1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Montanha Russa de emoções

História Best Friends - Montanha Russa de emoções


Escrita por: 77petrova

Notas do Autor


Hey cuzões! Neeem demorei ne? Me perdõem estava um pouquinho sem tempo, mas para compensar escrevi um capítulo bem gordão pra vcs okay?
Boa leitura *-*

Capítulo 4 - Montanha Russa de emoções


Fanfic / Fanfiction Best Friends - Montanha Russa de emoções

*NO CAPÍTULO ANTERIOR:

-O que foi querida? Você deveria agradecer, pois agora terá blush permanente por alguns dias, o feio é que você não para de se debater e estragou seu penteado, parece uma juba de leão – Shay sorri sinicamente - Pode soltar ela Ad.

Adrien solta Jane devagar, e volta para o fundo da cozinha.

-SUA PIRANH... – Jane começa a gritar e pula encima da Shay.

“Pera a garota não sabe brigar, e ainda brinca com a morte afrontando a Shay? Não é atoa que eu pisquei e ela já se encontrava no chão com Shay por cima distribuindo tapas.”

 

 

**POV – SHAY

“QUE GAROTA ABUSADA! Esta na MINHA casa e ainda me chama de PIRANHA? Ta pedindo pra morrer.”

Quando aquela palavra começa a sair da boca daquela vadia, meu sangue sobe, eu juro que estava me segurando e que adorei o que a Meg fez, mas agora ela tava pedindo pra ficar sem dente, não penso duas vezes quando dou uma rasteira nela derrubando-a no chão e começo a dar chutes em sua barriga.

“Nunca agradeci tanto pelos seis meses de muay thai, se ela não tiver quebrado uma costela com esse tombo, vai ficar entrevada igual uma velhinha por alguns dias.”

-Garota você não sabe com quem esta brincando – Me ajoelho colocando minhas pernas de cada lado do seu corpo no chão e levo minha mão a sua garganta apertando forte.

“Foda-se que eu estava de vestido, TRETA É TRETA.”

-Eu não tenho medo de você – A bruaca responde com uma voz rouca e dando um sorriso sínico.

-Tem certeza? Que eu saiba quem está sendo enforcada é você queridinha – Gargalho ironicamente vendo que seu pescoço estava vermelho. Surpreendo-me quando sinto algo molhado em meu rosto.

“AQUELA VADIA, BISCATE, VÔMITO DE BUNDA CUSPIU NO MEU ROSTO?”

Foi o fim, eu já havia brigado antes em outros locais, mas nunca senti tanta força e raiva como agora, juro que sou meiga, mas por um instinto desconhecido dei dois murros certeiros próximo de seus olhos que com certeza ficaria roxo, comecei a estapear a cara daquela desgraçada, não contei quantos tapas foram, mas foram no mínimo sete. A menininha só sabe me arranhar com aquelas unhas ridículas e puxar meu cabelo.

“Essa garota é uma vergonha para a população feminina, sabe nem brigar, só sabe puxar cabelo? FALA SERIO. Eu sei que estou exagerando, que já bati muito, MAS EU NÃO CONSIGO PARAR, ELA ME TIROU DO SÉRIO.”

Sinto duas mãos me segurar pela cintura e me puxar do chão.

“SAIBA QUE SÓ VOU PARAR PORQUE ELA JÁ ESTA QUASE DESACORDADA.”

-ESPERA, EU NÃO VOU MAIS BATER – grito já vermelha de ódio, para o individuo que está me segurando, que por acaso é William, jogo meu cabelo para trás e me viro para a garota no chão – Eu espero que você tenha entendido o recado, porque primeiro você esta aqui de intrusa, então abaixa essa crista e aprenda a se por no seu devido lugar, e se eu fosse você eu ficaria bem longe de todos aqui.

Me solto de Will, e saio andando e rebolando sorrindo para os quatro cantos indo em direção à pista de dança.

“A não me julgue! A derrotada é ela, e a maravilhosa sou eu.”

Logo Adrien envolve minha cintura com suas mãos, vindo me fazer companhia.

(...)

**POV – Megan

O show havia acabado infelizmente, porque eu estava adorando, depois que Shay saiu, me soltei do cara que me segurava, dei uma última olhada em Jane deitada no chão e sai do local indo me sentar perto do bar, pedi uma tequila e fiquei me deliciando com tudo que aconteceu.

“Ao contrário de Jane, Shay saiu sem nenhum arranhão, apenas um pouco descabelada já que a mocinha ali só sabe puxar cabelo. Eu estava razoavelmente bem, só estava com aquele corte no canto da boca que saiu um pouco de sangue, mas nenhuma de nós duas se compara ao estado que Jane se encontrava sentada no chão, seu rosto estava super vermelho com varias marcas de dedos, e ainda ganhou um olho roxo e uma possível dor na coluna, poderia até considerar hematomas sérios, mas ela vai sobreviver afinal.” 

Estava desligada de tudo ali no momento, mas funcionou mais do que redbull quando Will passa por mim carregando Jane nos braços saindo da festa.

“NÃAAAO, eu não vi isso, eu acho que preciso de óculos. Ele esta ajudando ela? A garota que praticamente me humilhou e cuspiu na cara da Shay? Mas foda-se não ligo, como ele disse, ele ainda é namorado dela, então fique com ELA, fique do lado DELA. E EU NÃO ESTOU COM CIÚMES, só estou levemente indignada.”

Não percebo quando o mesmo cara que havia me segurado durante a briga se senta ao meu lado.

-Hey! Que bom que está viva – Ele sorri e passa o dedo sob meu machucado no canto da boca – Só esta com um arranhãozinho.

-Está vendo? Eu sou da paz, nem precisava ter me segurado – sorrio para o desconhecido.

-A claro! Notei o quanto você e sua amiga ali são da paz – Ele ri apontando para Shay que estava dançando – Me lembre de nunca irritar nenhuma das duas, pretendo permanecer vivo.

-É só se comportar direitinho que mantemos a paz mundial – gargalho.

-Me lembrarei disso – Ele sorri – Me chamo Miguel, muito prazer senhorita da Paz.

-Sou a Megan – sorrio – o prazer é meu.

-Então... Quando te vi aqui você não parecia muito contente, parecia que iria chorar dentro desse copo de bebida ou matar o primeiro que aparecesse, mas decidi me arriscar. Aquele era seu namorado?

-Ah... Que mentira, estou ótima, mais feliz impossível – dou uma risada forçada – E não, não é meu namorado, era meu amigo.

“Sim eu disse ERA. Pô eu ainda estou magoada por ele não ter me defendido.”

-Ata que bom que está feliz então, você fica ainda mais linda sorrindo – Ele sorri maliciosamente – Solteira moça?

“Será que não existe a possível cena de um ser humano vim conversar com outro sem nenhum interesse? Isso é chato.”

-Sim e pretendo ficar – sorrio ironicamente – HÃ... Eu vou ali depois a gente se fala – Respondo e saio pra qualquer lugar longe daquele doido.

Passo pela pista de dança direto, nem olhei quem ainda estava ali, eu só queria um lugar quieto. Achei uma cadeira de praia perto da piscina nos fundos do quintal, não tinha quase ninguém por lá, isso era bom.

“Eu não estava muito legal nem feliz como falei, eu estava sem definição, não estava irritada porque dessa vez, eu não pude usar a desculpa que não sabia de nada, pois eu sabia, sabia que eles eram namorados, e como namorados ele devia ficar do lado dela, ele foi até bom em deixa-la apanhar um pouco, mas eu também não estava feliz, TA TALVEZ 50% FELIZ, porque ela levou uma surra, mas eu também estava triste, mas sem uma explicação, ele é meu amigo e eu não deveria esta assim... FODA-SE.”

-Hello moça! – Uma ruiva vem se sentar perto se mim – Sou a Sophie, você é a Megan né? Menina você e a Shay arrasaram, sempre que tiver briga quero estar presente.

-Oi! – respondo rindo – Sim sou eu mesma, pode deixar que mandarei uma coruja avisando.

-Eu vi você e o Miguel conversando, ele é mó gatinho – Ela sorri maliciosamente – E parece que estava te dando bola, porque não aproveita?

“Se parar pra pensar e analisar, realmente ele não é de se jogar fora, pelo corpo da pra notar que faz academia, e tem um sorriso que MEU DEUS, moreno dos olhos verdes, mas eu já ouvi boatos sobre sua fama, e posso dizer que ele da de 10 a 0 no William, pois ao mesmo tempo em que esta com uma garota aqui, ele vira as costas e pega outra, e eu não estou exagerando.”

-É um caso a se pensar – gargalho com a moça.

(...)

**POV – WILLIAM

Não conseguia acreditar no que tinha acontecido, pelo tempo que passo com as meninas, nunca as vi tão alteradas como hoje, fiquei em uma indecisão de matar.

Jane era eu querendo ou não, minha namorada e eu deveria protegê-la, mas ela abusou demais também, então em certos pontos ela mereceu o que ganhou (não tão exagerado).

Meg era minha amiga, eu também deveria defendê-la e eu sinto um desejo absurdo em protegê-la, mas minha baixinha soube se virar muito bem, mas como conheço a peça ela deve estar uma fera por eu ter virado uma estátua.

Mas quando vi o estado que a Jane havia ficado meu coração doeu, peguei-a no colo e trouxe para casa. Ela não estava morrendo, mas estava com medo.

-Você esta bem? – Pergunto realmente preocupado, deitando-a em sua cama de volta em casa.

-Estou viva – Ela sorri sem jeito e passa a mão por meu pescoço se aproximando de mim – Obrigada por me trazer até aqui.

Ao dizer isso ela pareceu sincera, e eu senti uma pitada de compaixão, mas dava para ver o que ela queria, não demorou muito para juntar nossos lábios em um beijo calmo.

Mas não era um beijo bom, não havia sentimentos, realmente as coisas haviam mudado, pois eu não sentia aquele calor intenso que vinha apenas com o toque, ela com certeza percebeu isso e dava pra ver que estava inconformada quando rapidamente cessou o beijo.

-Vai ficar aqui comigo? – Ela sorri para mim sem graça.

-Não, vou voltar para lá – Respondo.

-Típico – Ela bufa.

-Não reclama! Você estava errada, não era nem para estar naquela festa, e além de ir de intrusa, arruma briga? – Perco a paciência.

-Ótimo, já disse o que queria? Agora volte para a sua amiguinha.

-Você olha bem o jeito que vai falar da Megan! – Falo revoltado.

-A o que é? Era com ela que você me traía quando eu estava longe? Da pra ver o jeito que você olha pra ela, eu não sou burra William.

-Não seja ridícula – Me levanto e saio do quarto batendo a porta.

“O que ela quis dizer com o jeito em que eu olho para a Megan? Ela é minha amiga, é normal eu querer defendê-la, e eu sempre fui ciumento com todos, é normal também eu não querer que nenhum cara se aproxime dela, Jane deve estar louca, foi à surra que fica fazendo paranoias aparecerem, isso, ela esta louca. Mas eu ainda preciso falar com a Megan, é uma tortura saber que ela provavelmente esta magoada pelo olhar que me lançou quando saí carregando Jane nos braços.”

Volto para a festa em pouco tempo, e encontro poucas pessoas presentes, mas que estão reunidas perto da piscina, o que esse povo esta tramando em?

Passo os olhos pelo local, parando em uma certa morena que tratou de desviar o olhar para outro lugar. Apenas sorri igual um idiota!

“Eita marrentinha, o que você está fazendo comigo? E como eu sempre costumo agir por impulso ainda vou fazer alguma merda.”

Ouço Katherine chamar todos no meio do quintal, está aprontando alguma coisa certeza, mas afinal depois desse clima tenso todos nós precisamos de um relaxante, aproveito para pegar uma cerveja para me acalmar.

(...)

**POV – MEGAN

“RÍDICULO! Quero até ver como ele vai vim falar comigo depois disso tudo.”

Ouço Kath chamando e pego uma garrafa inteira de vodka só pra mim, e me junto ao pessoal, restaram poucas pessoas, algumas ainda não conheço.

-Então pessoinhas! Que tal um jogo? Vamos por favorzinho, sei que todos adoraram a animação agressiva que tivemos, mas agora precisamos rir um pouco – Kath propõe espontânea como sempre e logo pega uma garrafa colocando no meio da roda – Verdade ou Desafio?! Eu começo.

Não sei se isso iria dar certo, ninguém ali estava no clima, mas Katherine é a Katherine, coloca algo na cabeça ninguém tira. Ela gira a garrafa e a mesma para aos pés de Sophie a tal ruiva que veio bancar o cupido comigo e Miguel.

-Anão passa pra outro pode? – Ela pergunta temerosa.

 -Não mesmo – Kath gargalha – Verdade ou desafio?

-Verdade – Sophie responde enquanto Kath a analisa.

-Fiquei sabendo de algumas coisas, é verdade que já transou com o Philip.. – Kath começa e logo é interrompida por Sophie.

-DESAFIO! DESAFIO! – A ruiva ficou louca.

“Tinha que ser a Kath mesmo, Phelipe (Phil) foi basicamente o único quase namorado de Katherine, eles se afastaram sem nenhuma explicação, ele simplesmente nunca mais falou com a Kath e no dia seguinte apareceu com Theresa Lewis, a pior inimiga de nossa loirinha, resumindo Phil é um Filho da Puta e foi o primeiro a conseguir quebrar o coração da minha amiga, mas mesmo isso tendo algum tempo, e ela já ter superado, não perderia a oportunidade de cutucar a irmã daquele trouxa, isso mesmo Sophie é irmã do Vagabundo. Fiquei curiosa para saber do possível incesto, mas parece que não será dessa vez.

-Muito bem – Kath sorri divertida – Te desafio a subir encima da mesa e dançar macarena, vou ser boazinha mesmo você me negando minha pergunta tão simples.

Sophie apenas concorda e sorri aliviada, logo sobe encima da mesa e pede para o DJ soltar a música, ela parece um flamingo rosa dançando, não me contive e comecei a rir pela primeira vez após a briga, aquilo estava hilário.

-Ta chega! Minha vez – Sophie desce da mesa e gira a garrafa caindo assim na Luna – Verdade ou Desafio?

-Verdade!

-Anão Luna, vou fingir que nem te conheço – Todos se revoltaram quanto a escolha da menina.

-Ain gente! Vocês dão sorte por eu estar brincando, sabem que essas brincadeiras sempre vão apimentando – Ela responde com uma carinha de anjo, quem vê até acredita.

-Por isso mesmo – Shay responde fazendo careta.

-É verdade que ainda é virgem? – Sophie pergunta para Luna.

- Sim – Ela responde com convicção.

-Por enquanto – Ashley ri, sempre com suas malicias.

-Minha vez – Luna mostra língua para Ash, e roda a garrafa caindo em Miguel – Eita, eu nem conheço o menino.

-Mas pode conhecer – Ele diz com cara de safado.

-Verdade ou Desafio? – Luna ignora o comentário.

-Desafio e capricha – Miguel responde ainda com aquele sorriso convencido.

-Te Desafio a beijar aquele cara ali – Luna aponta para Jackson, outro cara que só conheço de vista.

-Sai, eu tenho namorada – Jackson responde rindo.

-Não gosto desse tipo manda outro – Miguel revira os olhos.

-Mergulha a cabeça no negocio de ponche – Luna aponta para a vasilha cheia de ponche na mesa – Ou beija o Jackson ele tendo namorada ou não.

Miguel não pensa duas vezes e corre para o ponche mergulhando toda a cabeça, até que a cena foi cômica, mal notei que já estava quase bebendo toda minha garrafa de vodka sozinha, muito mais do que costumo tomar.

-Chega, minha vez – Miguel seca a cabeça em um forro, e volta para a roda, girando a garrafa e parando em mim.

“TAVA DEMORANDO, JUSTO ELE?”

Não deixo de dar uma olhada em Will que infelizmente estava me olhando, volto minha atenção para Miguel.

-Desafio – Respondo sem pensar.

-Mas eu nem perguntei “Verdade ou Desafio” – Ele da um sorriso sínico.

-Que se foda – Falo curta e grossa, rancando palmas e risadas de algumas pessoas e um sorriso desafiador de Miguel.

-Te desafio a me beijar, estressadinha – Ele me olha com aquele jeito malicioso.

“Porra, isso é aproveitar da situação.”

Arrisco-me a olhar novamente para Will, e ele continuava me encarando, mas agora, eu posso estar errada, mas parece que em seu olhar tem uma pontinha de ciúmes do tamanho de um outdoor.

“Agora é a hora da vingança meu amigo.”

Olho para Miguel e dou um sorrio tão malicioso quanto o dele e caminho em sua direção de uma maneira provocadora, puxo sua camisa tomando a iniciativa e colo nossos lábios, lhe dando um beijo selvagem, ele com toda certeza aproveitou a oportunidade levando uma mão em meus cabelos e outra desceu apertando minha bunda, retribuindo o beijo na mesma intensidade, era um beijo quente pura luxuria, como se fosse uma conquista, ele pegou o que queria, e eu provoquei quem eu realmente queria, ambos saímos ganhando nessa.

“OPA QUE O TREM SUBIU!”

Não pude deixar de sentir o volume que estava em sua calça, então notei que já estava bom, me afastei e voltei para meu lugar rebolando, tendo a completa certeza que aquele safado estava olhando para minha bunda. Não me atrevo a olhar pra William, mas dava pra sentir seus olhos em mim e a fúria tomando conta quase explodindo.

“Ué querido? Esta assim porque? Ao contrario de você estou livre e desimpedida.”

Mas eu sei que esse jogo vai chegar nele, e que não irei gostar do que irei assistir. Giro a garrafa e para meu alivio ela para em Shay.

-Te desafio a beijar o ser humano que esta a sua direita, mesmo você já conhecendo essa língua muito bem – Rio olhando Shay que me fuzilava ao contar sobre Adrien para todos.

“A fala sério, todos já sabem, esta na cara que os dois estão juntos.”

-Você não sabe se eu ia escolher verdade – Ela bufa e eu reviro os olhos.

-Para de enrolar – Não precisei falar duas vezes e os dois já estavam se engolindo.

Adrien até que era esperto, na hora certa parecia um Miguel na vida, se ninguém parasse teríamos pornô ao vivo.

-ALGUÉM CHAMA O BOMBEIRO – grito rindo olhando os dois – Aqui tem quartos ok?

Os dois se afastam Shay agindo naturalmente rindo pelas paredes, mas Adrien se tornou um pimentão com a plateia.

Shay gira a garrafa parando em Jackson.

-Te Desafio a tirar a camisa – Shay diz sem se importar – E eu e meu boy vamos indo já.

-Usem camisinha – Falo rancando risos de todos enquanto vejo os dois saindo.

-Alguém coloca uma musica para o gogo boy aqui – Kath se manifesta adorando aquilo tudo.

Algum ser desconhecido põe uma musica bem sensual e Jackson começa seu Show desabotoando a camisa.

“NOSSA SENHORA”

Até que o comportadinho e bem gostosinho mesmo, mas dava pra ver que ele estava com vergonha e trata de terminar aquilo logo, e gira a garrafa.

-MAAS JAA ACABOU – nós meninas suspiramos desapontadas.

A garrafa acaba parando em Ruby.

-Parou nela, mas o desafio vai pra todas – Jackson sorri encarando cada mulher – Desafio a cada garota tirar uma peça de roupa.

“QUE SAFADO! Não é mais comportadinho.”

-Eu estou de vestido – falo indignada, vendo que todos os garotos, TODOS estavam adorando.

-Problema seu – Miguel se pronuncia – nossa vez de aproveitar.

Como não tinha escolha, todas nós levantamos, Sophie tirou sua blusa ficando somente de sutiã sem questionar.

“Que puta!”

Kath e Luna estavam de meia calça, então tiraram sem preocupação, Ash tirou sua jaqueta ficando tranquila com a situação.

“Somos do mau caminho, mas nos damos ao respeito.”

Sobrou apenas Ruby e eu, nos entreolhamos e imagine aquela lâmpadazinha em cima de nossas cabeças, pois pensamos a mesma coisa, e na mesma hora tiramos os saltos.

-Pronto – Respondemos juntas rindo, e olhando a cara de ódio de cada um dos rapazes que preferiram ficar calados.

Ruby gira a garrafa parando em quem? EM QUEM? Will.

-Vamos esquentar isso de novo – Ela começa, la vem bomba – Te desafio a escolher qualquer menina dessa festa e beijar, mas um beijo de verdade.

Não me atrevo a olhar para William por nada nesse mundo, isso era muito pra minha cabeça, eu não deveria estar assim, mas eu estava, eu sentia a porra do ciúme fluir por minhas veias, e odiaria eternamente a garota que ele escolhesse, permaneci de cabeça baixa tomando um longo gole da garrafa.

-Megan... – Ele diz baixo, mas todos ali ouviram, e fizeram um silêncio que chega a ser constrangedor, quase morro engasgada com a bebida.

“O QUE ESSE VIADO TA QUERENDO? Ele já esta me bagunçando demais não acha não?”

Ao mesmo tempo em que eu queria dizer um não e sair correndo, eu queria desesperadamente me aproximar dele.

“O que esta acontecendo com você Megan? Para de ser otária.”

Ao ver minha falta de reação ele interpreta como uma permissão e se aproxima de mim devagar, deixando todos ao redor mudos, apenas o barulho da música quebrando o silêncio, era incrível como minhas pernas não respondiam ao meu cérebro, só consegui voltar ao mundo real, quando senti suas mãos tocarem em meu pescoço e me empurrar na parede, uma corrente elétrica passou por minha espinha, fazendo com que cada pelo do meu corpo se arrepiasse, então ele passou suas mãos por minha cintura, aquilo me trazia uma segurança sem limite, como se nada pudesse me atingir, que chega a ser estranho. Finalmente ele sela nossos lábios iniciando um beijo quente, como eu desejava aquela boca, sem nem ao menos saber desse sentimento desconhecido, mas parecia que o meu corpo sabia muito bem o que queria, o mundo ao meu redor sumiu, só éramos nós dois. Foi bem diferente de quando beijei Miguel, esse beijo aqui continha sentimentos, desconhecidos, mas estavam ali presentes, como se nós dois sentíssemos e desejássemos a mesma coisa, ele enfim termina um beijo mordendo meu lábio inferior e levando um sorriso bobo que se estampou em meu rosto me trazendo de volta ao tumulto da festa.

-Se casem – Ruby pronuncia enquanto Will volta ao seu lugar sorrindo para girar a garrafa e eu apenas sorrio para a ruiva.

A garrafa gira parando em Kath.

-Te desafio a beijar o Jackson, loirinha – Will fala rindo, parece que a felicidade voltou não é mesmo?

-Eu tenho namorada mano, não posso – Jack se recusa.

Will fica um tempo parado, pensando no que Jack havia dito, e eu tenho absoluta certeza do que ele esta pensando.

-Kath beija o chão então de língua – Todos caímos na gargalhada.

-Nem vem seu otário, minha boca é limpinha pra isso.

-Me deixa desafiar alguém DEEEIXA – peço com cara de cãozinho abandonado.

-Fique a vontade – Jackson responde por todos.

-Desafio todos os garotos a ficarem só de cueca até o fim da noite, tem que fazer um stripper direito – Proponho sorrindo com o apoio de todas as meninas.

-ISSO AEEEEEE – elas exclamam aplaudindo.

-Eu sei que todas querem nossos corpos nus – Will responde, enquanto Sophie põe a musica.

 A música começa e eles começam a dançar sensualmente desabotoando a camisa juntos.

“QUE VISÃO MEU G-ZUIS”

Logo tiram a camisa, e começam a desabotoar a calça, descendo devagar.

-OPA ME SEGURA – Ashley começa.

Terminam só de cueca, e começam a dançar e rebolar exibindo o tanquinho definido.

-Se quiser tiramos o que sobra – Miguel exclama.

-Por favor! – Ashley ri, parece que ele já tem uma nova presa.

-Cheeega de putaria, estão lindos, gostosos, mas agorinha a Ash pula encima – Ruby interfere rindo.

-Me deixa desafiar – Miguel se disponibiliza, ai vem merda, mas muita merda.

A essa altura da madrugada eu já estava na metade da minha segunda garrafa de bebida, não estou no meu normal mais, mas nem ligo.

-Desafio o William a cheirar os seios da Sophie aproveitando que ela já esta de sutiã – Miguel fala me olhando, como se estivesse me dando o troco.

“FILHO DA PUTA.”

Will me olha imediatamente, dava pra perceber que ele não queria fazer aquilo, mas ao mesmo tempo queria por vingança também, mas mesmo assim ele murmurou um pedido de desculpas que somente eu entendi, e se levantou indo em direção a Sophie que já estava preparada.

Aquilo estava sendo demais para meu estômago não vi a hora em que virei todo o liquido da garrafa na boca. Eu estava em um turbilhão de emoções.

Eu estava com raiva mesmo sem direito, por Will ter ido adular a Jane, aquilo ainda estava me corroendo.

Ele me beija, e eu fico totalmente confusa por meus sentimentos, pois ele era pra ser apenas meu melhor amigo, mas meu corpo queria mais.

Ele estava agora cheirando os peitos de Sophie e eu estava pra pular no pescoço de Miguel por propor isso, mesmo eu tendo beijado outro cara também.

Mas eu faço o que? Levanto-me enquanto Will esta com a cara no meio daqueles seios, deixo a garrafa cair e se quebrar no chão chamando a atenção de todos, e saio como se tivesse encarnado o diabo.

-Lu, me empresta as chaves do seu carro – Falo para Luna já pegando as chaves.

-Meg aqui tem quartos, durma aqui, e você esta quase caindo de bêbada, não esta em condições de dirigir.

-Deixa eu te levar em casa – Miguel se oferece com aquele sorriso safado que eu comecei a odiar.

-SE AFASTA DE MIM – grito, fuzilando-o com os olhos. – NEM SE ATREVA, e quem for atrás de mim vai perder o olho.

“O que estava acontecendo comigo? Alguém me acode isso não sou eu.”

Pego as chaves e vou em direção ao carro, entro e ligo rapidamente, e saio em alta velocidade, mas ainda consigo ouvir o grito.

-MEGAAN – Will gritava.

“Nunca torci tanto pra uma polícia me pegar e me prender por cinco anos por estar dirigindo bêbada, ficaria sem ver a cara de infelizes por um bom tempo, eu só desejo sair dessa montanha russa de emoções, é pedir muito?”


Notas Finais


Estão bem putos com o Will? hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...