História Best Friends Forever! - Capítulo 29


Escrita por: ~, ~bia2705 e ~xixareu

Postado
Categorias Originais
Exibições 18
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Luta, Policial, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 29 - Amigas de décadas!


ju jaz chegado em casa, colocou as compras no balcão da cozinha e se dirigiu para seu quarto, tomou um banho, colocou uma roupa confortável e desceu para cozinha parando na porta.

ju on.

hummmm deixa me ver... o que raios tem para comer nessa casa.... já sei, posso fazer macarronada, tem ingredientes suficientes, perfeito. me dirigi para o balcão e comecei a fazer a macarronada. 

depois de um tempo já estava tudo pronto, ainda bem já estava morrendo de fome. terminei de comer, lavei os pratos e guardei o resto da macarronada na geladeira. subi para meu quarto e peguei minha tela e minha paleta de cores, acho que preciso comprar mas tinta, essas já estão acabando, quando estivermos voltando pra casa eu compro, sentei na cama e posicionei a tela. hummm acho que ta faltando algo.. já sei, abro a janela que tinha um pouco mas para o lado, agora assim perfeito.

ju of.

ju começou a pintar, estava bastante concentrada no que estava fazendo. um pouco longe dali voltavam pra casa lua, bia e nanda, conversando animadamente, elas tinham se despedido do pessoal pos já estava tarde e aproveitaram pra chamar nanda. 

- e ai piranha, quando tempo ce pretende passar aqui?- perguntou lua.

- não muito, só vou ficar por três dias por causa de malu e......... AI MEU DEUS EU ESQUECI DE MALU!- falou nanda entrando em desespero ao se lembrar da outra amiga que tinha vindo com sigo.

- O QUE? MALU TA AQUI?- perguntaram as duas euforicamente surpresas com que a amiga tinha falado.

HORA DA EXPLICAÇÃO!

nanda é a prima de lua, elas são bem próximas uma da outra. ela também é amiga de bia e ju, e quando mas novas viviam aprontando e enchendo o saco do povo, era o quinteto  problema juntando com malu a irmã de nanda, elas eram muito juntas mas tiveram que se separar, pós a mãe de nanda e malu teve que viajar a trabalho, levando com sigo nanda e malu, assim separando as amigas. mas nunca deixaram de se falar, e toda a vez que elas tavão de ferias, vinham para miami reencontrar as meninas. nanda e malu são um ano mais velhas que que as meninas, mas isso nunca foi um problema pra elas. elas também eram bastante amigas de aldo, luiz e biel, mas principalmente de luiz e aldo. nanda é chefe de cozinha assim como malu, mas no caso de malu, ela é mas focada em doces. seus nomes são fernanda e maria luiza mas todo mundo cham ela de nanda e malu.

FIM DA HORA DA EXPLICAÇÃO!

- EU NÃO ACREDITO QUE EU ESQUECI MALU!- gritou nanda desesperada.

- ONDE ELA TA PORRA?- perguntou bia

- a gente tinha combinado de se encontrar na praia, ela falo que tava conversando com um tal de bili, sei la! AI MEU KAMI ELA VAI ME MATA!- respondeu nada dando chilique.

- pera ai miga, abaixa o fogo desse teu rabo ai. liga pra ela e pergunta onde ela ta!- falou lua tentando acalmar nanda.

- olha rapariga mirim... eu vou fazer isso mesmo por que não tem outra solução!- falou nanda pegando o celular e ligando pra malu.

- h.hee oi mana! é.. e ai tas onde em?- perguntou nanda para malu ao celular.- que? como assim?......... haaaa, quer dizer que ce ia me abandonar sozinha na praia e ia ficar de gracinha com um ser que ce acabo de conhecer?............. ta ta, depois tu me conta o resto da historia. olha eu encontrei bia e lua na praia, a gente vai pra casa delas, depois nos se fala. e ho! ver se não fica gravida em coisinha, tchau!- falou nanda e depois desligou o celular.- ela ta dando uns pega em um tal de bili mesmo. vamos logo, to morrendo de saudade daquela coisa rosa.- completou.

bia e lua cairão na risada e continuaram a andar. elas foram conversando pelo caminho ate chegar em casa. lua bateu na porta e não escuto nada, então entraram na casa em silencio e lua se pronuncio.

- ju!!- chamou lua.- acho que ela ta no quarto, é melhor não fazermos barulho ela pode ta dormindo e eu não to afim de ir pro hospital!- completo lua indo em direção ao sofá dando passagem para as meninas.

- pos é, ela tava virada no cão hoje!- falou bia cruzando os braços e olhando para nanda que estava com cara de paisagem.

-hummmmmmm.- murmurou nanda andando lentamente para a estante e parando em frente ao radio. - ° ° °. - nanda não falou nada, apenas olhou de lado e deu um sorriso maroto pra elas, depois disso ligou o radio e colou baile de favela pra tocar bem alto.

-ETA PORR!- gritou bia. as três noiadas começaram a da sarrada e dança em quanto cantavam bem alto.

depois de 50 segundos exatos ju estava descendo as escadas lentamente com uma carranca estampada no rosto como quem diz '' alguem vai morrer ''

- da pra vocês abaixarem por favou ou desligar essa bosta!- falou ju parada em frente a escada de cabeça baixa.

-NÃO!- gritou bia em resposta muito animada e sorridente. um vaso voo na cabeça de bia a fazendo e de cara no chão. fazendo as meninas pararem na hora e olhar pra bia que estava jogada no chão com um vaso meio quebrado em cima da cabeça.

- então.... da pra desligar agora?- perguntou novamente ju.

lua se arrastou rapidamente para desligar o som.- cla.claro miguinha!- falou lua.

-acho bom. vou voltar para meu quarto!- falou ju subindo as escadas.

- ela ainda continua agressiva?- perguntou nanda perplexa.

- só vem piorando!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...