1. Spirit Fanfics >
  2. ''Best Friends'' >
  3. Hora da verdade - continuação

História ''Best Friends'' - Hora da verdade - continuação


Escrita por: DamaMaggott

Capítulo 9 - Hora da verdade - continuação


-Diz logo Harry! 

-Eu e a Tiffany, nos, a gente... Há 4 anos atrás eu e Tiffany nós... Dormimos juntos. 

-Oque? 

-Eu engravidei a Tiffany há 4 anos atrás. 

Não sabia o que dizer me levantei com um ódio enorme no olhar e sai andando eu só queria ir pra longe e nunca mas olhar na cara dele. Ele segurou em meu braço. 

-Alexandra por favor, deixa eu terminar de falar. 

-Foi por isso que ela mudou de colégio por um tempo nao foi? - Eu disse com os olhos cheios de lágrimas, pelo fato de estar magoada. 

-Ela escondeu de mim, e eu encontrei ela semana passada com ele. E acabei descobrindo ela me contou. - ele suspirou fundo.  - ele se parece comigo.  - ele sorriu fraco. 

-Azar o dele. - Aproveitei que ele havia soltado meu braço e sai andando novamente. 

Ele me segura novamente com mas firmeza, e aproximando nossos corpos. 

-Estavamos bebados naquela noite por isso aconteceu, e depôs que descobri sobre ele eu nao poderia fingir que nunca tive um... Um... Um... 

-filho. - Eu completei suspirando fundo enquanto várias lágrimas rolavam em meu rosto. - Você tem um filho, você... Você... Tem... Um filho? Era por isso que nao estávamos mas passando nosso tempo livre juntos como antes? 

-eu estava com ele.Ele precisa de mim sou o pai dele, e eu preciso de você mais do que nunca agora. Posso contar com você?-ele disse limpando minhas lágrimas.  

Enguli em seco todo odio que eu havia acumulado enquanto ouvia aquelas palavras, olhei em seus olhos, percebi que ele estava perdido com certeza ele precisava de mim Harry nunca se imaginou com um filho, com certeza era algo novo para ele, senti a necessidade de estar do lado dele como sempre fiz todos esses anos,  que tipo de amiga eu seria se deixasse ele quando ele mais precisa de mim?  

-Pode. 

Ele sorriu aliviado. 

-Oque queria me dizer? 

-Ham, nada esquece. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...