1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Capítulo quatro.

História Best Friends - Capítulo quatro.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Desculpem por não postar ontem a noite, tive que sair e não deu tempo. boa leitura 💙

Capítulo 5 - Capítulo quatro.


Hailey Baldwin POV

Eu não sabia. Eu não sabia se saía correndo dali, se dava um tapa em sua cara ou se começava a chorar. Justin está mesmo disposto a chamar atenção da Britney, isso é tão inútil, será que ele não percebe que aqui tem alguém que gosta dele do jeitinho que ele é?

- Justin! - Falei ainda surpresa.

- Olha, não foi cem por cento por causa dela, eu meio que queria entrar e...

- É tudo mentira, ele só entrou por causa dela mesmo. - Ryan resmungou.

- Porra Ryan você não está ajudando.

- Só acho que é melhor contar toda a verdade do que ficar inventando desculpas por ter entrado no time, ela sabe que você ama a Brit, ela é sua melhor amiga, pra que mentir? - Ryan disse. Por parte ele tinha razão, não havia motivos pra mentir eu era sua melhor amiga. Eu sabia que ele gostava da Britney mas ouvir outra pessoa dizendo que ele a ama era tão mais doloroso.

- Ok, você tem razão. - Justin bufou - Eu entrei no time pra chamar atenção da Britney - ele fechou os olhos já esperando um tapa ou coisa assim, mas tudo o que eu fiz foi encará-lo. Justin foi abrindo os olhos aos poucos e quando o fez por completo arqueou uma sobrancelha notando que eu estava parada, perplexa. - Não vai me xingar ou dizer que eu sei o quanto você a odeia?

Ryan me olhava esperando qualquer insulto vindo de mim, pois era isso o que eu geralmente fazia quando o assunto era Britney. Mas, Bieber passou dos limites, eu sinceramente não entendo o que ele viu nela, eu não entendo.

Eu não sei o que fazer.

Continuo encarando Justin, eu estou com o olhar perdido em seus olhos e um nó se forma em minha garganta, Justin engole seco ainda no aguarde de qualquer atitude minha.

- Fala alguma coisa, Hails. - Hails. Eu odeio ouvi-lo me chamar assim, é tão.. argh. - Eu prefiro você me julgando, do que este silêncio. - E então eu choro.

Malditas lágrimas que não consegui segurar, a primeira lágrima desce e os olhos de Justin se estreitam.

- Caralho, você está chorando? - Ele diz preocupado. Me levanto as pressas e saio dali correndo para qualquer lugar que seja longe dele.

Porque tudo tem que ser assim, céus, eu o amo tanto, não consigo aceitar que ele faça tanto pra surpreender alguém que nem sequer se importa com sua existência.

Justin é tão bobo!


Notas Finais


Desculpem se tiver erros ortográficos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...