1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Capítulo dez.

História Best Friends - Capítulo dez.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Oi meus amores 💙 Boa leitura 💙

Capítulo 11 - Capítulo dez.


1 dia para o campeonato anual

Hailey Baldwin POV

Haviam se passado 5 dias e amanhã seria o campeonato anual. No dia da conversa com Ryan, eu não falei com Justin e passar por ele nos corredores nunca havia sido uma tarefa tão difícil, o que me deixava com medo era que Britney estava cada vez mais próxima dele.
Quando acabou a aula, eu vim pra casa e dormi o resto da tarde, estou indo pro colégio sem o Justin. Ele não está falando comigo e no refeitório eu tenho de me sentar sozinha nos dez primeiros minutos pois depois disso Ryan se senta comigo.

Justin estava bastante ansioso para o jogo e eu estava nervosa pois hoje eu teria de contar a ele, toda a verdade.

Não troquei uma única palavra com Justin durante esses cinco dias e ele agia como se não me conhecesse, minha mãe perguntava dele quase toda noite e isso era motivo pra me fazer chorar, eu sentia falta dele. E é por isso que eu irei contar a verdade.

Cheguei em casa depois de mais um dia de aula cansativo, faltavam algumas horas pra competição, que seria na manhã seguinte. Almocei e tentei ignorar as perguntas de minha mãe sobre Justin.

Me deitei na cama começando a formular  como eu irei dizer a ele. E sem perceber acabei pegando no sono.
 
Justin Bieber POV

A competição seria em menos de doze horas e eu estava exausto de tanto treinar. Depois de tomar banho e jantar, estava em minha cama deitado pensando no que Hailey deve estar fazendo agora.  Ryan me disse algumas coisas que me deixou completamente confuso e pensativo.

Estávamos sem conversar à cinco dias e eu me sentia mal por isso. Minha mãe perguntava dela toda hora e a cada pergunta eu inventava uma desculpa pra que ela não venha aqui.
Eu sinto que finalmente estou conquistando Britney, ela está sendo uma companhia e tanto, a gente conversa bastante, mas ela ainda está com Harry. Porém isso vai acabar quando eu o derrotar no jogo.

Nosso time tem que ser campeão, e por minha causa.

Havia anoitecido e eu estava com medo de Hailey não ir me assistir, por mais que ela não curta a idéia de me ver no time, eu queria ela lá, torcendo por mim. Mesmo com tudo o que vem acontecendo, ela ainda é minha melhor amiga e ter ela no jogo, me vendo vencer é uma coisa importante pra mim.

Peguei meu celular e digitei uma mensagem.

" Espero que vá ao colégio amanhã. Preciso de você lá..."

Desliguei o celular e fui dormir, amanhã será o grande dia.

Hailey Baldwin POV

Havia chegado a hora, meu coração estava batendo tão forte que eu sentia que ele iria sair pela boca daqui alguns minutos.

Justin me mandou mensagem na noite passada, dizendo que queria me ver no jogo, mesmo se eu não quisesse ir, eu tenho que conversar com ele, então agora aqui estou. Pronta.

- Mãe, pai, ja vou. - me despedi deles e corri porta a fora, não era necessário levar mochila hoje pois seria apenas o jogo.

O colégio estava cheio, a moto de Justin estava no estacionamento. Entrei no colégio e comecei a andar a procura do meu melhor amigo.

- Ryan! - gritei ao vê-lo passando por um corredor, Ryan me olhou e veio em minha direção.

- Eae, falou com ele?

- Não deu, mas eu vou dizer agora, você sabe onde ele está?

- Na quadra. - Assenti e saí correndo em direção a quadra, que pra minha supresa estava vazia, exceto por um garoto loiro que treinava sozinho, meu garoto.

- Justin. - ele parou de quicar a bola e virou-se, me olhando. - Preciso falar com você, estou disposta a dizer toda a verdade que você queria saber. - Ele apenas me encarou - Eu senti saudades.

O abracei forte, Justin soltou a bola para que pudesse retribuir o abraço.

- Me fala, Hailey.

- Justin, eu não queria te contar pois tinha medo de perder sua amizade. - ele me olhou confuso. - E também porque sei que gosta da Britney, não queria criar falsas expectativas. - Ele pareceu ligar os pontos, pois olhou pro lado e respirou fundo.

- Hailey... - murmurou.

- Sim, Justin. É isso o que você está pensando. - Falei sentindo as lágrimas caírem aos poucos. - Mas, eu vou confirmar caso você não esteja pensando certo. Eu te amo, e não é só como melhor amiga. - Justin me fitou e não disse nada, eu que não iria ficar ali pagando mico olhando pra ele, eu acabei de dizer a Justin o que eu sinto por ele, e ele me olhando assim, aí Deus, já me arrependo de ter dito. Sem pensar duas vezes, dei as costas e fui caminhando até a porta da quadra, Justin não me chamou, então continuei meu caminho e passei por Ryan, eu iria embora. Já tinha feito minha parte.

- Onde vai? - Ryan perguntou.

- Pra casa, eu contei a ele, ele ficou sem reação. - funguei.

- Não, Hails. Fica, Justin disse que te queria aqui não disse? - Assenti - Fique, depois do jogo eu te levo embora. - Concordei e fiquei ao lado de Ryan. Algum tempo depois o pessoal que ia jogar contra o time do Justin chegaram fazendo maior algazarra e então todos começaram a ir pra quadra, me sentei na arquibancada ao lado de Ryan e daqui pude ver Justin conversando com alguns caras do time. Respirei fundo e desviei o olhar quando vi que ele olhou pra mim.

Eu não sei se teria mais coragem de encará-lo cara a cara.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...