1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Capítulo seis.

História Best Friends - Capítulo seis.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 7 - Capítulo seis.


Hailey Baldwin POV

No dia seguinte, Justin não foi à escola, ele avisou minha mãe e ela me deu o recado, portanto, tive de sair mais cedo para que eu pudesse pegar um ônibus e chegar a tempo de não perder a primeira aula. A hora parecia passar se arrastando, eu olhava no relógio e era tal hora, depois de três anos eu olhava de novo e passaram se apenas cinco minutos, estava sendo uma tremenda tortura.

Durante o intervalo, o tempo foi ao contrário, eu olhei no relógio e era um horário, passou cinco minutos eu olhei de novo e já tinham se passado três anos.

Não levem a sério.

O que eu quis dizer é que passou tão rápido que eu nem sequer tive tempo de ir beber água, mas o fiz mesmo assim, e isso resultou em: corredor vazio, eu sozinha indo pra sala, professor não me deixando entrar, fiquei pra fora e tomei advertência por estar matando aula sendo que eu nem estava fazendo isso, mas deixei passar.

Na hora da saída, eu voltei pra casa de carona com Chris, ele estava ficando com uma garota na esquina do colégio e me viu passar, pediu para mim esperar que ele me levaria pra casa. Eu estava com fome, cansada e com sono, então acabei ficando, mas foi meio constrangedor assistir aquela troca de saliva. Mais constrangedor ainda foi as pessoas passando e me olhando, tipo "olha só aquela garota de vela".

Agora eu estava em casa, de barriga cheia e assistindo série. Justin não deu sinal de vida.

Justin Bieber POV

Cheguei em casa e tomei um banho longo, refletindo sobre o que Hails me disse. Eu estava tão perdido nessa vida que sinceramente se eu levasse um tiro agora seria uma boa coisa. Não, definitivamente não seria.

Quando terminei, comi um lanche e fui para a sala, encontrando Jeremy assistindo a um jogo de basquete na televisão.

- Pai. - anunciei minha chegada e ele fez sinal com a mão. - Você sabe jogar basquete não é? - Jeremy me olhou.

                                  ***

- É sempre bom que você distraia seu adversário, por exemplo, bata a bola assim. - ele disse, abaixei meu olhar sobre a bola e então ele a pegou, jogando-a por cima de mim e fazendo cesta. - Tá vendo? Te distraí.

- Uau, essa foi boa. - comentei.

- Temos que testar sua pontaria.

Passei o resto da tarde jogando basquete com meu pai, digamos que eu aprendi bastante com ele, e estava pegando o jeito. Quando anoiteceu, ele entrou pra tomar banho e eu continuei jogando sozinho, digamos que eu tinha pegado a manha e estava me saindo bem, Jeremy joga bem pra caralho e ele tem boa pinta pra ensinar. Peguei o jeito muito rápido e estava começando a gostar de jogar.

- Certo, eu vou conseguir. - fui o mais distante que eu consegui da cesta e a observei. - Três, dois...um. - Fechei um olho medindo a pontaria e joguei a bola e... cesta!

- Wou! Bela cesta!  - Jeremy disse, sorri satisfeito. - Vem jantar.

Eu estava tão animado por ter conseguido aprender os truques de meu pai, que no dia seguinte pedi para faltar a aula e ficar a manhã toda treinando, ele deixou e então eu pedi a Dalila que  avisasse Hailey que eu não iria hoje.

Fiquei jogando basquete a manhã toda, como pretendido, e só parei para almoçar, ao invés de cansado, eu estava era ansioso para mostrar ao treinador o que eu havia aprendido. Hoje mesmo teria um treino e eu fui com cara e coragem, não via a hora do Harry me ver jogando... e da Britney.

- Ei Bieber, você é reserva, senta lá. - O treinador me empurrou pro banco e eu o olhei indignado.

- Tu não joga nada, vai ficar sentado mesmo. - Harry zombou e eu me virei olhando pro treinador.

- Treinador, eu estive praticando bastante em casa e eu estou bem melhor, deixe-me mostrar. - O treinador me olhou e suspirou.

- Ok, vamos mais uma partida pra ele mostrar pra gente as habilidades. - Eu senti o sarcasmo em sua voz, mas ignorei. Harry me olhou sorrindo de canto, apenas pisquei e peguei a bola, jogando na mão do treinador.

- Se dividam em dois times. - O pessoal se separou até ficar dois lados com a mesma quantidade de pessoas - Time do Harry com camisa. - Harry me olhou rindo e eu dei o dedo do meio, estava no time dos sem camisa, tirei minha blusa e a joguei em um canto qualquer.

Nos posicionamos na quadra e o treinador apitou, a bola de início estava com Harry, e ele fez questão de vim até mim para tentar me driblar e mostrar ao treinador que eu continuava ruim, o que ele menos esperava era que antes mesmo dele chegar em mim, eu avancei batendo a mão na bola, arrancando dele.

- Boa Bieber! - o treinador gritou me fazendo sorrir vitorioso. Passei a bola por debaixo da perna e joguei para um garoto que eu nem conhecia, mas sabia que era do meu time por não usar camisa.

Corri até a cesta e fiquei em uma distância considerável, eu precisava fazer essa cesta, Harry veio na minha frente e quando arremessaram a bola pra mim, ele pulou e bateu o braço em meu rosto de propósito, causando uma dor forte mas suportável, Harry pegou a bola e me olhou confiante.

- Deveria amarrar seu cadarço ou vão pisar nele pra você cair. - Certo, aquele era um método de distração meio bosta mas não custava tentar. Harry olhou pra baixo e quando percebeu que eu menti, era tarde demais, ja havia pegado a bola de volta e arremessado ela pra cesta, fechei os olhos esperando e quando ouvi gritos, abri eles e vi que eu havia acertado, e ganhado o jogo, Harry me fuzilou com o olhar e o treinador me parabenizou.

- Você me surpreendeu Bieber. - ele falou.

- Valeu.

- Você está no titular. - sorri de canto e me virei vendo alguns caras se aproximando

- Ae Bieber. - um deles me cumprimentou e eu ri. - Tu foi foda, cara. Tá no time né?

- Tô. - respondi.

- Isso aí, semana que vem temos nosso primeiro jogo no campeonato anual, vê se nos surpreende igual fez hoje. - Assenti - A propósito, sou Brian.

- Justin. - respondi.

- Bem vindo ao time, garoto.


Notas Finais


Me desculpem se tiver erros ortográficos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...