1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. Capítulo oito.

História Best Friends - Capítulo oito.


Escrita por: tumblrizei

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 9 - Capítulo oito.


Hailey Baldwin POV

Terminei meu banho e fui para cozinha, Justin ficou para o jantar então ele provavelmente estaria lá com meu pai.

- Pai, cadê o Justin?

- Ta na sala, mandou você ir lá. - disse seco, o encarei desconfiada mas assenti, fui para a sala e ele estava no sofá todo jogado.

- Cheguei. - murmurei me jogando ao lado dele, Justin se ajeitou rapidamente e me olhou.

- Seu pai tava achando que eu tinha segundas intenções com você. - falou rindo, engoli seco - Eu expliquei pra ele que não passávamos de amigos. - Assenti.

- Okay. - murmurei incerta, não sabia o que dizer, ficamos em silêncio e Justin voltou a assistir televisão, respirei fundo e disse: - Você gosta mesmo dela, né?

Ele suspirou.

- Hails é melhor não...

- Justin, uma hora temos que falar sobre isso. - falei.

- Ok. - ele virou a cabeça em minha direção - Eu gosto pra caralho dela.

- O que te chama a atenção nela?

- Sei lá, eu gosto dela a bastante tempo, tudo nela me atrai - Assenti.

- Boa sorte com isso. - murmurei tentando não soar grossa.

- Valeu.

E mais silêncio.

Eu não podia chorar, não agora, teria que ser forte e segurar minhas lágrimas até o momento em que eu estiver sozinha em meu quarto. Eu só queria que Justin fosse capaz de enxergar que quando eu olho pra ele, meus olhos brilham, e que esse ódio que eu tenho pela Britney, não chega a ser mesmo ódio, é ciúmes.

Ela pode tê-lo quando quiser e não sabe disso.

Ele faz de tudo para surpreender ela.

Eu sinto ciúmes disso.

- Cheguei, oi crianças. - Mamãe passou pela sala e nos deu um beijo na bochecha, seguindo para a cozinha logo depois.

- Crianças. - Justin revirou os olhos. - Porque ela nos chama assim? Eu já tenho dezenove anos. - Questionou.

- Coisa de mães. - respondi seca.

Justin me fitou, talvez notando minha resposta seca e então ele respirou fundo.

- Eu acho que vou embora. - falou ainda olhando pra mim.

- Fica para o jantar. - murmurei.

- Não. Hailey, tem alguma coisa errada aqui, e você não quer me falar, eu não estou me sentindo seu melhor amigo com você me escondendo as coisas. - suspirei

- Justin, é bobeira minha, vamos jantar.

- Você não vai me contar? - Olhei pra ele. Como eu lhe contaria isso?

Ok Justin, a verdade é que eu te amo e quero que você deixe a Britney pra lá e case-se comigo.

Não.

Eu não posso contar.

- Não é nada. - falei depois de um tempo, Justin assentiu. Pensei que ele fosse ignorar isso e ficar para jantar. Mas, ele se levantou e sem dizer nada, pegou a chave da moto e foi pra casa. Mamãe apareceu na sala com uma feição confusa e então as lágrimas começaram a descer.

- Oh meu Deus, o que houve? - Mamãe se aproximou preocupada e eu me levantei.

- Tivemos uma pequena briga mãe, amanhã à gente conserta, a gente sempre conserta não é mesmo? - Mas dessa vez eu não teria tanta certeza.

Quando o sentimento não é recíproco, nós estamos destinados a sofrer.


Notas Finais


Até amanhã 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...