1. Spirit Fanfics >
  2. ''Best Friends'' >
  3. Excitação no Elevador

História ''Best Friends'' - Excitação no Elevador


Escrita por: DamaMaggott

Capítulo 6 - Excitação no Elevador


Eu estava arrumada para a festa quando ouvi a porta do meu quarto abrir. Era minha mãe.

-Vai voltar tarde querida ? - Ela sorri ao ver como estou .

-Não pretendo , mas como não sei não vou te dar certeza mãe. - Sorrio fraco olhando ela , depois volto a me olhar no espelho.

-Harry vai estar com você não vai ?

- Sim.

-Então posso dormir tranquila certo ? 

- Relaxa mãe não vai acontecer nada . Eu sei me cuidar e o Harry tambem vai cuidar de mim mesmo eu não querendo. - Vou andando até ela e a abraço.- Já está na minha hora.

-Juízo meu bem, Deus te abençoe. - Ela beija minha testa e sorri.

Depois de me despedir do meu pai tambem, vou até o lado de fora da casa e por sorte dou de cara com Harry.

-Não me disse que viria me buscar eu achei que teria que ir sozinha. - Eu ri.

Ele pareceu não ouvir minha pergunta e disse:

-Você está ...incrivel. - Ele diz me olhando de cima abaixo enquanto gagueja.

Meu coração acelera ao ouvir oque ele disse mas finjo que não escutei.

- Vamos ?

-Vamos. - Ele sorri.

 Chegamos a festa poucos minutos depois. Era uma festa em um dos apartamentos de Elliot, a festa estava animada , de um lado havia varias pessoas dançando, e o outro lado pessoas conversando bebendo, e fumando narguile. Se minha mãe soubesse que eu viria para uma festa desse tipo eu não sairia de casa nem voando. Harry some e eu fico plantada ali sem saber oque fazer, olho por todos os lados tentando achar Harry.

Sinto alguem me cutucar me viro. Era Harry com um sorriso estampado na cara , segurando dois copos.

- Quer ? - Ele estende um dos copos em minha direção.

-Se eu beber quem vai te levar embora ? - Eu rio.

- Relaxa , eu não vou beber muito. 

Claro que não acreditei. Sempre que iamos a festa desse tipo não bebia por que se não Harry não iria conseguir voltar para casa sozinho. Eu me preocupava com ele.

Mas abri uma excessão e pensei ''Só vou beber um pouco, preciso manter o controle se não nenhum de nós dois volta para casa.'' Quando fui ver já havia bebido 6 copos de voka.

- Vamos dançar - disse Harry vindo até mim rebolando.

Eu só conseguia rir. Ele me puxou para a pista de dança e comecei a dançar junto a ele. Quando fui ter a noção do que estava acontecendo eu e Harry estávamos proximos demais. A música havia mudado , começou a tocar uma música num ritmo sexy e quente. Me virei de costas pra ele e comecei a rebolar , coleei meu corpo mais junto ao dele, peguei uma das mãos dele e coloquei em minha cintura, mordi aos lábios ao sentir as mãos dele descendo de minha cintura e indo direto a minha coxa , ele deu um leve aperto nela , me virei de frente para ele. Ele aproximou nossos corpos novamente me puxando pela cintura, e me beijou.

Paramos de se beijar e se entreolhamos. Me afastei um pouco dele, eu estava sóbria o suficiente para perceber que aquilo não devia ter acontecido .

Sai andando para longe para tentar entender oque realmente aconteceu ali, mas minha mente estava com dificuldades de processar eu só precisava ir embora, quando me virei para ir a caminho do elevador Harry estava atras de mim.

-Oque foi ? . 

-Preciso ir embora eu ... Só preciso ir ...embora...

-Eu vou com você.

Ele parecia estar tranquilo em relação ao que acabou de acontecer.

- Tá. - Fomos até o elevador.

    Enquanto o elevador descia até o andar, não falamos nada , até que Harry me olhou e me disse:

-Você não me quer mesmo ?

-Isso não daria certo. Estavamos bebados por isso aconteceu.- Digo sem olhar para ele.

- Não estávamos bebados quando quase aconteceu na sua casa...

- Não iria dar certo.

- Olha nos meus olhos e me diz que não iria dar certo.

Sinto ele se aproximando cada vez mais.Olhei para ele.

-Não iria dar certo. - Sigo meus olhos até seus lábios. Santo Deus eu quero tanto fazer isso!

Beijei ele. Harry me colocou contra a parede do elevador , retribuindo o beijo profundamente. Ele passeava suas mãos pelo meu corpo enquanto dava chupões em meu pescoço. Droga aquilo estava me deixando Excitada! 

A porta do elevador se abriu , nos separamos rapidamente. Havia pessoas que estavam esperando para entrar nos olhando com um olhar nem tão agravadel, anoncer um senhor que parecia ter gostado do que entendeu que estavamos fazendo. Saimos do elevador enquanto o outro pessoal entrava sem tirar os olhos de nós. 

-Eu tenho que ir!

-Alexandra espera , precisamos conversar!

-Não precisamos não! . Não venha atrás de mim ou eu nunca mais olho na sua cara! . - Sai de la correndo peguei o primeiro táxi que passou e fui para casa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...