1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Capítulo doze.

História Best Friends - Capítulo doze.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Como eu havia dito no início, é uma fanfic bem curta e bom. Este é o último capítulo espero que gostem 💙

Capítulo 13 - Capítulo doze.


Justin Bieber POV

Eu havia marcado a cesta. A vitória era nossa.

Olhei pra trás e vi os garotos vindo em minha direção enquanto o pessoal do time adversário reclamava e saia da quadra.
Começaram a me abraçar e tudo o que eu fiz foi sorrir, Harry me observava de longe, os garotos me ergueram e todo mundo da arquibancada começou a gritar meu sobrenome.

" Bieber, Bieber, Bieber"

O treinador me parabenizou, e o juiz trouxe o troféu.

Estouraram aquelas fitinhas na gente enquanto o pessoal da arquibancada direita descia para a quadra afim de comemorar conosco.

No meio de tanta gente me olhando, parabenizando e me abraçando, eu vi Britney.

Ela veio até mim sorrindo e me abraçou, eu retribui por educação.

- Parabéns Bieber, você é o melhor! - ela sorriu e passou o braço em volta de meu ombro, mais a frente estava Chris, Chaz, Ryan e Hailey. Eles se aproximaram e quando Hailey viu Britney agarrada em mim, ela abaixou o olhar.

- Parabéns cara. - Chaz me abraçou.

- Valeu.

- Eai Britney. - Ryan disse me olhando de canto.

- Oi.- Ela sorriu. - Então, você é o novo campeão né?

- Sim, eu acho. - ri fraco, os garotos só observaram.

- O que acha da gente sair pra comemorar? Poderíamos ir lá em casa. - Ela me olhou maliciosa, Hailey levantou a cabeça e nos encarou, ela estava triste e eu sabia disso.

- Britney, eu já tenho planos. - Falei olhando pra Hailey.

- Como assim? - Exclamou ofendida.

- Vou sair com a Hailey. - Me aproximei de Hailey e a puxei pela cintura, colando nossos lábios.

Ryan e Chris começaram a gritar atraindo atenção de várias pessoas, que comemoraram com eles. Nos separamos e eu olhei em seus olhos, sorrindo.

- Me desculpe por tudo. - Sussurrei.

- Tudo bem. - ela sorriu.

- Ei, Justin. - o treinador me chamou, fazendo com que Hailey e eu o encarasse. - Você quer ser o capitão do time?

- Não, minha garota não gosta de basquete. - Olhei pra Hailey e ela revirou os olhos.

- Por mim você deveria aceitar.

- Jura? - ela assentiu sorrindo. - Então eu aceito. - o treinador sorriu, piscou e saiu, Harry apareceu logo depois, abracei Hailey pela cintura e o encarei.

- Aí, parabéns. - disse seco estendendo a mão.

- Valeu. - Apertei sua mão e me surpreendi quando ele me puxou para um abraço.

- Vamos comemorar? - Ryan disse depois que Harry saiu.

- Vamos - falei.

Eles foram andando na frente e eu fiquei pra trás com Hailey.

- Parabéns...Eu te amo. - ela disse me abraçando.

- Hailey me desculpe por ter agido como um otário todo esse tempo. - lhe dei um selinho demorado e ela sorriu.

- Tudo bem, garotão. - Hails disse apertando minhas bochechas.

- E a propósito, eu também amo você.

Fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...