1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Capítulo um.

História Best Friends - Capítulo um.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Gente, aviso rápido, os capítulos são curtos ok? Boa leitura :)

Capítulo 2 - Capítulo um.


Hailey Baldwin POV

- Merda,  Justin. Se você  não queimar essa foto eu jogo nossos  dez anos de amizade fora! - Ameacei enquanto jogava a foto em sua direção,  fala sério,  eu estava horrível,  vestia uma calça  super larga e usava um top mostrando minha barriga  gorda.

- Hails,  veja só,  você está  linda. - Ele disse segurando  a risada,  revirei os olhos e Justin  guardou a foto. Era um domingo a tarde, meus pais foram para o lago com os pais de Justin  e nós ficamos em casa para assistir filme. Eu odiava ir para o lago e nem me pergunte o porquê. Agora,  depois que o filme acabou,  Justin retirou da mochila uma caixa cheia de fotos nossas,  e então  estávamos  vendo.

Desde o dia do parque,  eu e Justin  começamos  a brincar  juntos sempre que nos encontrávamos,  até  que um dia meus pais sentaram  - por pura coincidência- ao lado da mãe  de Justin,  e então  começaram  a conversar,  pegaram amizade e desde então  eles saíam sempre juntos, os pais de Justin  e os meus se tornaram grandes amigos o que facilitou a nossa amizade, eu e Bieber  somos muitos  próximos,  melhores amigos,  pra sempre.

- Certo,  olha essa.  -  Justin puxou uma foto do fundo da caixa e me estendeu,  peguei ela e sorri no mesmo instante,  era eu e Justin  dando um selinho,  eu tinha doze anos e ele quatorze. Foi o meu primeiro beijo. 

- Sua mãe  nos obrigou a fazer isso.  - murmurei sorrindo e ele pegou a foto,  olhando também.

- Eu lembro,  depois nós fomos para o lago e rolou outro selinho, sem querer.  -  ele me olhou e eu sorri, Justin  desviou o olhar e guardou a foto.  -  O que vamos fazer? -  Ele jogou a caixa no chão  e deitou no sofá, colocando a cabeça em meu colo.  -  Nossa,  Hailey.

- O que foi?

- Seus peitos estão  maiores.  - Senti minhas bochechas esquentarem e bati em seu ombro de leve.  Digamos que Justin é  meio atrevido  quando quer.

- Cale a boca. - falei cruzando os braços tentando tampar meus seios.

- Ok,  mas é sério,  vamos fazer algo estou quase me arrependendo de não  ter ido pro lago.

- Que tal elaborarmos outro plano para você  conquistar sua amada Britney? - Digo irônica,  mas Justin  não entendeu minha ironia,  ele sorriu no mesmo instante  e droga,  eu odeio quando ele sorri assim,  por causa dela.

- Jura? -  Perguntou .

- Claro.  - murmurei descontente. Não  conseguia negar nada a ele.

Passamos o resto da tarde  com Justin  me falando sobre o quanto ele gostava da Britney  e cada palavra que ele dizia,  era um tiro que eu levava. Digamos que eu tenho  muito ciúmes  do meu melhor amigo,  e não  suportaria  ver ele dando atenção  pra outra pessoa à não ser eu,  acho  que eu já  não o enxergo mais  como "apenas amigo"  e isso é  tão frustrante  pois ele ama essa garota desde a quinta série  e ela pode fazer o que for,  ele nunca desiste dela.

Finalmente a porta principal da casa foi aberta e a família entrou toda sorridente com alguma coisa na mão,  Justin  calou a boca no mesmo instante e nós  nos entre olhamos.

- Pizza!  - Gritamos  juntos e Pattie sorriu enquanto levava a pizza até  a mesa,  meu pai entrou com o refrigerante  e então  eu e Justin  nos sentamos a mesa.

- Como foi no lago?  -  Justin perguntou enquanto mastigava a pizza e Pattie o repreendeu pelo ato.

- Foi interessante,  alimentamos os patos.  - mamãe  disse sorrindo  e eu revirei os olhos,  nossa que coisa mais legal.

- E o que vocês  fizeram a tarde toda? - Jeremy disse olhando para mim,  coloquei  um pedaço de pizza na boca para não  ter que responder.

- Nada demais,  assistimos filme e conversamos. - Comentou Justin

- Só?  -  mamãe  perguntou sorrindo maliciosa,  a fuzilei com o olhar  -  Não  teve beijinhos?  -  Comentou fazendo Pattie  rir junto  à ela.

- Não -  Justin riu -  Somos só  amigos.  - ele alertou e eu engoli em seco sentindo aquela dor estranha  novamente.

- Melhores amigos.  - Pattie corrigiu e Justin assentiu.

- Vou dormir,  estou cansada.  -  Falei me levantando,  subi para meu quarto e tirei meus chinelos no meio do caminho,  me joguei na cama e arrumei  uma posição  boa para me deitar, até  que eu lembrei que não  havia tomado banho  e me odiei por isso,  me levantei a contragosto e fui para o banheiro, tomando um banho rápido, vesti meu pijama e deitei na cama,  mas antes,  tranquei a porta para que ninguém  me incomodasse.

Eu odiava me sentir assim.


Notas Finais


Se não tiver bom, me avisem, desculpem caso tenha erros ortográficos 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...