1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends... Forever? >
  3. Prologue

História Best Friends... Forever? - Prologue


Escrita por: Maricostaa

Notas do Autor


Oi gente, eu estou repostando a fanfic. Tinha parado por falta de tempo (que ainda falta) mas vou fazer o máximo para agradar vocês, espero que gostem <3
Comentem <3
* Plágio é crime;
* Os meninos não me pertencem, mas as características presentes na fanfic, sim;
* Fanfic de mina total autoria;
* E blá blá, acho que vocês já sabem...
ENJOY <3

Capítulo 1 - Prologue


Fanfic / Fanfiction Best Friends... Forever? - Prologue

Hannah's POV:

FLASHBACK ON

Tínhamos acabado de chegar em Los Angeles, o taxi estacionou na porta de nossa nova casa, que por sinal era bem grande e bonita! Meus pais estavam levando as caixas para dentro de casa e eu observava tudo, com meu urso de pelúcia, Gabe, na mão. Era mais ou menos 2 horas da tarde, estava um pouco quente.

 Distraída com o movimento das folhas da árvore, que havia perto de minha casa, sinto alguém me cutucar, olho pra trás e é um garoto que parecia ter mais ou menos minha idade.

 __ Oi, meu nome é Cameron!

 __ Oi!! Sou a Hannah! - Sorrio levemente.

Ele se vira pra trás parecendo chamar alguém, então percebo um garoto, que também pareceria ter a minha idade, andando em nossa direção.

 __ Oi, eu sou o Nash! - O garoto que vinha em nossa direção disse. Ele tinha os olhos muito azuis, parecidos com o mar.

 __ Hannah!

 __ Quer brincar com a gente? - Cameron pergunta.

__ Claro!! Vou pedir minha mamãe! - Corro até ela e à peço, ela assente em confirmação. Volto correndo para ir brincar...

FLASHBACK OFF

Depois disso, todos os dias eles me chamavam pra brincar, apesar de serem quase 2 anos mais velhos. Cameron mora na casa ao lado da minha e Nash ao lado da dele. Ao longo dos anos nossos pais viraram amigos, bons amigos! Então sempre estamos juntos. Em churrascos, comemorações...

 Alguns anos depois, quando eu tinha 10 anos, mudei para a escola que os meninos estudavam e foi lá que conheci os outros garotos. Como eu não tinha nenhuma amiga, menina, de verdade, logo que conheci aquela ruivinha linda e simpática, virei amiga dela...

FLASHBACK ON

[...] Estava sentada em uma das carteiras vazias da sala, sozinha, pois Cameron e Nash são um ano na minha frente, quando uma ruivinha chega ao meu lado:

__Oi!! Meu nome é Mahogany!! Qual é o seu? Porque você está sozinha? É novata? - Ela perguntou muitas coisas de uma vez que fiquei até confusa.

__ Oii! Meu nome é Hannah, estou sozinha porque ainda não conheço ninguém e sim, sou novata!

__ aah, entendi! Vou te apresentar meus amigos!! - Ela dizia toda alegre, gostei dela! Ela saiu andando pela sala e puxando algumas pessoas com sigo. Logo se aproxima.

__ Então gente ela é a Hannah - ela me apresenta para eles, apenas dou um sorrisinho envergonhada.

__ Essa coisa fofa aqui é o Aaron - ela diz apertando a bochecha de um garoto gordinho, muito fofo. Ele acena em sinal de comprimento, faço o mesmo.

 __ Esse é o Matthew! - Apontou para um garoto loirinho, lindo.

__ Mas pode me chamar de Matt - ele diz

__ Oii, Matt! - Digo sorrindo.

Então ela me apresenta Kian, um garoto branquinho e Madison uma morena bem bonita.

[...]

O sinal bateu e eles me guiaram até o pátio, onde me apresentaram o resto do pessoal (Nate; Samuel; Jacob; Carter; JC; Taylor; Shawn; Jack Johnson e Jack gilinsky), e descobri que eles eram da sala do Cam e do Nash.

 FLASHBACK OFF

Alguns anos depois mudei de escola novamente (por que aquela só ia até o 7º ano), então quando tinha 13, fui para o Westbrook High School, onde estudo até hoje e meus amigos também, até porque não queríamos nos separar. Lá eu conheci a minha "inimiga", Lexi, ela sempre me odiou por eu ser amiga do Cameron e do Nash, os "populares". Tá, a maioria das pessoas podem até me conhecer, mas eu não sou popular.

Antes do ensino médio, Lexi era como todas as outras, era amiga de todos. Mas agora, hm, está um poço de nojeira, só liga pra si mesma. E quer de todas as maneiras ficar com o Cameron, mas ele não está nem aí pra ela. Lexi tem suas seguidoras fiéis Caitlin e Amber, que não fazem nada sem a garota.

Cameron é pegador, mas o problema dele é que ele se apega muito rápido, aí já era, e demora pra desapegar, às vezes fica muito triste e "depressivo", fica trancado no quarto e não quer sair. Mas depois que a última namorada terminou, ele disse que não ia mais se apegar a ficantes, sei... Ele é muito ciumento com os amigos e fofo, e tem o gênio muito forte.

 Já Nash é totalmente desapegado, não liga para relacionamentos. Cada dia está com uma menina diferente. Muitas delas já saíram magoadas. Ele só liga realmente para os amigos e a família. Ele tem um irmão, Hayes, que sempre está com a gente.

Mahogany, ou melhor, Lox, como gosta de ser chamada, é aquele tipo de pessoa meiga e que valoriza muito as amizades. Ano passado Andrea, namorada do Kian, entrou na escola e nós nos damos super bem. Gilinsky gosta da Madison só que ele tem medo de se declarar, segundo ele isso não faz o seu tipo, sem comentários...

Samuel, Sam ou Sammy tanto faz, e Nate adoram festas e são responsáveis pelas melhores e mais faladas festas de LA! Aaron não é mais aquele gordinho da turma, ele tá ó, muito bem!! Pegador, de boas com a vida... Taylor e Matthew meu Deus, o que falar desses dois safados?! Na verdade, todos eles são safados, mas esse dois são os mais atrevidos da turma, mais mesmo!

Shawn tem aquela carinha de santo, mas quando tá sozinho com a gente, ninguém segura. Com aquela voz maravilhosa é o queridinho de todos. O Jacob é igualzinho, e é a paixão secreta da Lox, mas ninguém sabe, além do Cameron e do Nash.

 Jack J é o rapper do grupo, adora cantar, ele e o Jack G fazem uma dupla, já tem até música gravada. JC e Kian tem um canal no YouTube juntos, na verdade todos eles têm canal no YouTube, só eu que não, não gosto de me expor. JC namora com a Lia, uma garota muito legal que também é nossa amiga. Os garotos também fazem sucesso por conta de um tal de "Vine" e já têm até fãs!! Fico feliz por eles!!

Os meninos são uns crianções, adoram uma bagunça e sempre me fazem pagar mico pela rua a fora. Quase todos os dias estamos reunidos na casa de alguém e a pesar de tudo amo eles com todo o meu coração, acho que não viveria se parássemos de conversar...

Minha irmã Lily, tem 6 anos e adora brincar com a irmã do Nash, Skylynn, que também tem 6. Elas sempre estão juntas, mais um dos motivos de ser melhor amiga de Nash. Também tenho uma outra irmã, Dara, que nem mora mais com a gente, ela tem 21 anos e faz faculdade de administração, em Nova York. Quando ela foi estudar fora, foi muito difícil pra mim e para Lily, nós éramos muito apegadas. Mas ela sempre liga pra gente, todos os dias.

Minha mãe sempre disse que eu sou uma garota carinhosa apesar de algumas "más" qualidades. Por exemplo: eu odeio que falem mal de mim pelas costas, se tiver que falar algo, fala na cara; sou muito briguenta então não meche comigo; se me estressar nem adianta vim atrás, senão vai levar!

Tenho 4 tatuagens*. Tá beleza, você pode estar pensando que é muita para minha idade mas sei lá, elas são um pouco "escondidas", e também não pretendo fazer mais nenhuma. A primeira que eu fiz foi quando completei 15 anos. Quando eu pedi para os meus pais a primeira tatuagem, meu pai quase enfartou, ele não gosta desse tipo de coisa, minha mãe também não, só que eu fiquei tanto tempo na cabeça deles que eles acabaram deixando. Com as outras foi a mesma coisa, e agora eles já até acostumaram!

 

Apesar de nós sermos muito amigos, o Cameron é um pouquinho mais grudado a mim. Muita gente fala que a gente se pega, tanto com o Cam ou com o Nash, e que temos um romance escondido, mas cara isso não é verdade! Tá pode até ser que a gente já tenha ficado, mas não passou de um beijo e algumas mãos bobas. Até porque eu já fiquei com alguns dos outros meninos e isso não interferiu nem interfere na nossa amizade.


Notas Finais


Tattos - http://www.polyvore.com/tattoos/set?id=195685076

Então gente é isso, espero que tenham gostado.
Ainda não tem ata certa das postagens dos próximos capítulos, mas vou tentar postar o mais rápido possível. Se gostaram comentem, favoritem,
<3 amo vocês!
E me desculpem qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...