História "Best" Friends - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~Moonliit

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Personagens Ariana Grande, Justin Bieber
Tags Amor, Ariana Grande, Cameron Dallas, Camila Cabello, Colegial, Jariana, Justin Bieber, Nash Grier, Romance, Selena Gomez, Sexo, Shawn Mendes, Taylor Swifft
Visualizações 103
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Esporte, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?
Peço desculpas aos erros de português!
Boa Leitura <3

Capítulo 12 - À "beira" do mar- Part.1


Fanfic / Fanfiction "Best" Friends - Capítulo 12 - À "beira" do mar- Part.1

*Narrado Por Ariana*

Finalmente eu estava realizando meu sonho, o Ian Somerhalder estava casando comigo! Estava tudo perfeito! Estávamos casando ao ar livre, especificamente na praia, algumas velas estavam espalhadas pelo altar e tudo era branco, havia flores lilás e brancas e então o Ian estava pronto para falara ‘eu aceito’ quando...um despertador começa a tocar.

-Argh!- Grunhi de raiva batendo a mão no despertador- é serio que você tinha que me acordar logo nessa parte?- bufei de raiva e levantei.

Ainda meio dormente bati o dedinho na quina da minha mesa de estudo, sussurrei alguns palavrões e voltei a sentar na cama achando que ia morrer (quem já bateu o dedinho da quina de algo me entende). Fui até a sala e olhei ao redor, tudo estava tão limpo, depois que Hailey tinha ido embora com Jaxon, Justin passou o resto da noite limpando a casa (provavelmente tentando esquecer o acontecido). Fui até o banheiro e entrei para escovar dentes olhando minha cara de morta (sim, eu estava morta de sono)  quando de repente a porta do box foi aberta e Justin saiu só de toalha.

Soltei um grito e tampei meus olhos.

-PORQUE VOCÊ DEIXOU A PORTA ABERTA?!- Gritei com ele ainda de olhos fechados

-Esta um calor da porra- ele disse

Lavei minha boca tirando o resto do creme dental e guardei minha escova.

-Agora da licença que é minha vez de entrar- falei tentando o empurrar para fora.

[...]

Depois de Alguns minutos de banho, me dei conta que estava ali tempo demais. Passei pela sala de toalha, atraindo a atenção de Justin, mas o mesmo engoliu seco e voltou a olhar para sua revista. Entrei no quarto e retirei a toalha vestindo minhas peças intimas e aplicando um creme corporal de morango em meu corpo, como estava calor optei por colocar um vestido  branco florido e rodado acompanhado de um casaco bege bem fino de algodão e uma sapatilha rosa. Por fim fiz um rabo de cavalo normal e coloquei meus óculos. Peguei minha mochila e sai do quarto.

-Ariana...Você esta esquecendo de algo- Justin falou quando eu já estava quase saindo do apartamento.

Virei para ele e vi-o do lado de uma maça na mesa.

-Obrigada- sorri e sai do apartamento.

Hoje era o ultimo dia de prova e o dia que eu iria fazer minha mala junto a Camila, que por sinal quando ficou sabendo da viagem espalhou para Deus e o mundo no Twitter. Entrei na sala e sentei na cadeira esperando o professor entregar a prova. Igual minha nona sempre diz, se você não souber a resposta ou é ‘C’ de Cristo ou ‘D’ de Deus. Estava implorando a Deus e os anjos que me ajudassem nessa prova, pois nos dias que Hailey estava lá eu pude estudar só algumas vezes e tive que implorar para Justin me explicar mais uma vez. Acenei para Camila que estava do outro lado da sala e a desejei boa sorte, a prova logo foi entregue.

[...]

-O tempo acabou! Guardem suas canetas!- O professor Lincon falou passando de mesa em mesa recolhendo as provas.

Andei até a mesa da Camila.

-Você acha que foi bem na prova?- a perguntei.

-Não sei, eu só sei que eu acho que vou comprar aquele biquíni que a gente viu no shopping! Nós vamos rodar o shopping inteiro comprando coisas de verão, minha mãe me deu o cartão dela e disse que eu posso gastar a vontade!- Camila berrou no final chamando a atenção de algumas pessoas da sala.

Eu apenas ri.

-E você, você acha que foi bem?- Camila perguntou fazendo uma cara de desconfiada.

-Bom...a maioria das questões que caiu o Justin passou para mim! Parecia que ela já sabia oque ia cair na prova, ele é um gênio!- Disse e Camila me olhou com um sorrisinho.

-Hmm...Primeira vez que eu vejo você elogiando o Justin, ai tem!- Disse rindo me fazendo fechar a cara.

-Seria impossível nós dois ficarmos! Ele é grosso, metido, chato e com certeza deve ficar com outras garotas- olhei para baixo.

-Nunca se sabe! Você morando lá com ele...Pensamentos impuros- Camila Brincou

[...]

Minhas pernas estavam implorando para parar de andar, a Camila tinha rodado o shopping inteiro comigo e já estávamos cheias de sacolas nos dois braços.

-Camila eu estou morrendo de fome e de dor no pé!- Choraminguei para a mesma

-Okay...Okay...acho que podemos parar para comer algo e irmos para casa- falou me puxando para praça de alimentação.

Camila foi para o McDonald’s e eu fui para uma loja que vendia saladas, pedi uma porção de Salada de folhas com musse de palmito (uma das opções que tinha no cardápio) e um suco de uva, Camila tinha pedido um Big Mac e Coca-Cola, sentamos na mesma mesa e comemos conversando. Depois de um tempo passamos em uma loja porque Camila viu uma sandália linda e fomos embora.


Notas Finais


Os comentarios são com vocês.
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...