1. Spirit Fanfics >
  2. ''Best Friends'' >
  3. Amizade ou Nada

História ''Best Friends'' - Amizade ou Nada


Escrita por: DamaMaggott

Capítulo 7 - Amizade ou Nada


Acordei com o barulho do despertador , estava com um pouco de dor de cabeça e com sono por mal conseguir domir, pensei no que aconteceu ontem a madrugada inteira.Meus pais não estavam em casa trabalhavam durante o dia e chegavam só anoite. Fui tomar meu banho e logo depois me vesti, peguei minha mochila e fui para o colégio.

Chegando lá vi Harry na porta me esperando, fui até ele.

-Oi. - Ele disse me cumprimentando.

-Oi... - Digo sem conseguir olhar para ele.

O sinal me salvou . Fui para sala com Harry.

(...) 

Depois que a aula terminou sai da sala com Harry, não haviamos trocado uma palavra na aula sobre oque aconteceu ontem.

-Megan não quis olhar na minha cara hoje. - Ele disse.

-Sabe o por que ?

- Ela nos viu na festa de ontem.Não achei que ela estava gostando mesmo de mim. - Ele diz enquanto andamos até a saída.

Sinceramente qualquer garota se apaixonaria por ele, não citarei os motivos.

-Ah...

-Alexandra precisamos conversar sobre isso. Não se faça de infantil dizendo que não e fugindo do assunto.

-Está certo. - Paramos na porta do colégio.

-Tenho que ir me encontrar com a Tiffany, vou para sua casa mais tarde ok ? Ai conversamos.

-Tá. 

Nos despedimos e fomos embora.

(...)

Ouvi o barulho da porta meus pais ainda não haviam chegado , só chegariam mais tarde, peguei as chaves destranquei a porta e abri. Abri caminho para que Harry entrasse logo depois fechei a porta novamente. Nos entreolhamos logo depois nos sentamos no sofá o clima estava tenso, eu não sabia como começar a falar sobre...Oque aconteceu....

-Isso não pode acontecer novamente. - Eu disse.

- Por que ? Você só sabe negar mas no fundo você sabe que temos uma química , e só vamos saber se vai dar certo se tentarmos!

- Harry eu não quero tentar nada. Se der errado e eu te magoar ou eu magoar você eu não quero te perder.

- É esse seu medo ? Você não vai me perder, eu prometo.

- Não importa oque você diga eu só... - Suspiro fundo - Eu não estou pronta para tentar nada muito menos com você tendo sérios riscos de te perder logo depois.

- Perder perder perder, você só fala nisso. Uma hora eu vou desistir e quando isso acontecer vai ser quando você for cair na real e vai perceber que deviamos ter tentado antes. Alexandra eu te amei por toda minha vida, desde que te vi.

Meu coração acelera ao ouvir ele dizer aquilo, sinto um arrepio. Ele estava falando sério ? Eu...Eu...Eu... Não esquece isso seria loucura! 

-Harry eu só te vejo como amigo.

-Eu sei que não.Você demonstra sinais de quem está apaixonada só nega isso por que temos uma amizade de anos,e não quer tentar por medo de perder essa amizade.

-Harry essa conversa foi um erro. -Me levantei do sofá - Não quero mais falar sobre isso.

-Alexandra presta atenção - Ele se levanta e se aproxima de mim olhando em meus olhos. - Eu sempre te quis eu não iria te machucar.

-Ou amizade ou nada. - Abaixo a cabeça para evitar olhar em seus olhos.

-Se você me mandar embora eu vou fazer o possivel para esquecer esse sentimento e...

interrompo ele.

-Amizade ou Nada!. - Digo mais friamente.

 Ele me olha decepcionado , sinto meu coração se partir em pedaços.Me doeu ve-lo indo embora daquela maneira, achei que a conversa iria ser bom para resolver isso, mas parece que só piorou.


Notas Finais


Essa história não é movida a comentários mas gostaria de saber sua opnião sobre ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...