1. Spirit Fanfics >
  2. ''Best Friends'' >
  3. Hora da verdade

História ''Best Friends'' - Hora da verdade


Escrita por: DamaMaggott

Capítulo 8 - Hora da verdade


Havia se passado uma semana. Fiquei pensando sobre oque Harry havia dito, sobre eu ter medo de tentar por que tenho medo de perder nossa amizade, mas que no fundo eu sentia algo, mesmo negando.

Combinei de encontrar com ele hoje para conversarmos, ele me disse que iria me dizer oque estava acontecendo entre ele e a Tiffany. Vou admitir que estava curiosa se Harry escondeu algo de mim só podia ser sério. 

Estava anoite eu me sentei no banco da praça que nao estava nenhum pouco cheia, estava tarde, nao sei por que resolvemos marcar essa hora, ficar sozinha em um lugar praticamente vazio me dava calafrios.

Quando avistei Harry de longe, sorri. Ele se aproximou me cumprimentou e se sentou ao meu lado. 

-Queria te dizer uma coisa. - Eu disse.

-Diz.-Ele sorri fraco. 

-Pode contar seu segredo com a Tiffany primeiro - eu ri -  minha curiosidade  é maior. 

-Alexandra... Nao quero que fique triste comigo antes que eu termine de contar. 

Comecei a ficar preocupada,  ele segurou minha mão olhou nos meus olhos suspirou fundo e disse:

-Espero que entenda oque vou explicar, nao quero lhe perder. 

-Harry está me deixando nervosa - eu sorri fraco. 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...