História Best Friends Forever! - Capítulo 30


Escrita por: ~, ~bia2705 e ~xixareu

Postado
Categorias Originais
Exibições 19
Palavras 1.243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Luta, Policial, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ollaaa gente voltei com mais uma cap dessa fic maravilhosa espero que gostem.

Capítulo 30 - Festa✌✌


 

-eeerrr,então eu vou ali comprar o remedio pra bia ja volto, cuida dela ai pra min por favor nanda, tomar cuidado pra não tomar uma frigideirada na cara tambem, ok-disse lua ja saindo para ir comprar o remedio pra bia que ainda estava caida no chão- vou tomar e vai logo antes que ela morra-respondeu nanda colocando bia no sofá.

Depois de dez minutos porcausa q a farmácia e bem pertinho da casa delas lua deu o remédio a bia que em cinco minutos tava boa porque as coisas são lokas.

-por que a gente não vai ali na lanchonete come algo to com fome e pra fica um pouco longe tambem né-perguntou bia se levantando do sofá-e mesmo so que acho melhor a gente sair pela janela para não fazer barulho-disse nanda ja se emcamiando para a janela.

Então nanda e bia como duas noiadas pularam a janela e cairão uma em cima da outra em quando isso lua saia pela porta tranquilamente sem fazer um unico ruido e ao encontrar as meninas se levantando elas começaram a fezer perguntas.

-como tais tão bem-perguntou nanda com as mãos nas costas-ah é porque eu sair devagar para não fazer barulho e não pulei uma janela-respondeu lua-ok ok vamos logo to com fome-disse bia. -ah gente a minha casa fica no caminho vamo primeiro passar nela. Para eu pegar o dinheiro-falou nanda-ok vamos a gente aproveita ve aonde é-disse lua.

Elas foram caminhando calmamente e tão entretidas na conversas que nem perceberam um som alto q estava tocando.

Ai quando perceberam viram q a musica vinha da casa de nanda.

-Gente essa é a minha casa-disse nanda-serio e porque não disse que tava rolando festa-falou bia-porque eu não sabia-bom agora sabe iai não vai convidar a gente pra entrar-disse lua-e eu preciso ces ja são de casa pode entrar-respondeu nanda-perai eu conheço essa musica-falou bia-eehh eu tb-falou lua e foi tudo isso porque as minas começaram a cantar e a dança em direção a casa.

-grande e grosso parece até cipó do que quer eu to falando olha o monstro de um olho só-tavam cantando as meninas e ao entrarem na casa se depararam com meio mundo de gente.

-mds Quanta gente,nossa olha a simone biles-disse bia-nossaaaa jzuis o naruto perai,naruuurtooo me dar um autógrafo-falou lua encantada por ter encontrado alguem fazendo colsplay de naruto-eehhh cade a sakura e o sasuke-perguntou lua ao naruto-ah tão la em cima em um quarto se pegando-nossa educados, mas espero q não seja no meu quarto pois se não,nego vai sai chorando-disse nanda-porque tanda maldade no coraçaum criatura-falou bia-por nada mais vamo procurar malu,vem-disse nanda puxando as duas ate a cozinha onde encontraram malu e dois nego dançando quase se comendo tipo é serio tava uma cara na frente,malu no meio e o outro cara atras 

-vamo deixa eles assim-falou lua ja se virando para ir embora-ooqqq não claro que não-disse nanda virando lua-nossa pq eles tão numa posição otuma que olha nem perceberam a gente aqui-disse bia-pq ela tem que ver vcs e vai ce agora-respondeu nanda.

-mmaaaalluuu,olha quem ta aqui-disse nanda "atrapalando" malu a fazendo vira para as meninas-aaahhh migaass-falou malu correndo e pulando em cima das minas-mmaaaluuuu saudades miga-falaram em unison.

Então elas conversaram um pouco e as minas descobriram que os nomes dos garotos q tavam dançando com malu era billy e boby(kkkkkkkkkkkkkkk mds. Melhor nome ever,agora como esse nome veio para em nossas mentes não sei so brotou la pronto) e que eles eram irmão,depois malu voltou a dança com os boys la e lua e bia e nanda foram para outro lugar,mas nanda sisse que ela ia ver se era no quarto dela en que o sasuke e a sakura estavam,sobrando apenas lua e bia q em pouco tempo esparraram com ninguem mais ninguem menos que os deuses gregos.

-aaaaiii,kaaiii nossa que surpresa não sabia que vc tava aqui-disse bia-oi tobi-disse lua vendo o tobi se aproximando de nos-foi mal não vi você ai ,bom te ver-falou o kai-oi lua eai-disse tobi na sua frente e logo em seguida o adrian tava falando com elas-oo meninas........ehhhh.....cade ju-perguntou o adrian as meninas-ah ela ta em casa dormindo e mesmo se ela tivesse acordada não iria vir ela não gosta desse tipo de festa-disse lua-hm que pena-eehh é uma pena mas vamo dançar-disse bia-vamo-respondeu kai.

Depois de horas as minas ainda estavam na festa dançando com os meninos,mas voltando para a casa das minas ju tinha acabado de acorda e se perguntando aonde elas estavam q ju não tava escutando barulho algum.

-hm ta muito silencio pro meu gosto,lluuuuaaaaa bbbbiiaaaa vveemmm aaquui-gritou ju mas nada foi ouvido ou visto-meu deus aonde elas se meteram-falou ju ja saindo do quarto com o cell na mão-hhmmm elas não atende aa pera que isso,......PUTA MERDA ELAS NÃO ESQUECERAM O CELULAR ATÉ O DE NANDA TA AQUI,AQUELAS DOENTES NÃO FIZERAM ISSO-ju se arrumou e foi aprocura de suas amigas(gente esta lançando um novo filme que estreia essa semana chamado as grandes aventuras de ju em busca das amigas perdidas)nossa ja são 23:30 da noite aonde elas se meteram...........pera que som e esse é musica aposto que elas tão la.

E assim jubfoi seguindo o som ate chega na casa de malu e nanda e como uma boa pessoa que juanita é ela ja chegou educadamente arrombando a porta e gritando.

-LLUAA,BBIIAA CADE VCS-gritou juanita fazendo as garotas se assustarem.

-puta que pariu agora fudeu ela achou a gente-disse bia assustada-e agora oq nos faz-perguntou lua-AAAIII ESTÃO VOCÊS NUN QUE ESTAVAM PENSANDO EM?!?!?!?!-gritou ju de novo-então bia e lua fez o seguinte.

Bia olhou lua,lua olho bia,as duas se olharam-olharam pra ju,olharam pra trás,olharam pra frente e olharam pra ju denovo e falaram.

CORRE-gritaram em unison e pularam a janela(detalhe elas estavam no primeiro andar)e sairam correndo como se não ouvesse amanhã e ao chegarem trancaram a porta mais não adiantou muito pois ju brotou na frente das duas fazendo com que elas pulem de susto.

NUM VOCÊS ESTAVAM PENSANDO EM FICA POR AI DE NOITE EM FESTA EM E SE NÃO FOÇE POR MIN VCS AINDA ESTARIAM LA, e blablablabla.

As duas estavam de cabeça baixa levando bronca no sofá e quando ju termina. De dar a bronca as duas levandan a cabeça achando q estariam livres.

-AGORA PASSA AS DUAS E VÃO TOMAR BANHO-gritou ju mais uma vez-aahhh não jjuuu-falaram as duas juntas-como que é-ju levandando a frigideria q ela tirou do cu-nada perai ja vou la tomar banho deixa eunso pegar minha toalha flw miguinha-disseram as duas e foram embora-aiaiai essas duas não tem jeito-disse ju e se levandou para atender a porta pq a sigarra tocou-aahh oi meninos-falou ju surpresa por velos ali-oi ju eerr nos queriamos saber se as meninas estão bem-aah sim elas estão mais será que vcs podem fszer um favorzinho para min-perguntou ju-a claro oq é-falou adrian-eu queria que vcs foçem na clinica medica para me ajudarem-oq como assim pra que-disse tobi confuso-é pq tenho certeza que as duas vão acorda mal e vão ter que ir no médico tomar injeção-ta e pq nos temos que ir-bom lua é de boa pra tomar injeção,ela até que gosta,mais bia pelo amor de deus,ela não gosta e tem medo e não consegue ver uma agulha,e tenho certeza que ela vai fugir então pra ela pôde tomar eu queria que vcs estivessem la so pra ter certeza-disse ju-hm serio que ela tem medo de injeção-perguntou kai-pra cer mais exata de agulha-respondeu ju-hm ok a gente vai-falou adrian-obrigada a gente se vef amanhã flw-disse ju-tchau-responderam os três.




Notas Finais


Obg por lerem ate o final e flwww ate o proximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...