1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends >
  3. A Viagem

História Best Friends - A Viagem


Escrita por: Kellypop1

Notas do Autor


Faz tempo que não apareço, mais ai esta, espero que gostem ;)

Capítulo 1 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction Best Friends - A Viagem

Shikamaru estava sentando, quase deitado no banco de uma praça em Toronto, estava aproveitando aquele clima frio que fazia no mês de Dezembro, passaria apenas algumas semanas na casa de sua amiga de infância Temari, apesar de não se verem pessoalmente a 10 anos, sempre manterão contato por telefone e por internet.

Lembrava de quando brincava com Temari na chuva em Konoha, sempre teve uma queda pela loira de olhos verdes, para falar a verdade, sua queda aumentou ainda mais para paixão, estava completamente apaixonado pela loira, mesmo sem ter visto ela recentemente.

Continuava de olhos fechados apenas apreciando o tempo frio, pedia aos deuses que sua loira não estivesse em um relacionamento, porque tentaria a conquista, mais não queria atrapalhar a felicidade de Temari.

- Shikamaru... ta nevando. – ele escutou uma voz calma, reconhecia aquela voz de algum lugar, abriu os olhos devagar, foi então que viu a mulher mais linda de sua vida, uma loira de olhos verdes. – Vai acabar ficando doente Shikamaru. – a loira continuou, Shikamaru estava surpreso com tamanha beleza da mulher, não sabia o que fazer além de olhá-la como um idiota.

- Lembra de mim? – a loira agora perguntou um pouco preocupada olhando o rapaz sentado a encarando com cara de idiota.

“Temari” ele pensou piscando algumas vezes para saber se ela não era coisa de sua cabeça, estava totalmente diferente, antigamente usava os cabelos curtos em quatro coques na cabeça e não tinha o corpo avantajado, mais agora não, estava com os cabelos longos até pouco abaixo da cintura e que corpo era aquele, não entendia como uma criança como ela poderia virar uma mulher tão atraente.

Temari por sua vez olhava o moreno que não havia respondido sua pergunta, ele não havia mudado muita coisa, estava mais bonito sim e muito mais musculoso, mais parecia o mesmo preguiçoso de sempre.

- Quem é você? – Shikamaru perguntou fazendo Temari fecha a cara irritada.

- Que maldade Shikamaru – ela disse chateada com ele, nesse momento ele sorriu e se levantou, aproveitou que a loira estava com o rosto virado para o lado e beijou a bochecha dela e a abraçando.

- Claro que eu me lembro de você sua problemática – ele disse fazendo Temari rir do apelido e retribuir o abraço.

- Estava com saudades de você – ela disse depois que se separaram.

- Também loira – ele disse, os dois abriram um sorriso.                   

- Já faz dez anos – Temari disse com um olhar sonhador olhando para a lua enquanto a neve caia.

- Pois é – ele disse olhando o mesmo ponto da loiro – faz muito tempo.

- Seja bem vindo Shikamaru-kun – Temari disse com um sorriso que fez o moreno se derreter de amores.

Os dois seguiram para o carro da loira que estava estacionado na entrada da praça, conversavam enquanto seguiam para a casa da loira.

Chegando na casa de Temari, Shikamaru pode perceber o quanto o lugar era a cara da loira, os dois entraram na casa, muito bem organizada e com aquele ar natalino, já que estavam no mês do velhinho.

- Vou mostrar a você o seu quarto – Temari seguiu rumo a escada fazendo um sinal para que o moreno a seguisse.

 

Alguns dias depois....

 

- Finalmente acabou – Shikamaru agradecia por ter terminado os relatórios que seu chefe tinha pedido, trabalhar na área de Direito era bem complicado, mais ele adorava.

- Acabou? – Temari chamou a atenção do moreno ao aparecer na porta do quarto do rapaz com uma bandeja com alguns lanches que ela havia preparado.

- Sim – ele disse se espreguiçando – deu muito trabalho, estou cansado.

- Você vive cansado Shika-kun – ela disse sorrindo do amigo.

Shikamaru levantou não dando moral para o que a amiga disse.

- Como foi no escritório hoje? – ele perguntou, Temari trabalhava em uma empresa muito famosa no ramo imobiliário e era secretaria do chefe do lugar, o que rendia a ela viagens em cima da hora e horários extra na empresa.

- Cansativo – ela disse colocando a bandeja em cima da cama do moreno – to com dor nos ombros – ela disse massageando o lugar.

- Posso fazer uma massagem para aliviar um pouco – ele disse tomando um pouco do chocolate quente que a loira preparou – sabe, sou muito bom nisso.

- É mesmo Shika-kun? – ela perguntou fazendo o moreno confirmar. – Eu adoraria uma massagem.

- Ótimo, só vou terminar o lanche aqui – ele disse comendo um pouco da torrada.

- Enquanto isso eu tomo um banho – ela disse já saindo do quarto.

Alguns minutos depois..

- To pronta Shikamaru – ela disse chamando a atenção do moreno do PC para ela que quase caiu da cadeira quando viu o que Temari vestia, uma camisola preta que ficava um pouquinho acima das coxas, dando quase uma visão da calcinha.

- O-ok. – ele disse ainda maravilhado com a visão daquela mulher.

Ela se aproximou sensual e parou perto dele.

- Sente-se na cama – ele pediu, assim que Temari sentou, ele se sentou por trás e afastando os longos cabelos para frente para poder ter uma visão do ombro da mulher. – Posso começar? – ele perguntou.

Temari apenas confirmou com a cabeça, longo sentido o morena apertar seus pontos de pressão no ombro e sentir a melhor sensação de alivo.

- humm – resmungou maravilhada com a sensação de alivio – ai mesmo Shika.

Shikamaru continuava a excelente massagem que fazia, levando Temari ao paraíso.

- Aqui? – ele perguntou apertando uma parte do ombro.

- Mais para baixo – ela indicou fazendo Shikamaru acerta no lugar certo – e mais forte – ela pediu.

Alguns segundo se passaram e ela estava muito feliz com a massagem.

- Você é bom mesmo. – ela sorrir para o moreno.

- Eu sei – ele disse convencido rindo da expressão no rosto da loira – levanta os braços – Temari fez exatamente o que ele pediu – agora relaxa.

Ele passou um braço pela barriga da loira fazendo ficar um pouco abaixo dos seios fartos que a loira possui e o outro braço ficou por cima, quase na altura do pescoço, fazia pressão para aliviar alguns pontos de pressão que ficava naquela região.

Temari estava ajoelhada com o moreno a abraçando por trás de um jeito tão intimo e gostoso na opinião dela, sabia que ele estava apenas aproveitando, sorriu com isso, já não era mais uma massagem, mais queria saber o que ele faria.

Shikamaru estava totalmente louco para possuir aquela mulher, era gostosa demais na opinião do moreno, não conseguia se controlar, desceu um pouco uma mão para a barriga da loira e ficou fazendo caricias no local a outra mão estava um pouco acima do seio direito, não queria deixar tão na cara que ele estava aproveitando para tocá-la.

Temari colocou as duas mãos na nuca do moreno e ficou retribuindo o carinho dele, algo que o arrepiou totalmente, estava começando a ficar duro, logo ela sentiria como ele estava.

- Vem cá Shika-kun – ela sussurrou muito sensual para ele – é impressão minha... ou isso já deixou de ser uma massagem faz tempo? – ela perguntou fazendo ele ficar sem jeito.

- Nada – ele disse enquanto sentia o cheiro do perfume dela – é apenas impressão sua – ele disse, estava quase beijando o pescoço da loira.

- Sei...

Shikamaru colocou as duas mãos devagar nos seios da loira fazendo leves caricias, Temari mordeu os lábios ao sentir as mãos do homem que vem atormentando seus sonhos, estava tão gostoso.

- Olha ... hum... essa mão Shika-kun – ela tentou dizer, mais já começava a gemer, mesmo que baixinho.

- Calma, é só uma massagem. – ele continuou com as caricias nos seios da loira – relaxa.

Shikamaru deixou uma das mãos na barriga da loira enquanto a outra entrava pela camisola e tocava os seios dela.

- haa... hum.. – Temari gemeu tão sensual que Shikamaru quase perdeu o controle.

- Gostosa – Shikamaru sussurrou deixando a loira feliz por ele ter a elogiado, decidiu que se ele quisesse ela se entregaria a ele.

- Shika-kun – ela sussurrou no ouvido do moreno e o sentiu ficar rígido, sim, ele estava excitado e parecia ser grande.

- Deite-se Temari com a barriga para cima – ele ordenou.

Já deitada Shikamaru pegou um pano e colocou nos olhos do loira, para que ela não visse nada.

Tirou a camisa e o short, ficando apenas de cueca Box, subiu em cima da cama, ficando em cima da loira, começou a acariciar pela perna subindo um pouco, parando perto da intimidade da loira, o que a deixou apreensiva, será que ele iria continuar.

De repente ele coloca o braço por baixo das pernas da loira, levantando assim.

- Ta doendo? – ele perguntou.

- Não, nenhum pouco – ela disse com um sorriso gostoso nos lábios.

Voltou as pernas para a cama, colocou as mãos na cintura e começou a subir, carinhoso, subindo junto a camisola, colocou as mãos por dentro da camisola e começou a acariciar os seios tirando gemidos prazerosos da loira.

- S-shika-kun – Temari gemeu – m-meus seios estão sensíveis, não os apertes assim – ela disse fogosa, queria que ele tirasse a camisola, a livrasse daquelas roupas e a possui-se, mais tinha vergonha de pedir.

- Desculpa meu amor – ele disse apertando os seios de leve, Temari mordeu os lábio pelo prazer que estava sentindo apenas com os seios, imagina quando ele estiver dentro.

Shikamaru tirou o pano dos olhos da loira e a levantou um pouco, não resistindo mais, Temari agarrou o moreno pelos cabelos e o beijou, um beijo apaixonado e sensual, de tirar o fôlego de qualquer homem.

- Me possua – ela pediu enquanto tentava se recuperar do beijo.

- Com prazer – Shikamaru disse sorrindo safado e voltando a beijá-la de um jeito que ela nunca mais se esqueceria, ele começou a subir a camisola e separou o beijo, tirou a roupa que tanto incomodava a loira e voltou a beija, foi descendo os beijos para o pescoço onde mordia e chupava com a intenção de deixar marcas naquela pele deliciosa.

Desceu mais os beijos, dessa vez para os seios, primeiro no esquerdo, chupava e mordia de leve arrancando suspiros e gemidos da loira que começava sentir sua calcinha molha, não demorou muito e ele já estava no outro, marcando e a levando ao delírio.

Desceu uma das mãos para a calcinha adentrando, no momento em que colocou a mão no ponto mais sensível da loira, Temari gemeu alto e o abraçou.

-Você esta tão molhada – ele disse movendo o dedo para cima e para baixo.

- C-culpa sua – foi o que ela conseguiu dizer antes de começar a gemer e a rebolar nos dedos do moreno.

Não demorou muito e os gemidos da loira ficaram mais altos.

- Já minha princesa? – ele perguntou carinhoso no ouvido da loira, fazendo assim com que ela se excitasse mais.

- N-não faz assim – ela implorou, estava quase gozando e ele ainda ficava sussurrando aquelas coisas no ouvido dela – e-eu to quase.

Shikamaru sorriu, não pensava que a loira fosse tão sensível assim, penetrou Temari com dois dedo, foi o suficiente para leva-la a loucura.

- S-Shika – ela quase gritou jogou a cabeça para trás e rebolava loucamente para ele, os olhos fechados apertado e mordendo os lábios, uma visão prazerosa ver a loiro se derreter nos seus dedos.

- NÃÃÃO... HAAAAA – Temari gritou amolecendo na cama, com a respiração acelerada e os olhos fechados, não precisava olhar para ele, sabia que Shikamaru estava com um sorriso de deboche, como se dissesse “eu sou incrível”.

- Idiota – ela disse ainda de olhos fechados, mais com um sorriso satisfeito nos lábios.

- Eu te amo Temari – ele disse fazendo a loira abrir os olhos e olhar para ele surpresa.

- O-o que? – ela não acreditava, tinha ouvido direito.

- Eu te amo – ele disse a segurando pela cintura e beijando no pescoço, deixando sua marca ali – quero fazer amor com você. – ele pediu.

Temari o empurrou levemente fazendo ele deitar na cama com ela por cima.

- Fazer o que né... – ela disse enquanto tirava a calcinha em frente dele, sem se importar.

Ficou sentada em cima do membro do moreno e começou a rebolar de leve, Temari fechou os olhos, estava sensível devido ao orgasmos, então, qualquer contato era prazeroso.

Levantou um pouquinho e colocou a cabeça do membro do morena em sua entrada.

- Temari – ele chamou fazendo o loira o olhar – não me torture amor – ele pediu carinhoso acariciando as pernas da loira que sorriu para ele.

Começou a descer devagar, tava gostoso demais que ela não conseguia descer de uma vez, Shikamaru fechou os olhos tamanho o prazer de entrar nela, depois de alguns segundo que na cabeça dos dois foi o momento mais prazeroso que tiveram até agora, ele finalmente estava todo dentro dela, não conseguia abrir os olhos, tava tão gostoso, Temari o sentia grande e grosso dentro dela, de um modo que ela estava até pulsando por causa do prazer.

Começou a se mover para frente e para trás, o que levou os dois aos céus.

- Deus – Shikamaru gemeu desesperado – você é gostosa demais.

Temari apenas gemia louca com os movimentos violentos que fazia em cima dele, não queria para, sentia que podia gozar a qualquer momento, mais não queria parar, Shikamaru colocou as mãos na cintura dela e a ajudou a aumentar mais ainda o ritmo das invertidas.

- Minha nossa – Temari gemeu alto ainda por cima no moreno, os movimento tão fortes e rápidos que a cabeceira da cama batia na parede – céus... q-que... é e-enorme – Temari tentava dizer.

Shikamaru sorriu diante do que a loira disse, as mulheres com quem ele já havia tranzado na vida não conseguiram ficar por cima pelo fato dele ser enorme.

Shikamaru se sentou com a loira em seus braços, com as mãos na cintura ele ditava o ritmo, diminuindo um pouco e chupando os seios fartos da loira, o que a levou no delírio, fazendo assim com que apertasse o pênis do moreno.

Shikamaru a virou na enorme cama de casal, fazendo com que ela ficasse deitada na cama, levantou uma perna da loira e a penetrou como se não houvesse amanha, abraçava a perna da loira como se não quisesse mais se separar dela, os movimentos eram tão frenéticos, Temari levou uma mão ao rosto, estava começando a se sentir zonza devido ao prazer, mordeu os lábios enquanto se sentia cada vez mais molhada e o moreno a possuísse como se a vida dele dependesse disso.

- HAAA... – jogou a cabeça para trás, estava perto, muito perto – que delicia!

Shikamaru percebendo que ela estava perto, a virou novamente, mais dessa vez, fazendo com que a loira ficasse de quatro.

- HAA.... HUMM – definitivamente, esse era o sexo mais gostoso que Temari já tinha experimentado em toda a sua vida e queria mais do que nunca, que não acabasse.

- Espera.... devagar Shika – ela implorou, mais ele não deu moral, com as mãos na cintura ele ia dando muito mais impulso.

- Você é deliciosa demais – ele disse enquanto mordia as costas e os ombros da loira.

Temari apertava os lençóis, mordia os lábios, mais não era suficiente, não conseguia controlar as reações do seu corpo, estava louca, sua vagina estava quente, mesmo com ele dentro, não conseguia apagar aquele fogo, aquele formigamento na entrada estava a fazendo revirar os olhos de prazer.

- É b-bom demais – ela gemeu, estava louca, Shikamaru não parava com as penetrações, o sentia cada vez mais grosso, procurando por mais espaço dentro dela, Temari começou a se tremer, sentia sua consciência indo aos poucos.

“Impossível” ela pensava, nenhum homem tinha dado tanto prazer a ela a ponto de desmaia, “não posso, não agora” ela lutava para se manter acordada, não queria perder nenhum momento da incrível tranza que estava tendo com o homem que ela mais amava.

- EU VOU GOZAR!! – Temari gritou tão alto que Shikamaru tinha certeza que os vizinhos tinham escutado.

O aperto que ela deu no pênis dele foi tão grande devido ao orgasmo que Shikamaru acabou jorrando vários jatos quentes dentro dela, urrava de prazer por se derramar dentro da loira.

Temari assim que sentiu os primeiros jatos dentro de si perdeu o controle totalmente, sentiu-se sufocada, por causa do enorme prazer, ela acabou ejaculando, algo muito raro entre as mulheres atualmente.

Caiu na cama se tremendo, foi perdendo a consciência as poucos e acabou por adormecer, Shikamaru percebendo isso saiu de dentro da loira e se deitou ao lado, passou os braços pela cintura da loira fazendo com que encostasse seu peitoral nas costa de sua mulher, sim, sua mulher, porque depois disso, nenhum homem encostaria um dedo em sua propriedade.


Notas Finais


Ei pessoal, e ai, como foi?
Acabei de escrever, no momento estou fazendo mais duas fic e concluindo uma que comecei ano passado kkk
ela é meu sobrenatural, vou demorar para disponibilizar porque quero algo bem feito ;)

Mais enquanto isso, fiquem com essa e mais algunas que postarei daqui alguns dias, ja que tenho cinco ja concluida.
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...