do que a cara daquela nojenta.

-Igualmente – Ela respondi – Me chamo Jane, sou a namorada do William.

-É eu sei bem quem você é – Falo ironicamente – A única coisa que eu realmente não sei é o que você faz aqui.

Noto pela expressão de William que ele se segurou para não rir, algumas pessoas ouviram o que falei e começaram a prestar mais atenção à conversa.

- Meu namorado me convidou, não é óbvio? – Ela sorri novamente.

-Epa! Você pode mentir o quanto quiser, mas não me coloca no meio de suas criancices –William finalmente abre a boca.

-Parece que ninguém aqui te convidou querida – Sorrio vitoriosa.

-Idaí? Eu não preciso de convite, onde o meu namorado estiver eu tenho completo direito de estar – Jane bufa.

“Como eu estava adorando aquilo!”

-Engano seu! Não tem nenhum direito quando a festa não é sua, a casa não é sua, e quando ninguém aqui se importa se você esta presente – Digo naturalmente. Eu amo provocar.

-William se importa, afinal eu sou a única com a qual ele se importa aqui não é amor? – Jane diz abrindo um sorriso naquela cara de cavalo.

-Ah garota vai procurar o que fazer. Ele se importa tanto que nem se lembrava da sua existência, todo mundo esta vendo o quão ‘feliz’ ele está tendo que te aturar. O que, que é? Percebeu que o perdeu e agora voltou pensando que era só estalar os dedos para ele voltar pra você como vocês dizem que eram antes? PARA DE FAZER PAPEL DE IDIOTA PORQUE ESTA BEM FEIO – Falo perdendo a paciência.

- Quem você pensa que é? – Ela diz ficando vermelha e cerrando os punhos.

-Sou a melhor amiga dele – Rio ironicamente – E ao contrario de você, ele fica perto de mim porque simplesmente ele tem vontade de ficar, não preciso amarra-lo a uma coleira e ficar ciscando igual você atrás dele.

-Saiba que se eu pedir ele nunca mais chega perto de você, afinal quem é a namorada dele sou eu, quem pode tê-lo a hora que eu bem entender sou eu, e não você – Ela diz semicerrando os olhos, não me aguento e rodo a mão na cara dela.

“AAAA FILHA DA PUTA JÁ CHEGA”

Não percebi muito bem o que aconteceu, instinto? Pode até ser, só sei que aquele foi o fim da picada, eu simplesmente levantei a mão e PLUF, ela estava com uma marca certinha de cinco dedos em seu rosto, não pude deixar de começar a rir.

“A qual é? Eu adorei e foi engraçado.”

Jane ficou sem reação por alguns segundos, a essa altura já tinha uma rodinha em nossa volta e Will estava no meio observando, ele não parecia com raiva nem decepcionado, mas estava surpreso.

Não demorou muito tempo para que ela percebesse o nocaute, e logo veio igual uma leoa pra cima de mim com aquelas unhas de bruxa, mas ela não foi muito longe, conseguiu apenas arranhar o canto da minha boca, pois alguém a havia segurado... Adrien

“A fala sério? Não é momento pra paz e amor agora, me deixa acabar com essa desgraçada.”

Por algum motivo desconhecido, um homem que eu nunca vi na vida envolveu suas mãos em minha cintura com a esperança que eu não atacasse.

“Mas eu tava quietinha poxa”

Shay sai do fundo da cozinha e entra no meio da roda, primeiro ela se vira pra mim, por um momento eu pensei que ela iria me passar o maior sermão por eu estar dando uma animadinha na sua festa.

-Te ensinei certinho em? – Ela gargalha e eu sorrio – Sempre tem que ter um espetáculo.

“É por isso que eu amo essa coisinha <3.”

Então Shay muda sua expressão e se vira para Jane que estava se debatendo tentando se soltar de Adrien.

-O que foi querida? Você deveria agradecer, pois agora terá blush permanente por alguns dias, o feio é que você não para de se debater e estragou seu penteado, parece uma juba de leão – Shay sorri sinicamente - Pode soltar ela Ad.

Adrien solta Jane devagar, e volta para o fundo da cozinha.

-SUA PIRANH... – Jane começa a gritar e pula encima da Shay.

“Pera a garota não sabe brigar, e ainda brinca com a morte afrontando a Shay? Não é atoa que eu pisquei e ela já se encontrava no chão com Shay por cima distribuindo tapas.”


Notas Finais


Não escrevo para fantasmas amores <3 comentem o que acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...